quinta-feira, agosto 22, 2013

ufc perde

Forrest hoje estava contando mil piadas (super sem graças, obviamente). Num dado momento começou a contar histórias de trem, porque ele pega trem todo dia para chegar no trabalho.

- Tem o vagão das mulheres, né? Tinha que ter um vagão pras mulheres heteros e para as lésbicas, aí seria mais justo. E um vagão também dividindo os gays dos homi kkkkk.
 
Respiro fundo e digo:

- Tinha que ter um vagão pra gente imbecil, que aí você podia viajar sozinho nele.


*Silêncio.constrangedor.no.recinto*

14 comentários :

Lacerda disse...

Kkkkkkkkkkkk
TE AMO, PATRICIA! <3

Anônimo disse...

Posso saber pq vc nunca mais me deu o cuzin hein sua piranha

Patricia C. disse...

porque prefiro dar a bucetin

Pollyanna disse...

OLHA É POR ISSO QUE EU PAGO PAU NO TWITTER PRA VC

(nego te provoca em agosto, sabe? 01 erro)

Cah disse...

Muito Amor por vc Patrícia <3

Sabrina disse...

tu é a melhor!
se eu estivesse lá ia ter que segurar muito pra não rir hahahahahaha

Vítor L disse...

HAHAHAHAHAHHAHA PATRICIA ALÉM DE POSTS MARAVILHOSOS AINDA RESPONDE OS EXU NOS COMENT AHAHHA <3

Engraçadinha disse...

Kkkkkkkkkkk.
Sensacional!

Luciene disse...

abri o comentario mas me faltaram palavras.

Vc é a melhor.sem mais.

Anônimo disse...

cuzin eh maix goxtoso..

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

RI ALTO

Inaie disse...

isso não é justo!! eu mesma conheço um monte de gente que poderia fazer companhia pra ele!

Ana Caroline disse...

antes eu tinha pena do forrest, mas por ser um preconceituoso ridículo, passei pro time de haters!

Anônimo disse...

(VDS) nesse momento onde quer que voce esteja, neste exato instante, voce vai perder a concentraçao e o seu pensamento se voltará para mim (TMS). Voce entendera que nao pode viver sem mim. Neste exato momento voce (VDS) começara a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo voce esta com vontade de me ligar. Agora mesmo voce esta pensando em mim. Você vai tentar resistir. Nao resista. Vc vai me ligar agora, vai me ligar . Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim(TMS) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu(TMS) invoco os tres Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coraçao e desfaçam qualquer duvida. Que MIGUEL expulse de perto de você todo mal espirito, toda ma influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (TMS) Que sopre em seus ouvidos (VDS) a palavra amor e te faça lembrar de mim. Que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistivel de me ligar. E VAI ME LIGAR. AMÉM!!!ASSIM SEJA, ASSIM SERA!!REZAR 1 PAI NOSSSO.