sábado, agosto 24, 2013

constrangendo todos com minha presença

Tenho uma relação de amizade com o meu chefe. Temos alguns embates, ele tem um gênio terrível, mas quem sou etc.

Enfim.

Essa semana, após minha quase morte (total não posso falar sobre isso, mas posso dizer que foi no trabalho), as pessoas culparam o meu chefe por causa de uma série de decisões que as pessoas ACHAM que ele tomou. Como sei da verdade, sei que a decisão não partiu dele e sim de um setor mais acima. E como as pessoas adoram uma confusão, preferiram culpá-lo e tudo mais.

Enfim².

A galera do meu trabalho possui um grupo no whatsapp. Quase não dou minhas caras por lá porque 1) eu realmente trabalho 2) não tenho paciência pra nego que posta piada o dia inteiro. De modo que coloquei o grupo no modo silenciar.

Após meu incidente de quase morte, a galera do grupo meteu o malho no meu chefe (que não faz parte do grupo), chamando de irresponsável, de viado (cejura) escroto, de merda, falando que podia ser demitido etc. As mensagens chegaram a todo segundo, dezenas delas.

Eis que dou o ar da minha graça no grupo com um comentário aleatório.

E, gente, HAHAHAHAHAHAHAH.

As pessoas simplesmente pararam.de.falar.no.chat. Porque não sabiam que eu estava no grupo e, se eu sou amiga do meu chefe, eu bateria tudo pra ele depois.

No dia seguinte após o silêncio repentino no chat, três pessoas vieram suplicar "Patricia, pelo amor de deus, não conta nada pro Fulano".

Nem contei nada, mas não dá vontade de contar apenas pela covardia dos outros?

Rir: só o que me resta.

10 comentários :

nat disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mt bom!!!

Lacerda disse...

Vou ser sincero: Eu, no seu lugar, contaria TUDO pra ele. Não pra ver o sofrimento dos que seriam "demitidos, mas sim pela amizade. E outra: você não estaria inventando nada, apenas falando a verdade. Beijos <3

Anônimo disse...

tb sou amiga da minha chefe, adoro ela. Na verdade ela não é só a minha chefe, é dona do lugar que eu trabalho.
E eu sou doida pra contar pra ela tudo que falam dela pelas costas, coisas essas que são ditas por pessoas que ela CONFIA muito! Mas não quero ser responsável pela demissão de ninguém, então... entendo vc.
Vou postar anônima pra ninguém me achar aqui. rs

Anônimo disse...

Patrícia vc já assistiu o filme "Vendo ou Alugo"?

ps. altas risadas com o nome de um casal de tartarugas

os altas risada com os doces que são vendidos.


Anônimo disse...

Conta tudo pra sua mãe, Kiko!

Adriana disse...

Nao conta. Assim vc tem todos eles na sua mao. Sensacao indescritivel.

Anônimo disse...

Taxa do "eu sei".

Inaie disse...

imagina se tivessem falando mal de vc! Ia ser ainda mais engraçado

Ana Caroline disse...

AHEUAHEUIAHEA Amo/sou constrangimento.
Mas né, acontece.
Não contaria nada para ele não, coisa de coxinha chato isso.

Sobre sua quase morte, espero que não tenha se machucado e, se sim, desejo que melhore logo!

Anônimo disse...

Gente estúpida. Falar mal do chefe em um lugar onde fica tudo registrado POR ESCRITO. Brasileiro gosta de bancar o espertalhão mas é imbecil. Depois leva uma demissão pela fuça e se faz de vítima. A vontade nessas horas é chuchar tudo na mão do chefe, não por puxa-saquismo, mas porque gente idiota nesse nível não merece ter um emprego. Quem sabe assim aprendessem a serem discretos, mas gente burra dificilmente aprende qualquer coisa, então... nem sei de vale. Infelizmente isso suja a barra de quem entrega, porque fama de dedo duro não é algo que a gente queira ter no currículo.