segunda-feira, setembro 09, 2013

#dormegigante

A triste história da menina que estava no 222 lendo Memórias póstumas de Brás Cubas, quando entrou um militante fazendo discurso.aos.gritos.

Gritava absurdamente.

- ÔNIBUS LOTADO! E SABE DE QUEM É A CULPA? É NOOOOOOOSSA. SE NINGUÉM PEGAR O ÔNIBUS, A EMPRESA VAI FALIR.

Amigo, acho que se as pessoas não pegarem ônibus, elas serão demitidas, já que né, como chegar no trabalho? De táxi? De helicóptero?

Isso porque o discurso começou com o preço dos ingressos no Maracanã. E terminou com ele dizendo:

- Eu, se fosse presidente, acabava com todos os ministérios. Só deixava o da agricultura, da saúde e DO ENSINO.

Antes dele descer na Central, disse que estava no Rio de férias e na verdade mora nos EUA.

24 comentários :

Lacerda disse...

Vida, vida, vidaaaa... ♪♫
Ninguém merece esse tipo de pessoa, rs. Fala do que não conhece... ou melhor, conhece o que vê na TV, internet, etc. Sinto é pena, sabe.

Vítor L disse...

hahahahahha quanto chorume, sério! típico cms tosco que acha que tá sendo revolucionáriozzzzzzzZZzzzz, ápice do pau no cu.

Anônimo disse...

Ai nhonha não basta ser pobre né, ainda tem que contar as aventuras dentro do busão ( arrepios de horror percorrem meu corpo ao escrever essa palavra rssss) eu se tivesse sofrido a desgraça de ter nascido pobre, ao invés de ficar contando historinhas tentaria esconder essas coisas dos outros a qualquer custo rsssss

Graças aos meus luxuosos and blindados automóveis nunca cheguei nem perto desses trambolhos chamados ônibus rsssssss

Assunto de rico: as luxuosas viagens que fazem, os carésimos restaurantes e lojas que freqüentam; de pobre: as aventuras no transporte público rssssss SE MATEM CLASSE E RSSSSSSS

PS; Amei a pobretona autora do blog querendo dar uma de "sou pobre mas com espírito de elite " inventando que tava lendo Machado de Assis dentro de um ÔNIBUS AI QUE CONTRASTE PAVOROSO rsssssssss vc é bizarra, ledesma rsssssss

Luciene disse...

Querida Val(direne) Marquiori:

Tá,´ta,eu sei que vc vai falar do meu nome e mimimi,arrepiozzzzzzzzzzzz e enfim,mas né?

Cade o blog bafonico? cade vc proxima temporada do mulheres RYCAHSSSSSS?
Cade vc aqui em SP comprando na Oscar Freire e tomando uns bom drink?

Não suma querida VAL(DIRENE),vc é sempre bem vinda.

ah...Iphone de ultima geração tá com probleminha,comendo letras direto e escrevendo errado,vamos levar o cel de ultima geração na escola? bjos

Anônimo disse...

Ai como é bom ser ryczzZZZzzZ

Anônimo disse...

A Rycah já perdeu a graça.

Anônimo disse...

GENTE O BLOG DA POLLY VCACIONES É MTO MELHOR QUE ESSE AQUI É MTO MAIS ENGRAÇADO VAMOS PASSAR A VISITAR SÓ O BLOG DA POLLY E ABANDONAR ESSE AQUI ALÉM DE TUDO A POLLY TEM UMA HISTÓRIA DE VIDA INCRIVEL ELA JÁ FOI MENDIGA E ALÉM DISSO ELA É MAIS GOSTOSA QUE A PATRICIAAA E MORA NA ZONA SUL TENHO CERTEZA QUE A RYCAH VAI ME APOIAR POR ISSO RSRSRS ENTÃO TÁ COMBINADO VAMOS BOICOTAR ESSE BLOG E PASSAR A FREQUENTAR SÓ O BLOG DA POLLY OK

Anônimo disse...

anonimo 16:35: cri cri cri

Anônimo disse...

Bom, como vejo que sempre rola a maior festa nos comentários, resolvi largar a timidez e participar da festa também!

Então,pra começar, o meu sexo é indefinido. Não é o que eu carrego no meio das pernas que vai ditar quem sou eu sexualmente falando, mas sim o que sinto no momento. Me apaixono por PESSOAS, não por GENITÁLIAS. E aí, de acordo com quem estou apaixonada, me adapto sexualmente á pessoa. Atualmente vivo minha fase homem, mas não sei até quando ela durará. Esse estilo de vida é LIBERTADOR. Minha ALMA, que é a única coisa que importa, NÃO TEM SEXO.

Sempre sofri preconceito por não ter feito o teste do pezinho e NÃO TOLERO preconceito e bullying, por isso peço que não me provoquem para que não aconteça como em 2006 quando me cansei de ser chamada de altista por um grupinho e joguei uma pessoa do alto de uma escada. Mas sou da paz, sou do bem, um pouco impulsivo, é verdade, mas acima de tudo HUMILDE. Já me declarei doadora de órgãos e as vezes sou espírita e as vezes do candomblé. Meu sonho é me casar simultaneamente com um homi e uma muié rsrsrs.

Vejo que rola aqui um papo sobre $$$ e digo por experiência própria que dinheiro trás felicidade SIM, digo isso por experiência própria, estava na MERDA há um tempo atrás até que recebi uma herança e me curei da minha depressão, o que só reforça minha tese de que dinheiro trás felicidade SIM, e quem disser o contrário arranjará uma inimiga, mas diferente dessa tal de rycah escrota não tenho preconceito nenhum então podem ficar tranquilos, sou maneiro, sou engraçadíssima, e agora que enriqueci meu sonho é a fama, por isso tô inscrito no BBB14. Na verdade meu sonho mesmo era A Fazenda, mas como (ainda) não sou famosa...

Então é isso queridos, tenho certeza que nos divertiremos muito por aqui! Podem me chamar de Hazel qdo me quiserem tratar como mulher ou Hattus qdo quiserem me tratar como homem. bjoosss!!111!!

Anônimo disse...

GENTE EU TO CURADA DE UMA GONORREIA VCS NAO TEM NOÇÃO DO ALIVIO QUE EU TO SENTINDO AI MEU DEUS EU ACHO ATÉ QUE VIREI OUTRA PESSOA GENTE NAO TRANSEM SEM CAMISINHA SO ISSO QUE DIGO VOU CONTINUAR SENDO PUTONA MAS SO COM CAMISINH DE AGORA EM DIANTE EU TO ATE EMOCIONADA MODESTIA PARTE NAO É QULQUER UM QUE VENCE UMA DST TER GONOREIA É HORRIVEL MAS EU CONSEGUI VENCER TO MTO FELIZ GENTE NAO TRANSEM SEM CAMISINHA ME ESCUTEM EU VENCI UMA GONORREIA MS NEM TODO MUNDOO TEM A MESMA SORTE QUE EU

Anônimo disse...

GENTE EU TO CURADA DE UMA GONORREIA VCS NAO TEM NOÇÃO DO ALIVIO QUE EU TO SENTINDO AI MEU DEUS EU ACHO ATÉ QUE VIREI OUTRA PESSOA GENTE NAO TRANSEM SEM CAMISINHA SO ISSO QUE DIGO VOU CONTINUAR SENDO PUTONA MAS SO COM CAMISINH DE AGORA EM DIANTE EU TO ATE EMOCIONADA MODESTIA PARTE NAO É QULQUER UM QUE VENCE UMA DST TER GONOREIA É HORRIVEL MAS EU CONSEGUI VENCER TO MTO FELIZ GENTE NAO TRANSEM SEM CAMISINHA ME ESCUTEM EU VENCI UMA GONORREIA MS NEM TODO MUNDOO TEM A MESMA SORTE QUE EU

Anônimo disse...

I daí que vc venceu uma gonorreia quirida? tá se achando a ultima coca cola do deserto por isso?? pois saiba que ja fiquei com uma jeba de 23cm de um negão PRESA no meu cu por cerca de oito horas e nem por isso saio me exibindo na internet :)

Anônimo disse...

I daí que vc venceu uma gonorreia quirida? tá se achando a ultima coca cola do deserto por isso?? pois saiba que ja fiquei com uma jeba de 23cm de um negão PRESA no meu cu por cerca de oito horas e nem por isso saio me exibindo na internet :)

Mesquita disse...

A caixa de comentários virou um lugar de um troll muito louco e suas múltiplas personalidades.

Anônimo disse...

o personagem da hater emergente é mais engraçado que os outros, não forcem a barra que fica sem graça. traveco, gonorreia, quanta apelação

Anônimo disse...

Ai my gosh, é só eu me ausentar por five minutes que aparecem vários baixa rendas tentando roubar meu insubstituível lugar RSSSSSSS só uma coisa seus babaquinhas: NUNCA SERÃO RSSSSSS EU SOU LINDA ,LOIRA MAGRA , SEMI BILONÁRIA E INESQUECÍVEL RSSSSSS

Sinto muitíssimo, mas eu, a única pesssoa que trazia um pouco de glamour para suas vidinhas de classe média baixíssima, irei me ausentar um pouco por motivos de VIAGEM SEM DATA PRA ACABAR PARA AS ILHAS CANÁRIAS RSSSSSS VCS NUNCA SABERÃO O QUE É ISSSO CHUPEM QUE É DE CAVIÁ RSSSSS

Ah, mas antes disso, Putiene querida rsssss , devo lhe dizer que já vendi todos meus triplexs e duplexs no Morumbi e em Alphaville pq a elite Paulistana NÃO CHEGA AOS PÉS DA CARIOCA RSSSSS PRO SEU GOVERNO SUA VIRA LATA PULGUENTA OS BAIRROS MAIS CAROS DO BRASIL ESTÃO NA ZONA SUL DO RIO RSSSS E NÃO DE SP. EU DISSE DO BRASIL? DA AMÉRICA LATINA QUERIDA RSSSSS É SÓ DAR UM GOOGLE PRA COMPROVAR E CHUPA QUE É DE CAVIÁ RSSSSS SOU BAIRRISTA TENHO NOJO DE SP E ACHO PAULISTA UMA RAÇA EXXXXXXCROTA E RECALCADA RSSSSS VCS NUNCA TERÃO NEM UM DÉCIMO DO CHARME DOS CARIOCAS RSSSS AGORA SE NEM A ELITE DAÍ CHEGA PERTO DA DAQUI IMAGINA ENTÃO A PERIFERIA DA QUAL VC FAZ PARTE NÉ PUTIENE? QUERIDÁÁÁN RSSSSSS

BJOSSSS DA RYCAH CUJO PATRIMÔNIO ACABA DE ULTRAPASSAR OS 900MILHÕES RSSSSSSSSS ATÉ A VOLTA DA MINHA LUXUOSÍSSIMA VIAGEM SEM DATA PARA ACABARBAIXAS RENDAS RSSS



Anônimo disse...

MELHOR. GIF.

bala de prata disse...

Gente que isso ? Alguem com serios problemas ta comentando aqui...

Anônimo disse...

AQUI NESSE BROGUE SÓ TEM PUTA E VIADO A COMESSAR PELA ALTORA

Renata disse...

www.anônimosesquizofrênicos.com

Anônimo disse...

Olá queridos rsssssss só pra avisar que enqto vcs estão no transporte público lotado acessando a internet por seus celulares de quinta parcelados em 4674268 vezes rsssssss eu estou rumo as Ilhas Canárias na classe A do avião rsssssss BJOSSSSSSSS BAIXA RENDAS RSSSSSSSS

Anônimo disse...

Caraca, como tem gente que só fala merda.

Anônimo disse...

eu já chupei um pau com gonorreia e minha língua ficou espumosa.

Dani Antunes disse...

Melhor gif da historia desse blog.
Apenas acho.