terça-feira, setembro 10, 2013

mostra no telão, kelly

Gente, não sei se vocês lembram desse post. Sobre uma pessoa fantasiada de palhaço que entrou no 222 com um violão na mão e fazia discurso "o meu pessoal que tá lá atrás, tá montando o palco. A Kelly vai mostrar no telão pra vocês...".

E vira todo mundo olhando para trás, caçando um telão inexistente.

Pois bem.

O senhor entrou hoje no meu ônibus de novo.

HAHAHAHAHAHAHA dois anos depois ainda consigo ficar às gargalhadas com a galera procurando o telão.

No final, ele passa o facebook dele.

Apenas avaliem uma das fotos.

222 em chamas. Ontem, um militante chatíssimo, hoje, um palhaço cantante. E amanhã, meu deus?

23 comentários :

Anônimo disse...

Bem que o Sandro do 174 podia ressuscitar pra te dar um sustinho pra vc deixar de ser escrota

Anônimo disse...

meu maior fetiche é fuder num ônibus... topa pati?

Anônimo disse...

Rycah, desiste fia. Patricia é a melhor e 222 melhor ônibus.

Anônimo disse...

Adorei o Tio Bira, hahahahahahaah

Anônimo disse...

Ah mas que mundo pequeno! Vejam só quem achei na internet, a ESCROTA que acha que estudante não tem direito de SENTAR no ônibus!! Essa BABACA fica olhando com cara de nojo, de recriminação pra gente,resmungando como se só ela pudesse sentar a bunda gorda nojenta dela! Nós não entramos por trás não sua , passamos pela roleta como vc sua boçal! TÔ de saco cheio disso já, da próxima vez que vc ficar de gracinha vai levar umas porradas pra deixar de ser escrota, tá avisada

nat disse...

chorei de rir novamente relembrando a kelly.... brigadu!!!
bjs

nati

Anônimo disse...

Pare de fazer posts no meio da semana, sua loka! Depois vou ter que esperar dias por um post novo. É sério, pode parar. Deixa de ser idiota!

Anônimo disse...

q

Renata disse...

tou com medo desses anônimos patrícia

Mesquita disse...

Tbm estou com medo dos anônimos!

Anônimo disse...

uaauauauauauauau....melhor blog ever!!!!

Ana disse...

E aquele clássico palhaço que dizia que o trocador tava fazendo aniversário e fazia o buso inteiro cantar PARABÉNS PRA VOCÊ?
E hoje, ônibus meeeega lotado, entra um ex-drogado que foi pra uma dessas rehabs religiosas e aí vende caneta etc... mas o ônibus tava cheio tipo de nego n conseguir passar mais da roleta, de quem tá fora desistir de subir... e o cara berrava muita coisa.

Enfim, esse povo precisa rever estratégia de marketing?

Liz disse...

Eu tenho uma teoria, de que a maioria desses posts de "anônimo", sejam da mesma pessoa. Ô pessoinha mais sem graça.

Julia disse...

Quem são esses novos dementadores na sua vida, Patricia? Ou é a mesma pessoa louca?

Anônimo disse...

Numa boa, estou me segurando há um tempo, ms CHEGA: Vc, Patricia, É A PIOR PESSOA QUE EU JA CONHECI NA MINHA VIDA. Egocêntrica, mimadinha,filhinha de mamãe,babaca, escrota, metida a dona da razão.

Enche a boca pra chamar os outros de dementadores quando na verdade vc é a PURA PERSONIFICAÇÃO DA PALAVRA. SUA ENERGIA É RUIM, VC DEVE SER CAPAZ ATÉ DE FAZER O SOL ESCURECER. E qual será a razão disso? Hum, vejamos, a filhinha de mamãe mora num melhores bairros do RJ, estuda numa das melhores universidades do país, teve uma verdadeira VIDA DE MADAME, só começou a trabalhar com vinte e poucos anos na cara, e mesmo assim, como sempre, dando o seu showzinho como boa garota mimada que é. Em suma: NÃO SABE PORRA NENHUMA DA VIDA E RECLAMA DE BARRIGA CHEIA. E vcs, tão babacas quanto, ainda ficam lambendo o rabo dela. CAGOU E ANDOU pros estudos na época da faculdade e com vinte e poucos anos na cara tinha uma verdadeira VIDA DE PRINCESA, sem estudar, sem trabalhar, sendo sustentada pela mamãe. E QUANDO A PRINCESINHA FINALMENTE TOMOU VERGONHA NA CARA, DEU O SHOWZINHO NA INTERNET COMO "A COITADINHA DE JIBOYA CITY" QUANDO,NA VERDADE, APENAS ESTAVA COLHENDO O QUE PLANTOU. Tenho certeza de que, muito merecidamente, seus colegas da época de faculdade estão muito melhores encaminhados na vida, já que diferentemente de vc, não levaram a faculdade na brincadeira, não mentiam pros pais dizendo que iam estudar quando na verdade iam fazer tudo, menos isso.Devo confessar, Patrícia: Na época de Jiboia City ME MIJEI DE RIR DA SUA SITUAÇÃO, A PRINCESINHA MIMADINHA QUE NÃO SABIA NADA DA VIDA TINHA MESMO QUE LEVAR UM CHOQUE DE REALIDADE BEM FORTE. Me digam, imbecis que fazem platéia pro drama SEM NENHUM FUNDAMENTO da escrotinha: QUANTOS BRASILEIROS PUDERAM SE DAR AO LUXO DE, ATÉ OS VINTE E POUCOS ANOS, LEVAR UMA VIDA RESUMIDA EM COMER, DORMIR, VER TV, SENDO SUSTENTADOS PELA MAMÃE? E o mais inacreditável, ela AINDA NÃO TOMOU CONSCIÊNCIA DISSO, RECLAMA PRA CARALHO DA VIDA ENQTO OS PROBLEMAS QUE ENFRENTA SÃO FRUTOS DE ERROS DE SEU PASSADO. E veja bem, não te julgo por ter errado no passado, todo mundo erra, MAS SIM POR NÃO BATER NO PEITO E DIZER: "ERREI, ME ARREPENDI E AGORA VOU CORRER ATRÁS DO PREJUÍZO". MAS NÃO, AO INVÉS DISSO PREFERE BANCAR A COITADINHA, VÍTIMA DA VIDA, QDO NA VERDADE DE VÍTIMA VC NAO TEM NEM UM FIO DE CABELO. REPITO, MIMADINHA ASQUEROSA, VC NAO SABE PORRA NENHUMA DA REALIDADE DA VIDA.


Essa porra dessa mal agradecida fica jogando a culpa de sua energia ruim em fatos ruins do passado, mas pasmem, A VIDA NÃO É UM MAR DE ROSAS, A VIDA NÃO É FEITA SÓ DE ALEGRIA E FELICIDADES. TODO MUNDO TEM PROBLEMAS, INCLUSIVE MUITO PIORES QUE OS SEUS. Mas claro, a egocêntrica insuportável que só sabe olhar pro próprio umbigo sequer desconfia disso, quando na verdade, se formos colocar na balança, os prós e os contras de sua vida estão muito bem equilibrados.

A patética ainda vive falando que o sonho dela é ganhar na mega sena pra não ter que conviver com as pessoas. SE ACHA MELHOR QUE OS OUTROS, SEU MONTE DE MERDA? Repito, vc é uma das piores pessoas que já tive o desprazer de conhecer. Torço muito mesmo para que vc ganhe um dia e nunca mais dê notícias, assim ficamos livres de um monte de lixo que nem vc. Sinceramente,não consigo acreditar que vc tenha amigos, não consigo acreditar que alguém TE SUPORTE, NEM MESMO A COITADA DA SUA MÃE. VC É UM SER DESPREZÍVEL QUE CAUSA ASCO, REPULSA NOS OUTROS.

Estou pegando pesado pq CANSEI de ser o babaca que tenta ajudar e que depois é ridicularizado pela doente. Um dia a vida ainda abaixará definitivamente o seu nariz.

Anônimo disse...

Zentchiii
Qto ódio!

Anônimo disse...

Rindo muito do anônimo das 19:25 que acha que a vida de classe média baixa da nhonha é de luxo rssssssss outro pobretão que desconhece completamente o conceito de riqueza rssssss se tem alguém aqui que teve, ou melhor, TEM uma VERDADEIRA VIDA DE MADAME esse alguém sou euzinha aqui rssss vc deve ser realmente PAUPÉRRIMO pra achar que a NHONHA leva vida de madame rsss IMAGINA ENTÃO SE CONHECESSE A MINHA , TERIA ORGASMOS RSSSSSSS

Meus olhinhos maquiados com o rímel mais caro da cidade não estavam preparados para ler tamanha ATROCIDADE rssssss preciso me recuperar com um luxuoso banho de banheira rsssssss BJOS DIRETAMENTE DAS ILHAS CANÁRIAS RSSSSSSSS SOU MUITO RYCAHHHHHHHH AAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIII QUE DELICIA RSSSSSS

Anônimo disse...

gente, a pessoa que disse que patrícia mora em um dos melhores bairros do rj deve morar em parada de lucas, pq né?

Anônimo disse...

rssssss é isso aí anonimo acima vc deve ser dos meus rsss

Anônimo disse...

Anônimo das 19:25: Liminha, é você?
E dá-lhe recalque. WE LOVE PATRICIA!

catarina disse...

anonimo 19:25


primeiro, recomendo que você vá cuidar da porra da sua vida.

segundo, quer escrever "verdades"? escreva. mas então assine o seu nomezinho.

PAU NO CU

Anônimo disse...

"um dos melhores bairros do Rio de Janeiro" Sério?

Patricia C. disse...

Crianças... voltem pro parquinho :)