domingo, agosto 04, 2013

falador passa mal

Eu poderia falar mil coisas, aliás é tanta coisa que nem sei por onde começar. Começaria dizendo que me encontrei em Letras? Começaria dizendo que fiz uma prova onde comparei o grotesco em Baudelaire com os crucifixos enfiados no cu na Marcha das Vadias? Enfim, realmente não sei.

Então, apenas falo sobre a minha obsessão no momento: Liminha. Meu mais novo Nota de cem, meu mais novo Forrest Gump.

No início do período, Liminha, deslocadíssimo, foi lá na frente da turma pagar o maior esporro (juro por deus), dizendo que éramos uma turma e não grupos isoladozzzzzzzz etc. E daí deu a ideia de fazer uma confraternização para juntar a turma e tals. Eu ri, afinal, confraternização sempre rola às sextas, apenas ele não era chamado. Mas beleza, continuamos a vida e aceitamos a ideia de fazer uma festa.

Marcamos hoje meio dia. Cheguei agora em casa. Foi tudo ótimo, bebi, me diverti como sempre.

A pergunta que fica é: E Liminha?

Ele.não.foi.

RYSOS.

22 comentários :

Lacerda disse...

MENTIRA? HAHAHAHAHAHA
Depois dessa, espero que vocês voltem ao ensino fundamental e joguem uma dúzia de ovos na cabeça dele. Obrigado.

Anônimo disse...

'Começaria dizendo que fiz uma prova onde comparei o grotesco em Baudelaire com os crucifixos enfiados no cu na Marcha das Vadias?'

ui, vejam como eu sou foda. não caibo em mim de tão intelectualóide que sou. eu não deveria ter um blog, eu deveria ser colunista da Folha.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk Anônimo "04:16" MELHOR. IN LOVE! KKKKKKKKKKKKKKKKK
teu blog é ótimo, mas os comentários são maravilhosos uhasuhaushas
Sempre tem "um" merda na sala. Faculdade, a gente vai aprendendo a lidar com o tempo uahsuash

Mateus Freitas disse...

HAHAHAHAHA Coitado de Liminha! Ou não, né, sei lá.

Leo disse...

Fico muito feliz em saber que você esta bem na facul. De verdade mesmo. Bjs

Paula disse...

todo dia que entro aqui vou pros comentários para me divertir PQP

nat disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seus posts são ótimos, ri demais c o liminha q n compareceu no evento q ele sugeriu... agora, os anônimos tao um show a parte!! qqr dia aparecem no teu trabalho, na tua vila...

Anônimo disse...

RYSOS mesmo. Só vc para topar com essas criaturas bizarras.
Ah e que bom que vc tá curtindo Letras!!

Vítor L disse...

HAHAHAHA finalmente você se achou patricia! que bom :D. quanto a liminha, UASHAUSHUASH, patético.

Anônimo disse...

Oi pobretões eu sou a RYCAHH do outro post lembram de mim ?? Rsssssss passei aqui só pra dizer que estou ENGASGADA com os desaforos que li no outro post e qdo vcs menos esperarem haverá troco rsssss Bjos com meu batom europeu rsssssss

Anônimo disse...

Diferente de vcs n preciso me encontrar em faculdade nenhuma pois sou SEMI BILIONÁRIA rssssss n preciso de faculdade, nao preciso trabalhar rssssss O SONHO DA PATY É SER TIJUCANA ECA QUE SONHO MAIS CLASSE MEDIA BAIXA RSSSS VCS TEM QUE SONHAR EM PASSAR DO TUNEL PRA CÁ MAIS PRECISAMENTE DE IPANEMA PRA CÁ OS BAIRROS QUE VEM ANTES SÃO O GRAJACÚ,A VILA ISACRÉU E A TICÚCA DA ZS BJOSSSSS

Nádia disse...

Ja te falei no twitter, mas reforço aqui. Como é bom te ver feliz patricia! Por mais qye eu sinta saudade do blog atualizado sempre, é muito bom te ver ocupada e satisfeita. Que continue assim..



Btw, é mt amor pelos Anonimos, a rica entao é a que mais me diverte, mas eu acho que, com o dinheiro dela, eu preferia estar gastando meu tempo em Mykonos ou St tropez do que comentando no seu blog hahaha

Sarah Casasanta disse...

Gente essa foi INESPERADA! huahauhauhauhauha Que cara louco na moral!!!

Rosana Tibúrcio disse...

Estou com Nádia sobre essa de te bem com o curso: ocupada e satisfeita.

E no mais curto muito os posts e os comentários. Meio que entendendo porque você libera os comentários. Cê gosta da gente. De divertir a gente e permitir tal coisa.

Anônimo disse...

Hahahaha a "rycah" jura que a gente nem desconfia que ela mora em madureira e fica rindo da gente etc. Rssssss riquissima rssss

marquinhos disse...

tenho pra mim q, doravante, esses personagens bizarros vc vai tirando de Letras...haushaus... boa sorte p vc na facul...

na verade esse coment foi só p usar a palavra doravante q eu acho tão mais mais.... hehehe...brigadim p oportunidade.... vamuqvamu...

Anônimo disse...

Patricia, tambem amo literatura.
Vc ja leu os livros do Philip Roth? São maravilhosos. Vc vai se identificar e se jogar na depressao. Recomendo viu. Vc pode fazer uma dissertacao do seu tcc comparando "Complexo de Portnoy" com sua vida....

Vítor L disse...

HAHAHAHAHA PELO AMOR DE DEUS AMO OS COMENTARISTAS ANÔNIMOS ESQUIZOFRENIA PURA AHAHA

Mariana disse...

Letras tem os momentos cus, mas tem os momentos gloriosos, tipo esse seu <3

Que bom que vc tá gostandoooo <3

Anônimo disse...

Patrícia, o que você anda lendo na faculdade? Só por curiosidade mesmo...

Inaie disse...

como não foi????

deve ter descoberto sobre as sextas feiras secretas.. haha

Dani Antunes disse...

'cê jura?
sempre aquele pau no cu que enche o saco da galera... é mesmo o mesmo pau no cu que não vai à porra do evento.
fico puta sempre.

ai, deus! descobri que tenho varios liminhas na minha vida!

:P