quarta-feira, junho 26, 2013

eurico miranda, velho de guerra

Já contei aqui desse meu vizinho, né. Obcecado toda vida com cachorros, tenho pra mim que ele foi estuprado por um cão na infância e carrega dentro dele um trauma imenso não tratado.

Chego em casa. Começa o escândalo.

- MIMIMI COCÔ DE CACHORRO NA MINHA PORTA.

Meus animais não saem há 3 dias. Mas beleza. Só tô escutando e piora. Começa a xingar todo mundo.


- SÓ TEM PUTA E VIADO NESSA VILAAAAAAA. O PROXIMO CACHORRO QUE FIZER COCÔ NA MINHA PORTA EU VOU MATAR.


Opa.

Vamora dizer isso pro delegado? Eu e três vizinhas chamamos a polícia e fomos na viatura.

*Momento ímpar da minha vida, andar de viatura. Recomendo a todos. Eu tentando abrir a porta por dentro, mas o policial dizendo "só abre por fora que é pro bandido não fugir" hahahahah*


Apenas visualizem a cena. Um patético rodeado por mulheres apontando o dedo na cara e dizendo "você . é . um . merda". Já arrumou briga com todo mundo na vila. Mas na de hoje, segundo o cara da delegacia não configurou crime, apenas fica de registro para as próximas. Que olha, nem acredito que depois do escândalo de hoje ele vá fazer algo. Vai ficar pianinho. Achou que podia xingar todo mundo e que ficaria por isso mesmo. Mas não vai mesmo.

Momentos hilários, ele dizendo que foi feita uma "falsa denúncia" no conselho tutelar contra ele.

- Que estranho, duas falsas denúncias então, né? Porque na outra vila que você morava, também foi denunciado.

SILENCIO NO HAY BANDA.

 E quando eu disse que ele tinha me chamado de puta? Na frente do policial ele negou, "não foi pra você".

- "Ué, pra quem foi? Tinha alguma fantasma aqui pra você xingar?"

Eurico dizendo "em dezembro meu contrato acaba e eu não vou renovar".

- GRAÇAS A DEUS, JÁ TÔ NA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO PRA COMEMORAR SUA SAÍDA.

30 comentários :

Dani Souza disse...

"Tenho pra mim que ele foi estuprado por um cão na infância e carrega dentro dele um trauma imenso não tratado."

AUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAA SEM PALAVRAS!!!

Anônimo disse...

TO-MA-RA que vá embora mesmo. Odeio vizinho escroto, tinha que ter algum castigo divino automático pra esses merdas.

Ana disse...

Adoro os barracos da sua vila!Isso dá até serie de televisão "A vila".kkkkkkkkkkk

jlb disse...

HAhuahuAhuAhuAhuAHUAHUahuahuahuahu gente, esses barracos na vila são impagáveis. Queremos mais! :~~~~

aqueladeborah disse...

É muito comum que homens violentos usem a ameaça aos animais como forma de controlar mulheres e crianças, é uma ferramenta para meter medo, afirmar a masculinidade, mostrar quem manda. Pode ser uma analogia para a dominância masculina diante daquilo que deveria ser subjugado (mulheres, crianças, animais), Carol Adams chama isso de "referente ausente".

Não sei se esse sujeito é mesmo do tipo que só fala, mas você e suas vizinhas estão certíssimas em colocar ele contra a parede ;)

Beijos!

Anderson Kbção ® disse...

uma pena que ele mude... um assunto a menos aqui hehehehe e Patrícia, certeza de que sentirá falta dele! Anota o que to dizendo ta???

Kari M. disse...

1. Viaturas são tudo. Já andei em uma - mas não fui presa- e me senti!

2.Opa, puta e/ou viado >>>>>>> esse escroto, aê!

Anônimo disse...

Que história é essa de poke do Liminha?

Anônimo disse...

Na boa, você tá errada. O cachorro tem que cagar, certo, então o leve na rua e colete a merda depois. Achar que o seu cachorro pode cagar à vontade na porta dos outros e ninguém tem o direito de reclamar... Fala sério. Ah, e não é porque mora em vila que tem que deixar os seus cães soltos por aí.

Patricia C. disse...

Anta acima, meus cachorros não saem de casa há 3 dias, consegue ler essa frase no post ou ela está em algum idioma fora da sua compreensão? LOGO, o cocô nao era dos meus animais. Inclusive, a vila é aberta. e qq cachorro da rua poderia ter entrado e feito.

Anônimo disse...

Eu li que eles não saem de casa há 3 dias, mas do jeito que você escreveu pareceu que, mesmo o cara sendo super escroto, ele estaria absolutamente errado caso TIVESSE sido o seu cachorro. E é bem difícil cachorro de rua ir justo na casa dele cagar toda vez, né? Abraços

Anônimo disse...

. Tinha alguma fantasma aqui pra você xingar? Really? Quantos anos você tem? Ok que é perturbada e a idade mental não acompanha a real, mas não esperava argumento de quinta série com o cara

Anônimo disse...

é paty, cada dia mais ridícula.

Anônimo disse...

ai gente, parem de dementar.

Catarina disse...

Anônimos pau no cuuuuuuuuuuuuu

Luciene disse...

Não sei o que me alegrou mais,vc e suas vizinhas levando Eurico na delegacia e colocando todos os dedos na cara possiveis e o deixando lindo chorando no escuro,ou vc respondendo mimimi de anonimo idiota e chamando o cara de *ANTA*

Só amor por vc Patricia <3

Julia disse...

Quem são esses anônimos dementadores que andam cagando em todos os posts agora? será o Liminha e a namorada, gente?

Anderson Kbção ® disse...

Anônimos... sempre se escondendo atrás desta palavra pra dar sua "opinião" dos assuntos... Tão baixo se esconder no anonimato pra tentar impor sua visão idiota de um assunto!

Anônimo disse...

Rápido, evoca um patrono que tá foda!

little decoy. disse...

Tava procurando blogs pra comentar a trabalho, aqueles spams chatos que infelizmente fazem parte do meu emprego, mas cara, tive que deslogar e vim aqui pelo meu blog pessoal só pra dizer: eu adorei seus posts! Morrendo de rir da resistência do chuveiro, gente! UAEUEHUAEHEAUHEA sua mãe é uma peça mesmo, kkkk
Ganhou uma visitante (sempre que ela tomar vergonha e atualizar o blog, pq né).

Beijos

little decoy. disse...

Ah, vc é do Rio, que daora *o*

Lara Mello disse...

ai gente, parem de dementa²

Adorei a resposta para Eurico: Faz a festa mesmo! E conta aqui ;)

Marina Remy disse...

Eu fico pedindo para a PAtrícia parar de escrever porque, peloamor, mas quando vejam os comentários, tipo "olha, na boa" AHAHAHHAHAHAA VIVO PARA OS COMENTÁRISTA desse blog!

Marina Remy disse...

E português e plural e essas coisas #nãomerepresentam!

Anônimo disse...

Essa gorda escrota e mentirosa se acha no direito de xingar de anta quem discorda dela. Aliás, ela só aparece pra xingar os comentadores, né? Escrota.Tsc, tsc. Se tivesse feito isso comigo, tadinha, faria ela chorar.
E deixa de ser mentirosa que na Teodoro da Silva ñ tem nenhuma vila aberta, mentirosa do caralho.

Wesley Lacerda disse...

Ótimo post, Patricia! =)

Paula disse...

anônimo e escroto até quando....o cara eh um merda que humilha os filhos e quer matar cachorro merece morrer na cadeia.

Não pago terapeuta, blogeio disse...

quinta feira foi dia histórico na minha vida, Patricia.
Como ja contei aqui, sua familia fez escola com a minha, certeza.

Dai q eu to toda quebrada pq meu irmão, mauricinho maconheiro e rebelde sem causa foi avançar na minha mãe pq ela disse q quer o divórcio pq meu pai não respeita ela, ALELUIA, MINHA MÃE VAI SER FELIZ!
só q oi? BATER NA MINHA MÃE?
MEU IRMÃO AINDA?
esse lixo por quem minha mãe chorou mil vezes de preocupação?
FODEU, né?

deu policia e tudo!
chamei mesmo.
dai ele quebrou o interfone de casa pra q eu não soubesse qnd a policia chegasse, mas burra q não sou fiquei de prontidão e to la indo dar uma checada no portão e ta la ele e meu pai pianinhos falando para o policial q ta td "ok" q eu e minha mãe somos as loucas exaltadas.

Desci toda "EPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, LOUCAS NÃO!"

"aqui, ó seu policial...meu irmão tem passagem na policia, ta? é drogado tb!só olhar pra ele q vc saca! meu pai é um empresario fdp q engana todo mundo e tb tenho um b.o contra ele por agressão!"

cara dos dois: o.O (FUDEU!)

só sei q foram 5 policiais pegando os 2 pra Cristo e eu:"VAIII? CADE OS HOMENS Q ESTAVAM NOS BATENDO ATÉ AGORA??"

final da história:

to é mto feliz q depois de 30 anos casada, minha mãe vai se separar pra ser feliz!
CHE-GA!

Juliano Correa disse...

Se só tem puta e viado na vila, o Eurico Miranda é qual dos dois? Dúvidas, dúvidas...

Inaie disse...

passear de viatura deve ser o maximo. vou colocar na lista!