domingo, setembro 01, 2013

completando 30 em grande estilo

Fiz aniversário semana passada e tenho por hábito jamais atender telefone nessa data.

Fui para o trabalho e atendi um técnico que precisava acessar uma área restrita, chaveada e tals. Abri, mas não poderia ficar ali olhando eternamente o serviço, e muito menos, deixar a porta aberta. Como eu tinha meu serviço em outra sala, disse para o técnico: "anota meu celular aí, quando você terminar, me liga que venho abrir a porta".

Inclusive sempre faço isso com os técnicos.

Passou um tempo, fui almoçar, voltei, passou mais um tempo, eis que meu celular toca. E né, meu aniversário e tals, não atendo ninguém e simplesmente não atendi a ligação. Esqueci o técnico. Ele ligava trocentas vezes e eu só conseguia pensar "mas gente, que mala é esse jurando que vou atender esse telefone?".

Uma hora depois, toca o telefone do ramal e esse sou obrigada a atender. Era a central dos técnicos: "Querida, dá pra você abrir a porta pro Fulano?".

HAHAHAHAHAHAH

Quase caí da cadeira quando percebi que era ele ligando o tempo inteiro.

Fui abrir, nego passou direto e não disse uma palavra.

Adoro gente rancorosa. Faria o mesmo.

44 comentários :

Anônimo disse...

O post anterior continua bombando!

Lacerda disse...

Só uma coisinha: você não existe, hahahaha.
Beijoooos!! <3

Anônimo disse...

hahah faria pior!

Vítor L disse...

HAHAHAHHAHAHA PUTA QUE PARIU PATRICIA AHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

ele ligou do ramal do local? senão só mandar sms.

Rosana Tibúrcio disse...

Esse post é meio um complemento do anterior, vamos combinar... hahahahaha



Quanto ao aniversário meeeesmo, olha Patricia, só te desejo coisas boas...

jlb disse...

AHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAUHAHUHUAHUAHUAHUAHUAUH

Camila - Porto Alegre disse...

Hahahahahahahhahahahaahahahahhaha

Olha, eu sempre achei que fosse cagada, mas óóó, tu tá de parabéns, Patricia ahhahaahhaahahhaah

Anônimo disse...

Ai Paty para de fingir que vc se recusa a atender ligações no seu níver quando todo mundo sabe que na verdade ninguém liga pra vc pq ngm te suporta rsssssss

Mas sabe isso é até bom pq já que como vc só tem amigo pobre se eles te ligassem seria a cobrar e vc n teria dinheiro pra pagar a conta depois rsssssss

Falando nisso no meu último aniversário até que dei uma festa humildezinha (ARREPIOS DE HORROR PERCORREM MINHA PELE AO ESCREVER ESSE VOCÁBULO)para meu exorbitante padrão de vida, não deve ter gastado mais de 100 mil (Vcs nunca tiveram nem metade dessa merreca em suas contas bancárias né rssssss)

Isso pq estava atravessando uma crise de transtorno depressivo, doença que só os multi milionários como eu podem ter rssssssss qdo tô com deprê passo o dia inteiro chorando na minha banheira tomando uísque rssssss já os pobres não podem se dar a esse luxo, têm que pegar busão lotado pra trabalhar com ou sem deprê rsssssss

Mas esse ano eu tô com tudo e vou dar uma festa de arromba mês que vem rsssssssssssss quem quiser trabalhar como garçom na mesma deixe um recadinho aqui rsssssssss

bjosssssss da RYCAHHHHHHHHH rssssssssssssssssss

Anônimo disse...

vc é tão normal....

Anônimo disse...

O q a louca do rssssssssss sou rica ta fazendo aqui d novo?
Parecendo aqueles pirralhos falando q tem isso, tem aquilo, meu pai tem aquilo outro...e achando q os coleguinhas acreditam

CriCo disse...

Como esse povo anônimo viaja... meldels

Mas vc se superou com essa última, hein? Fikei com peninha do técnico... rysos

Ah, e eu também comi neosaldina pensando que era confetti... kkkkkkkkkk

Engraçadinha disse...

Vacilo em grande estilo.
É Alzheimer batendo forte aos 30!
Kkkkkkk.

Anônimo disse...

A verdade sobre a rycah: classe média baixa, estudou no Wakigawa e fez Estácio. Atualmente desempregada mamando na teta de papai e mamãe sem ter um conto pra pegar um cineminha. Passa o dia vendo seriado no computador esperando que uma chance de crescer na vida lhe caia do céu, enquanto comenta em blogs a vida fake de maravilhas.

Anônimo disse...

É por isso que ainda entro nesse antro de pobreza rssssssssss vcs me divertem muuuuuuito rsssss. Pobretão das 22:04; Já disse , estudei no cáríssimo ANDREWS, e fiz facul fora do país: HARWARD querido rssssss isso pq as melhores faculdades do RJ são públicas, mas esse tipo de facul tem um problema: PESSOAS POBRES, e eu tenho pobrefobia rsssss me recuso a ficar no mesmo metro quadrado que alguém com renda mensal inferior a 52mil rssssss

Como as facul particulares do RJ são uma merda fui pro exterior, mas nem concluí os estudos qdo me dei conta de que sou uma semi bilionária e por isso jamais precisarei trabalhar em my glamourosa life rsssssssss CHUPEM QUE É DE CAVIÁ RSSSSSSS Aliás, minha meta é passar de semi bilionária á bilionária até 2015 rsssss pelo meus cálculos não devo demorar mais que 2 anos para tal feito rssssssss

AYYYYYYYYYY É MTO BOM SER MUUUUUUUUITO RYYYYYCAHHHHHH YAAAAAAAAAAYYY

Anônimo disse...

harWARD HAHAHAHAHAHAHAHA

Caladae, fake de merda. tu não tem grana nem pra passagi de busu.

Anônimo disse...

Wakigawa pegou pesado com a Rycah: além de pobre é velha, nem existe isso daí mais!?

Anônimo disse...

APENAS QUE: harWARD UHAUHAUHAUAUHA

Anônimo disse...

*Harward*

Anônimo disse...

harward ahahahahahahahahaahahahhahaahahahahahahaa chupem que é de CAVIÁ HAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA Volta pro wakigawa, filha.

Anônimo disse...

gente, por que vcs dão conversa pra essa pessoa tediosa? nem leio os comentários quando percebo que é ela. tem tanto comment MARAVILHOSO aqui nesse blog, acho bowbo perder tempo com algo tão sem graça. se vcs deixarem no vácuo isso some. que tal?

Anônimo disse...

Ai gente o recalque de vcs tá ficando mais feio que o barraco de pau a pique que vcs devem morar rssssssss não tenho culpa se o corretor automático do meu iphone de última geração escreve algumas coisitas erradas rsssssss mais uma vezinha: CHUPEM QUE É DE CAVIÁ rssssssss

E pobretão das 17:11, tediosa deve ser a sua vida de morar de aluguel numa quitinete, encher a cara de cachaça no boteco da esquina (isso deve ser o mais próximo de vida social que a pobretada deve ter rsssss) e pegar ônibus lotado pra trabalhar e no fim do mês receber um salário mínimo rsssssss

My life, em compensação, é regada a muito álcool (de primeira, é claro) drogas, viagens internacionais, banhos de loja e surubas com os gogoboys mais gatos e tesudos que my infinit money pode comprar rssssssssss tudo isso em meio a muito luxo e glamour, palavras que vcs devem desconhecer né rsssssss

Sinto mto, mas meu corpitcho é blindado que nem meus luxuosos automóveis, então o eterno recalque que recebo das classes C, D e E bate e volta rsssssssssss bjosssssssss

Anônimo disse...

Engraçado, tenho iphone, mas o meu corretor ortográfico aceita HARVARD de boa. ele inclusive não reconhece a palavra HARWARD, corrigindo para HARDWARE. Que estranho né? Mas vai ver seu iphone comprado em Ibiza deve ser diferente.

Anônimo disse...

HAhahhahaha rycah DESMASCARADA. coitada deve dividir kitinet com a colega da contax

Anônimo disse...

6 juram que não dão risada da ryca rsss? Eu acho super engraçado, e nem precisa tentar desmascarar né, parece que ela até se empenha pra gente perceber que ela ta zoando. Os anonimos dos comentarios são tão bons quanto o blog <3

Anônimo disse...

Quem é a bee que faz a Ryca, quero conhecer. Será que ela se acha engraçada?

Anônimo disse...

Onde fica Harward? No Paraguai?

Anônimo disse...

Ai pobretada, vcs pelo menos deveriam tentar disfarçar o recalque rssssssss erro uma mísera letrinha e sou apedrejada pela classe E rsssss se fosse qualquer outro pobretão vcs nem ligariam, mas com fui eu, a linda, loira, branca, magra e principalmente RYCAHHHH sou bombardeada pelos baixa rendas rsssss

Aos que acham que sou fake, eu entendo perfeitamente, afinal de contas a RIQUEZA, O LUXO E O GLAMOUR são coisas tããããõ distante de suas vidinhas medíocres que vcs devem achar que ricos, semi bilionáris como eu são seres de outro mundo que sequer existem né?? rsssssss

Só não passo meus dados pessoais pra vcs por questões de segurança, tenho verdadeiro PAVOR de ser sequestrada, não pelo dinheiro, já que my family tem money pra pagar todas as quadrilhas de sequestradores do mundo rssss, mas sim pq simplesmente NÃO TENHO CONDIÇÕES de passar a noite em outro lugar que não seja na minha luxuosa, no meu delicioso colchão d'água repleto de cédulas (Notas de dinheiro, pobretões ignorantes rssss)Ah sim, tenho esse hábito, só durmo se minha cama estiver repleta de dinheiro rssss vcs nunca saberam o que é isso, a renda de vcs não deve encher nem uma caixinha de sapatos rssss mas tbm só durmo só notas de 100 e 50, as de 20 pra baixo eu uso pra limpar o ânus quando a governANTA esquece de repôr o estoque de papéis higiênicos rssss NÃO HÁ NADA MELHOR DO QUE ISSO, NEM OS ORGASMOS QUE MEUS GOGOBOYS PARTICULARES ME PROPORCIONAM SÃO TÃO BONS QUANTO A SENSAÇÃO DE ESTAR LITERALMENTE CAGANDO DINHEIRO RSSSSSSS

BJOSSSSS POBRETADA RECALCADA E INVEJOSA

Anônimo disse...

Corrigindo minha mensagem anterior, na qual que acabei me exaltando um pouquinho rsssss,No trecho: "NÃO TENHO CONDIÇÕES de passar a noite em outro lugar que não seja na minha luxuosa" ficou faltando a palavra SUÍTE, as vezes meu iphone de última geração engole algumas palavras rssss

No trecho "NEM OS ORGASMOS QUE MEUS GOGOBOYS PARTICULARES ME PROPORCIONAM" ficou faltando a palavra MÚLTIPLOS depois de ORGASMOS RSSSSS CHUPEM QUE É DE CAVIÁ VIRGENS QUE ESTAVAM TENTANDO ROUBAR MINHA POSIÇÃO DE ESTRELA NO OUTRO POST RSSSSSSSSS

E por fim, só gostaria de frisar que sinto muitíssimo mesmo por não poder passar meus dados pessoais para vcs, adoraria humilhá-los ainda mais com minhas fotos em minhas luxuosas mansões, coberturas e viagens rssss, mas como já disse no outro post, não tenho a menor condição de passar a noite num cativeiro parecido com o quarto de vcs rssssssssss

Agora deixa eu ir que tá na hora do meu banho de banheira com muita espuma e uísque rsssssssssss CHUPEM MAIS UMA VEZ QUE É DE CAVIÁ RSSSSSSS

Vítor L disse...

fico realmente me indagando o que leva uma pessoa a vir criar uma historinha como anônima nos comentários desse blog, juro HAHAHA madurona

Anônimo disse...

nunca vi rica tão cafona na vida

gosto de pensar que depois de comentar aqui, ela fechou o firefox e foi fazer um miojo

Anônimo disse...

harward fica em austin,...




...nova iguaçu.

Anônimo disse...

Esses dois últimos comentários da ryca eu não li (muito grandes. Escreve menos, fake!)
Mas lá em cima é óbvio que ela estava falando de Hogwarts.

Anônimo disse...

O Fake tem a vida tão emocionante que vem ostentar no blog... Ok

Anônimo disse...

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Gente mas essa RYCAH é muito engraçada. como alguem se sujeita a um papel desses?

só nos resta rir!!

Anônimo disse...

RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Unknown disse...

oi, eu estava lendo um post seu de OUTUBRO DE 2003, e tem uma lista de podres mais podres e percebi algumas coisas: 1º você sempre teve problemas mentais; 2º você ja quase morreu varias vezes; 3º você poderia ser lésbica.

Pedro disse...

Não alimentem os trolls.


Deixem de ser imbecis, porra!


Deixem os trolls morrerem à mingua. Não repliquem os comentários deles, bando de retardado.

Abração Patrícia!

Anônimo disse...

Olá pobretada que teve que fazer UERJ hoje rsssssss ao pessoal classe A que fez a prova junto com as classes C, D and E, tenho uma pergunta: Assim como eu vcs estudaram nos melhores e mais caros colégios da cidade rsssss e por isso provavelmente passarão, MAAAS será que vcs bebem chorume para tentarem entrar numa faculdade onde terão que conviver com cotistas pobretões? rsssss conselho d RYCAH, façam como eu, vão para HARVARD rsssssssss

Falando nisso baixa rendas rssssssss, o que é wagikawa e hogwarts? Uma dessas facul particulares em que classe mérdia tem que penhoras as roupas intimas compradas no saara para pagarem a mensalidade? rssssssssss desculpe pobretada, mas é que sou de outro nível, de outra esfera, não falo a língua das classes C, D and E rssssssssss

Qto ao anônimo ignorante das 22:14 NORMAL rsssssss ler e escrever são coisas para a elite, não para pobretões ignorantes and semi analfabetos rsssssssss

Aos que dizem que sou fake (uma das poucas palavras em english que conhecem por não terem sido alfabetizados em língua inglesa como eu rssssss) aos que dizem que sou fake já disse o que penso disso nos meus últimos posts rsssssss MEU CORPITCHO É BLINDADO ASSIM COMO MEUS LUXUOSOS AUTOMÓVEIS PORTANTO O RECALQUE QUE RECEBO DAS CLASSES C, D AND É BATE E VOLTA EM FORMA DE DÍVIDAS PARA VCS RSSSSSSS O RECALQUE DE VCS SÓ IMPULSIONA MINHA CONTA BANCÁRIA ENTÃO MUITO EM BREVE REALIZAREI MEU SONHO DE ENTRAR PRO AINDA MAIS SELETO GRUPO DOS BILIONÁRIOS RSSSSSSS NÃO VEJO A HORA DESSE DIA CHEGAR RSSSSSSSSS E VCS, POR QUAL DIA VCS ESPERAM ANSIOSAMENTE? PELO QUINTO DIA ÚTIL DO MÊS NÉ RSSSSSSSSSSSSSSSSSS

ESCUTA AQUI VIADO/PIRANHA DE NOME UNKNOW, PARA DE TENTAR DESVIRTUAR O ASSUNTO PRA NHONHA CASO CONTRÁRIO MANDO MEUS HOMENS DAREM UM CORRETIVO EM VC RSSSSSSSSSS O MESMO VALE PRO VC VÍTOR L VIADINHO E PROS OUTROS ANÔNIMOS SE CONTINUAREM ME IMPORTUNANDORSSSSSSSSSSSSSSS

COMO EU SOU RYYYYYCAHHHH NÃO TENHO MEDO DE PROCESSOS ENTÃO QUERO MAIS É QUE SE FODA A PORRA TODA RSSSSSSSS A PATRICIA (VULGA NHONHA) É SAPATA E TEM UM CASO COM A N-A-T-A-L-H-A-N-D-O RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PUTAQUEPARIUUUUUUUUUUU RSSSSSSSSSS

EU JA CONTRATEI UM WEB DESIGNER PRA CRIAR O BLOG D RYCAH RSSSSSSSSSSSSSS E O MEU BLOG VAI DESBANCAR, VAI ACABAR COM ESSA ESPELUNCA AQUI RSSSSSSSSSSS VC QUE ME AGUARDE NHONHA MEU BLOG VAI ACABAR COM O TEU RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

BJOSSSSSSSSSSS RSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Olá pobretada que teve que fazer UERJ hoje rsssssss ao pessoal classe A que fez a prova junto com as classes C, D and E, tenho uma pergunta: Assim como eu vcs estudaram nos melhores e mais caros colégios da cidade rsssss e por isso provavelmente passarão, MAAAS será que vcs bebem chorume para tentarem entrar numa faculdade onde terão que conviver com cotistas pobretões? rsssss conselho d RYCAH, façam como eu, vão para HARVARD rsssssssss

Falando nisso baixa rendas rssssssss, o que é wagikawa e hogwarts? Uma dessas facul particulares em que classe mérdia tem que penhoras as roupas intimas compradas no saara para pagarem a mensalidade? rssssssssss desculpe pobretada, mas é que sou de outro nível, de outra esfera, não falo a língua das classes C, D and E rssssssssss

Qto ao anônimo ignorante das 22:14 NORMAL rsssssss ler e escrever são coisas para a elite, não para pobretões ignorantes and semi analfabetos rsssssssss

Aos que dizem que sou fake (uma das poucas palavras em english que conhecem por não terem sido alfabetizados em língua inglesa como eu rssssss) aos que dizem que sou fake já disse o que penso disso nos meus últimos posts rsssssss MEU CORPITCHO É BLINDADO ASSIM COMO MEUS LUXUOSOS AUTOMÓVEIS PORTANTO O RECALQUE QUE RECEBO DAS CLASSES C, D AND É BATE E VOLTA EM FORMA DE DÍVIDAS PARA VCS RSSSSSSS O RECALQUE DE VCS SÓ IMPULSIONA MINHA CONTA BANCÁRIA ENTÃO MUITO EM BREVE REALIZAREI MEU SONHO DE ENTRAR PRO AINDA MAIS SELETO GRUPO DOS BILIONÁRIOS RSSSSSSS NÃO VEJO A HORA DESSE DIA CHEGAR RSSSSSSSSS E VCS, POR QUAL DIA VCS ESPERAM ANSIOSAMENTE? PELO QUINTO DIA ÚTIL DO MÊS NÉ RSSSSSSSSSSSSSSSSSS

ESCUTA AQUI VIADO/PIRANHA DE NOME UNKNOW, PARA DE TENTAR DESVIRTUAR O ASSUNTO PRA NHONHA CASO CONTRÁRIO MANDO MEUS HOMENS DAREM UM CORRETIVO EM VC RSSSSSSSSSS O MESMO VALE PRO VC VÍTOR L VIADINHO E PROS OUTROS ANÔNIMOS SE CONTINUAREM ME IMPORTUNANDORSSSSSSSSSSSSSSS

COMO EU SOU RYYYYYCAHHHH NÃO TENHO MEDO DE PROCESSOS ENTÃO QUERO MAIS É QUE SE FODA A PORRA TODA RSSSSSSSS A PATRICIA (VULGA NHONHA) É SAPATA E TEM UM CASO COM A N-A-T-A-L-H-A-N-D-O RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PUTAQUEPARIUUUUUUUUUUU RSSSSSSSSSS

EU JA CONTRATEI UM WEB DESIGNER PRA CRIAR O BLOG D RYCAH RSSSSSSSSSSSSSS E O MEU BLOG VAI DESBANCAR, VAI ACABAR COM ESSA ESPELUNCA AQUI RSSSSSSSSSSS VC QUE ME AGUARDE NHONHA MEU BLOG VAI ACABAR COM O TEU RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

BJOSSSSSSSSSSS RSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Como reconhecer um rico? Eles nunca dizem que são ricos e têm dinheiro. Essa trava que fica fazendo propaganda da riqueza aki não deve ter dinehiro nem pra colocar silicone industrial no corpo e deve dar o cú por 5 reais.

Anônimo disse...

Gente, essa ryca tá louca do cu.

Queremos ela no bbb 2014! kkkkk

Anônimo disse...

a rycah é o marcus avelar do site dos menes

patricia, coitado do homem. eu ja teria chutado a porta e te xingado

Inaie disse...

sorte que ele não te deu umas bolachas...