quarta-feira, outubro 30, 2013

datena

Dou tanto azar com colega de trabalho que apenas reflito duas coisas:

1) Praga do Nota de cem.
2) Sou eu a escrota? Porque não é possível eu estar rodeada de imbecil.

Colega novo, está há uns 4 meses lá, veio transferido de um setor mega moleza, nunca na vida se esforçou para nada e acha que os outros são seus empregados. Vou chamá-lo de Datena, pois vive reclamando da vida e só fala merda.

Todo dia tenho uma história de colocá-lo no devido lugar, mas a de hoje merece post. Ontem, uma funcionária passou uma demanda. A demanda estava errada, mas ele fez e só depois se tocou. Orientei a ligar para a funcionária e pedir informação. Ele ligou e, ao invés de pedir ajuda em como resolver, desceu o esporro nela (lembrando que Datena trata todos como seus empregados).

Hoje, a funcionária passou no meu setor e foi logo dizendo pra ele "não gostei do jeito que você falou comigo, faltou educação". Datena se defendeu e tals. A mulher saiu, ele vira pra mim e fala "vê se pode? dizer que eu tratei mal?".

Aí me senti livre para opinar.
 
 - Olha, você foi extremamente grosseiro. Numa coisa que você deveria pedir ajuda para revolver. Ela pode ter te passado coisa errada, mas quem executou foi você, então a responsabilidade é toda sua. E te digo mais. Se sou eu no telefone, tinha desligado na cara pra você aprender a falar direito com outros, ela ainda foi boazinha de te escutar.

CLIMAÇO.

Datena se defende usando a desculpa de todo babaca:

- É o meu jeito de falar. 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA é . o meu. jeito . de . falar. 

Não aceito, sabe. Prossegui:

- Quem tem que te aturar é a sua família, por obrigação, porque não tem pra onde correr. Não desconhecido. Desconhecido tem zero motivo pra aturar a sua falta de educação. 

CLIMAÇO.
 
Datena passou o dia com cara emburrada. No final do expediente, resolve mexer num processo demorado. Avisei "faz isso depois, pois a fila ficará prejudicada". Cagou pro que eu disse, nem me respondeu. Meia hora depois liga a chefe perguntando "MAS QUE PORRA TÁ ACONTECENDO AÍ?". Chamo o Datena para a ligação. Explica aí, querido, o que tá acontecendo? Ele gagueja no telefone. E arremato:

- Eu avisei que ia dar merda.

54 anos.

E eu tendo que dar lição de moral.

11 comentários :

Wesley Lacerda disse...

OTÁRIOOOOOO!!

jlb disse...

AAHUHUAHUAHUAHUAHUHAHUAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAHAU ri alto!

Caminhante disse...

APLAUSOS!

Sarah Cristina disse...

o sonho da minha vida é saber em qual órgão publico vc trabalha.

pela coisas que eu leio por aki, sempre tive impressão de ser inss!

Bia disse...

kkkkk
acho q n eh inss n. eu ja trabalhei no inss, q é um c* como o local da patricia. ms acho q ela trab em banco.

P.S. Lucas disse...

Climaço dos bons, hein?

E amanhã, um novo dia. Todo dia é dia de aguentar isso. Não acho que você seja a escrota, você só é direta.

Demais.

Beijo!

Vítor L disse...

HAHAHAHAHHAA, mas que zé buceta o datena hein? apenas amo quando tem personagem novo no blog. e liminha, por onde anda? aliás, meu sonho: trabalhar uns meses com você, além de te conhecer, ia conhecer esses exus todos. hahahahhaa

José Aroldo disse...

AMO quem situa gente NONSENSE!

Dani Antunes disse...

Sambando na cara da babaquice alheia.

Renata disse...

<3 <3 <3

dá-lhe patrícia

José Wilson Carvalho de Mesquita disse...

Putz...