terça-feira, junho 11, 2013

o pesadelo de todo stalker

Eu tinha parado, né? De ficar stalkeando as pessoas, mas depois que comecei a faculdade não resisti e voltei para o caminho obscuro do vício.

Daí tem esse cara. Um veterano gay que eu juro por tudo, seria meu melhor amigo se estudássemos juntos.

Nunca trocamos uma palavra.

Sei que ele é fã de Elis e Gal e hoje, ao passar por ele, QUASE falei (digo quase, porque fui iluminada por deus e me segurei):

- VAMOS NO SHOW DA GAL?

Quase falei como se eu fosse íntima. A frase ia sair e engoli ela de volta, mas ficou aquele clima estranho no ar. Ele notou que eu ia falar alguma coisa.

Achei desconfortável.

22 comentários :

Anônimo disse...

Vc é doente rsrs

Anônimo disse...

O grande risco de ser stalker é cometer um fora desses e acabar se entregando.

Vítor L disse...

fala ue. adoro gente assim, HAHAHA. tá, não precisa ser tão direta, mas se aproxima ;)

P.S. Lucas disse...

Você devia ter se aproximado. Trouxa mesmo, o máximo que ele iria dizer era um não.

Anônimo disse...

puta que pariu/meu gato pôs um ovo/ mas gato não põe ovo/ puta que o pariu de novo

Anônimo disse...

PATRICIA VC TEM CARA DE QUEM USA LUVA QDO VAI FAZER COCÔ

Anônimo disse...

''PATRICIA VC TEM CARA DE QUEM USA LUVA QDO VAI FAZER COCÔ''

Q?

???????????

HAOAHOAHOAHAOIUAHAOIAUAHOAIUAHAIOHOIEUHAOAHOAHOAHOHOAIUHAOIUAHOUE

Acho que vou rir eternamente desse comentário.

Anderson Kbção ® disse...

Patricia, na boa! Se eu fosse o stalkeado e vc chegasse em mim convidando pra assistir o show, toparia com certeza.... e não digo que toparia se fosse VOCE EXATAMENTE...

Toparia se fosse qualquer outra pessoa com a qual me identificasse...

Acho digno fazer amizades do nada...

Minha melhor amiga, conheci em um bar, saí pra fumar e ela estava do lado de fora, meio que chorando ao telefone... Aproximei na cara dura com uma rosa na mão e dei à ela, ela me abraçou e confidenciou que naquele dia tinha descoberto que tinha um câncer...

Desde então, não nos desgrudamos mais, passamos juntos por todas essas fases e hoje, 8 anos depois, sou padrinho da filhinha dela, de 3 meses... E padrinho de casamento!

Detalhe, sou gay e me aproximei dela em solidariedade pelas lágrimas, hoje somos graças a Deus melhores amigos...

Com tudo isso quero apenas dizer que vc devia ser menos preocupado, encanada, o máximo que pode ouvir é um não, o sim você possivelmente ja tenha!

Anônimo disse...

Anderson, que história mais linda!! :)

Anônimo disse...

Ah, Patrícia! O não você já tem. Não custava nada tentar.... Ainda tá em tempo. Se joga!! Mari.

Mariana disse...

Adiciona ele no facebook, sua boba! Eu já cheguei em várias pessoas dizendo: TE ACHO TÃO LEGAL!!!

Ah, a Hermione SQN me lembrou de um cara que estudou comigo (sou Letras da UFMG) e fazia umas colocações super desnecessárias. Um dia, no primeiro período, ele soltou:

"A literatura é uma enguia..."

Chamamos ele de enguia para sempre.

Beijos

Anônimo disse...

Na minha época na uerj tinha um doido doido mesmo. E era absurdamente inteligente, mas falando coisas totalmente desnecessárias.

Que depois foi meu estagiário no cap. Pensei que ele fosse ser ser engolido pelos alunos.

Só Jesus na causa.

PS.: cadê o seu twitter?

Anônimo disse...

HAAHAHAHAHAHAHA PATRICIA, ACHO QUE SEI QUEM É O LIMINHA!!!! PELO AMOR DE DEUSSSSS

Anônimo disse...

só me diz uma coisa, sério: a capa do facebook do liminha é do chapolin?

Anônimo disse...

PATRICIA VAMOS COÇAR O CU???????

Juli disse...

Eu não chamaria mesmo. Sabe, prefiro passar por tímido/esquisito/sem-reação-quando-vê-alguém-de-quem-quer-ser-amigo do que por stalker. Odeio fuçar na vida alheia porém adoro fuçar na vida alheia e acho que não conseguirei abandonar esse vício.

Cética SSA disse...

essas fotos de capa do seu blog... sempre me deixam em choque. Reconheço muitas, de filmes. Todas de abusos :(

Anônimo disse...

hahahahahahah sempre achei que as piores coisas que acontecem com os stalkers são: curtir coisas ou adicionar pessoas sem querer. terrível.

Agatha. disse...

Eu vou no show da Gal contigo!

A vida em cacos disse...

Por perder oportunidades como essas que eu acabei aprendendo a ser cara de pau. Como diz nos comentários do seu blog, SE JOGA!

Anônimo disse...

Filmes de abuso na capa? Oi?!
O.o

Inaie disse...

o que seráq ue ele achou que vc ia dizer?

Eu te amo, porra?!?