segunda-feira, junho 24, 2013

minha mãe é uma peça

Hoje a resistência do chuveiro queimou. Eu às 7 da manhã, num frio do caralho e com o cabelo no shampoo. Não desejo ao meu pior inimigo (mentira, desejo sim, inclusive pior).

Daí fui cobrar mamãe, para ela correr atrás do conserto e o sofrimento não acontecer de novo. Ela:

- Mas se eu chamar alguém, vão me cobrar 20 reais!

- Mãe, eu pago os 20 reais!

Chego em casa e ela apenas comprou a resistência. Fico muita puta com a sovinice. Sem contar que tenho um certo pavor de eletricidade que me impede inclusive de segurar tomadas.

Minha mãe resolve ela mesma trocar a resistência e consegue, fico mega feliz, abraço e a chamo de mulher maravilha, MINHA SALVADORA.

E ela:

- Você me deve 30 reais. 10 da resistência e 20 do serviço.

18 comentários :

Rosana Tibúrcio disse...

hahaahahahahahaha

Muito amor disse...

<3 <3 <3

Fernanda disse...

porra...
sou fã da sua mãe!

marquinhos disse...

sua mãe me representa! :)

Cristiano disse...

huahuahahuahua

Ashen Lady disse...

sua mãe me representa! :) (2)

Vítor L disse...

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA morri.

A Princess On a Tangerine Tree disse...

Eu moro só com 2 filhos pequenos. Uma vez a resistencia queimou e eu tive que chamar o ex-marido... Não mexo nesse lance nem a pau...

Anônimo disse...

kkkk Patrícia, sua mãe é uma peça.

Liz disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Espertinha né?

Lara Mello disse...

Adoroo! o/

Anônimo disse...

sua mãe é zica kkk

A vida em cacos disse...

Hahahahaha mães, nos estorquindo desde sempre!

Anônimo disse...

Que merchan descarado!

Patricia C. disse...

hahahah vou ver o filme nesse fim de semana. AMO PAULO GUSTAVO e quem me dera ganhar dinheiro pra falar bem dele.

Anônimo disse...

Todos sabemos q vc é paga em dolares pra falar bem de Survivor.

Juliano Correa disse...

Sempre tive a impressão de que o nome da peça do chuveiro, "resistência", fosse uma brincadeira de mau gosto dos engenheiros, ou da vida, ou de jesus mesmo sei lá... parece algo como um teste bem bolado pra nossa própria resistência, ok, viajei demais, onde que cancela o meu blogger por favor?

Inaie disse...

Ela é otima!!!! E ai - só vc pode usar o chuveiro novo?? Ela fica no banho frio??