sábado, abril 27, 2013

zerei o candy crush

Acabo de zerar o candy crush na 365 e devo isso ao bug das vidas e dos boosters infinitos. Para quem está por fora, ver aqui.

Eles costumam lançar fases novas, mas tentarei com todas as minhas forças não voltar a jogar novamente.

 Hoje posso dizer que estou caminhando para a cura. Esse vício é terrível e a luta é constante. Um dia de cada vez.

Quantas horas perdidas atrás de uma outra vidinha, quantos desconhecidos adicionados no facebook para ganhar mais vidas, quanta humilhação atrás de mais uma jogadinha. O fundo do poço, não desejo a ninguém.
 
 
Até nunca mais. 
TÔ LIMPA.

37 comentários :

Julia disse...

Kkkkkkkkkkk ainda bem que no meu android de pobre nem pega isso. Mas eu te entendo. Ja me viciei em cafe mania e minifazenda no orkut. Nao ao ponto de gastar dinheiro de verdade mas perdia muito tempo naquilo.

HB disse...

farmville quase acabou minha vida. quer dizer, demivida.

Vítor L disse...

obrigado patricia <3 nao sabia

Mesquita disse...

hahahahahahahahahhahaha

Já joguei esse Candy Crush mas não teria paciencia pra zerar.

Só vc mesmo Patricia!

Renata disse...

e quem não tem face e joga pelo celular?

senta e chora né?

Anônimo disse...

Eu nem sei o que é isso, pra ser sincera. XD
E levando em conta o grau de vício, nem quero!

Anônimo disse...

kkkkkk Parada ainda na fase 29 kkkk q inveja esse jogo eh do capeta kkkk vicio.

Anônimo disse...

caralho.
q beleza.
com essa dica, poderei viver novamente uhahuahuahuahuahuahuahu =))))

Wesley Lacerda disse...

Tou tendo uma crise de risos, kkkkkk.
Comecei a jogar há dois dias, fiquei encalhado feito uma baleia orca na fase 23 e quase enfartei de tanta raiva, mas lutei e consegui sair dela, rsrs.
Obs: AMEI A DICA!! :D

Kari M. disse...

Estou há mais de 70 dias "limpa"...

Depois de passar o Carnaval inteiro trancada em casa assistindo vídeo de propaganda pra ganhar mais uma vidinha e começar a odiar chocolate por causa daqueles malditos blocos que pareciam dar cria, parei, me olhei e pensei "look at your life, look at your choices" e deletei essa porra. Crack perde pra esse jogo!

Anônimo disse...

Putz, esses boosters são oriundos de um bug? oh, god!

nah disse...

EU AMO VC!! MAIS QUE BUG MARAVILHOSO!!!
putaqueopariu, finalmente sairei da maldita fase 85, a desgraçada me prende a 3 semanas.
(sou viciada e estou naquela nível que eu curto a minha dependência)
bjos!!!!

Constrangendo disse...

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/s480x480/943489_454820097933932_1425453780_n.png

teiaderenda disse...

Eu até fiz esse lance do FF, mas continuo com poucos movimentos e sem busters. Você se livrou dessa praga migrando pro Firefox, Patrícia?

Ca.C. disse...

http://www.cinismoilustrado.com/2013/04/12-pasos-para-superar-candy-crush.html

Anônimo disse...

ai jesus...rs,,

Sarah Casasanta disse...

Tarde demais... estou viciada!!!

Anônimo disse...

farmville quase estragou minha vida tb. depois disso, nunca mais joguei nada no facebook. fui convidada pra esse candy e recusei, grazadeus, amem

Li disse...

o foda é ficar se humilhando pedindo vidas ou sei lá o q aos amigs do face.

merde!

Anônimo disse...

RSFD abriu vaga pra comentarista de survivor e você é a pessoa mais indicada desse planeta pra assumir. PFVR. Beijo.

gláucio s. disse...

hahahahahah <3

☆☆*Rosy*☆☆ disse...

mas vc nao zerou pois estou na fase 440

Andreia Magalhaes disse...

Fase 366 liberada joguinhos novos meu Deus

Andreia Magalhaes disse...

Fase 366 liberada joguinhos novos meu Deus

Glaucia Feliciano disse...

Adoro Candy Crush! E agora dá pra jogar do Hao123 tb! Olha só: http://br.hao123.com/games/social?tn=fb_self_wt_03_games_br

Vanessa Manoel disse...

Simplesmente não consigo parar...To encalhada na fase 199 a 5 dias...Mas curto demaisssss!!!!

Vanessa Manoel disse...

Simplesmente não consigo parar...Encalhada a 4 dias na fase 199...sonhando com o final....Sou brasileira,viciada e não desisto nunca!!!!

jhow disse...

Boa noite a todos, gostaria de saber se realmente alguém zerou esse troço, pois sei que só tem dois jeitos de não jogar mais isso, uma é zerar e outra é não jogar, mais não sei qual das duas é mais difícil.

Calvin disse...

Poxa,me ajudem,o tempo q da as 5 vidas,o meu ta assim 397714:48.pow com um tempo desse so volto a ganhar vidas no ano de 2016.sei lah...obg

Calvin disse...

Poxa,me ajudem,o tempo q da as 5 vidas,o meu ta assim 397714:48.pow com um tempo desse so volto a ganhar vidas no ano de 2016.sei lah...obg

Miquéias Carvalho disse...

Calvin vai no ano 2016 no calendário do seu celular,quando aparecer as 5 vidas, volte no calendário e ajusta a data novamente, pronto acabou o problema

Anônimo disse...

passei de 500 e continua...HÁ...

Anônimo disse...

Estou na fase 802 e toda vez que estou quase prestes a zerar eles inventam um nível novo! É osso!!hahahaha

tito disse...

Sem gastar um centavo, assim tem sido minha participação no candy crush, tomo como passatempo e de boa, hoje 10/08/2015 to na fase 1.032 e no candy soda 454. Segredo? algumas fase são mais dificeis, mas o sistema cria uma situação pra vc passar depois de insistir mais. Abraço galera.

Anônimo disse...

1.032????? Era melhor eu ter ido pra Crackolândia!!! Agora que tô na 99.. Me leva Deus

Unknown disse...

Como vc zerou se estou na 1030 e não acabei.

Dario Jonas disse...

E só VC colocar 29 dias para frente