domingo, junho 23, 2013

sdds gozar

A pessoa me pergunta cadê a lista dos mais gatos da Copa das Confederações, a pessoa pergunta cadê a Patricia comentando a fazenda.

Amigos, hoje eu estava muito a fim de trepar (com Morgan Freeman, né? Quem me dera homem de verdade) e cadê que eu tinha tempo? Cheia de trabalhos da faculdade para fazer, e ainda com duas provas essa semana.

Enfim, estou profundamente emocionada com o cast da fazenda, mas não conseguirei acompanhar. Amo todas as mulheres, amo a bee, no aguardo de barracos com Oliver e Verdelho. De resto: BALDE.

6 comentários :

Anônimo disse...

Mané A Fazenda, quero os mais gatos da copa! Já tá acabando... HAHAHAHAHA (ia mesmo te perguntar disso no twitter)
Gata, tempo pra trepar a gente sempre arruma. Pode ser na hora do almoço, durante o banho ou no meio da madrugada boladona. Se não dá pra realizar um evento, 5 minutinhos resolvem. E podem resolver várias vezes em um único dia. Recomendo.

Anônimo disse...

"Cheia de trabalhos da faculdade para fazer, e ainda com duas provas essa semana." Essas desculpas são a nova dor de cabeça.

Anônimo disse...

Tá fácil pra ninguém.

Lai disse...

Diz, aí... estudar estraga a alegria das coisas, né?

(aquela que fez 1 graduação, e que não atua na área; e que agora está terminando a segunda graduação - me formo em dezembro- e tb não sabe o que está fazendo; e, que pediu demissão em junho/2013 e está sem perspectiva nenhuma.

Me inscrevi no enem, e vou escolher um curso de alguma faculdade no sul do país. Quero mudar de vida, mesmo que os problemas me acompanhem.

=/

Larissa disse...

Aqui virou o divã de muita gente hahaha

Julia disse...

kkkkkkkkk Fui eu que perguntei dos gatos da Copa no blog.

Perguntei porque precisava desabafar. O Lodeiro é muito lindo gente..