segunda-feira, abril 01, 2013

I hate you

Comecei o inglês.

Na sala de espera, vejo um desafeto. Finjo que não vi, mas né, vou encontrar com o exu toda semana. Acho desagradável.

Passa um tempo e vejo uma avulsa olhando uma mulher gorda e julgando. Olhando de cima a baixo e fazendo cara de nojo. Pensei comigo. Sou tão cagada que essa avulsa estará na minha sala.

Entro. Começa a aula. E oops, pela primeira vez na vida o cocô do pombo não caiu em mim, nada dela entrar.

Dá dois segundos e vem a piranha, "hihihi eu estava na sala errada".

Essa é a minha vida, Brasil.

31 comentários :

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem que tomar um banho de descarrego. Nunca vi pessoa tão azarada desse jeito.

Kika disse...

Spoiler: é essa que vai pedir pra copiar teu dever de casa.

Wesley Lacerda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

quanto coitadismo.. você acha que o mundo está sempre contra você

Anônimo disse...

Aguardando ansiosamente pelo dia do relato da sua mais nova amiga sugerindo-lhe (com toda razão) uma redução de estômago... que você JÁ fez.

Anônimo disse...

Affff

Ninguém merece!




simone disse...

meldels, foda-se essa menina! vc vai passar a vida toda topando com essas pessoas, dentro ou fora de sala... isso não é azar, é viver, oras! ela olhar pros outros dessa maneira aponta muita mais um problema nela do que em quem ela olhava. a verdade é q tem muito mais exu andando por aí do q crê nossa vã filosofia

Sarah Casasanta disse...

Nó!!! Já viu o vídeo "Cagado de Vaca" no youtube???

Veja.

Anônimo disse...

Spoiler: Patrícia vai abandonar o curso em menos de 2 meses.

Anônimo disse...

Sabe o que eu penso Patricia? Que mais errada que uma mulher, que segundo seu julgamento, olhou pra uma gorda com cara de nojo, é vc que viu a mulher uma vez na vida e também a julgou, inclusive a chamou de PIRANHA.

Reveja seus conceitos. E outra, a vida é cagada pra vc, pq vc só repara e dá ênfase às coisas ruins, eqto com certeza, deixa as coisas boas passarem sem sequer notar.

E pra finalizar, "a boca fala do que o coração está cheio". No seu caso, de coisas negativas. Infelizmente.

Anônimo disse...

Jurei que não ia mais comentar no seu blog, mas me ocorreu algo, que digo pra vc, olhando no espelho: sabe o que adianta guardar rancor? sabe quem vai ser a única prejudicada? quem sente este rancor. Não dê tanta importância para pessoas que deitarão no travesseiro e fecharão os olhos, lembrando de do pombo morto que viram na calçada, menos de você. No mesmo momento que vc releva a um determinado significado os seus desafetos, vc deixa de olhar para vc, mesmo com a vida toda cagada. Não acho que sua vida esteja ruim por culpa sua, ou de alguém, mas por infelizes coincidências que a vida prega pra tds. Agora, deixar pessoas que vc não gosta, que podem sim ter causado algum mal a vc, ter um peso tão grande na sua vida, não vai te levar a nada, e quando vc abrir os olhos e ver o que ficou, nem vai lembrar do nome dessas pessoas, somente vai ver que não teve nada na sua vida, que os momentos bons não vão suplantar os momentos nulos. Desejo honestamente que vc desperte.

Anônimo disse...

Blog é isso mesmo fia, todo mundo vem e comenta sobre sua vida!
Esses anônimos são tão merdas que gostam tempo dizendo que acham você isso ou aqui.
Vão arrumar roupa para lavar gente, o blog é dela, ela reclama do que quiser, oras.
Gente merda na vida real, e gente merda na internet. Perdendo a fé na humanidade!

Biia disse...

Que legal fazer ingles !
Mas sério sinto tanta falta dos seus posts!

mto azar com essa julgadora... ms vc OUVIU ela falar algo ou só percebeu pela cara dela ? Vai q ela nem estava julgando Patricia...

Anônimo disse...

Anônimos que gostam de dar palpite na vida alheia, o meu recado:


Fodam-se!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Anônimos (e não-anônimos também) que fazem a linha "defendo minha miguxa mesmo se ela for o Hitler de tão errada nas merdas que faz",

CRESÇAM E DEIXEM O MATERNAL PRA TRÁS.

Obrg

Anônimo disse...

nossa como tem comentarista chato aqui.

Anônimo disse...

http://thelastpsychiatrist.com/2009/05/how_to_lose_weight.html#more


acho que isso fortemente vai te ajudar. cara, serio, nao eh sonre perda de peso. aproveita essa coisa do ingles agora e da uma lida, por favor.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHA o comentário motivacional maravilhoso <3

Anônimo disse...

"Don't try to stop being something (a snacker); try to start being something else (a person who flosses and brushes a lot.) "

Aguardando Patrícia ter uma intoxicação de Kolynos e vir reclamar aqui de como o mundo é injusto com ela, sendo obesa mórbida e com perda de esmalte dentário.

Anônimo disse...

vocês (ou será a mesma pessoa?) levam a vida da patrícia mais a sério do que a própria. chill, everybody. =)

Anônimo disse...

Leio este blog há anos, vejo poste engraçados, outros tristes, outros angustiantes. Todo mundo tem problema, sua vida é cagada, a minha e a de tantas outras. Até ai...né...é Deus dando aquela zoadinha básica.
Mas ai eu me pergunto quem você pensa que é para chamar a outra de piranha? Porque se acha no direito de mentalmente ja xingar alguem? Quem ta julgando quem?
Voce não parou um segundo pra pensar se ela pode ser uma pessoa legal, nada...ja colocou defeito, fechou o tempo, enquanto a tal "piranha" tava só procurando a sala dela e nem sabe que você existe.
Voce ta sempre tão concentrada ai em apontar o outro, julgar, criticar...cabe lembrar o post sobre o cursinho, vc metendo o pau nas pessoas, rindo dos sonhos delas e quem não passou????? A Patricia. Quem seguem obesa? A Patricia. Tão inteligente nas postagens, ate nas reclamações, mas tão cega em e alienada para perceber que distribui rancor pra quem nem sabe que você existe e que a unica vida que esta ai atrasada é a sua.

Anônimo disse...

E meu corretor escrevendo poste...que bosta. Sou cagada...

Anônimo disse...

Anônima do 11:13 se dando ao trabalho de elaborar coerentemente o que (acho) todos os anônimos que criticam Patrícia, mesmo os mais trolls como eu, pensam dela.

E anônimo do 20:38 completamente delusional de achar que gente que vem aqui rir da estupidez que a própria Patrícia comete leva a vida dela mas a sério que ela mesma, que basicamente se lamuria há uns 10 anos nesse blog.

Anônimo disse...

Enquanto vocês estao discutindo a vida daPatricia, ela está no twitter revoltada com... as fases do candy crush hauhauahua

rafaela disse...

Patricia, meu comentário é sobre este post e o anterior.
Tenho 40 anos e vejo um monte de coisas incompletas na minha vida. Passei por períodos de depressão, pânico, depressão de novo e de novo e de novo. Eu me agarrei à minha profissão com unhas e dentes pois foi a única coisa que consegui levar adiante. Sim, isso é muito! Não vou me vitimizar aqui não, sei que foi uma conquista - e é todo dia uma luta, já que TODA profissão tem altos e baixos, horas em que o cansaço parece que vai dominar, insegurança.
Mas eu luto, não desisto.
Porém, muitos sonhos ficaram pelo caminho; alguns eu posso resgatar, outros quero mas não posso, e de alguns desisti mesmo.
Não devemos nos envergonhar das desistências. Ao optarmos por um caminho muitas vezes temos que desistir de outro(s). É questão de ver qual a prioridade- e esta é a parte difícil muitas vezes: saber qual é a prioridade.
De modo que, enquanto não sabemos, tentemos viver da melhor maneira, longe da perfeição pois ela não existe.
Aos 40, voltei ao curso de francês começado e abandonado muitas vezes ao longo dos anos. Tem quem fale que vou largar daqui a pouco. Eu espero que não. Dessa vez não.
Persista no seu curso de Inglês!
Um abraço

Anônimo disse...

e não é, anônimo do 15:51? foi exatamente o que eu quis dizer, mas fui chamada de delusional pelo super perspicaz anônimo do 12:22 que se julga troll. ha! coitado. como diria minha mãe, precisa comer muito feijão com arroz ainda.

Bia disse...

Ah PAtricia nao liga para esses anonimos. Não acho q vc distribuiu rancor qdo falou do pessoal do cursinho, apenas desabafou o q qqr pessoa com mais de 25 sabe dessa epoca.

tenho 28 e me encontrei exatamente no post q vc fez sobre essa galera, as ilusoes e tal da epoca (q tb tinhamos). O blog eh seu eh o espaço para vc falar o q pensa das pessoas, ainda q sejam as primerias impressoes sobre elas.

povo no sense.

Anônimo disse...

Você já pensou que talvez o olhar tenho sido de desprezo por um desafeto, e não para uma obesa? Você não sabe o que se passou na cabeça dela, mas na sua cabeça ela tava julgando uma obesa. Total entendo, na minha cabeça igualmente doente iria interpretar o olhar para a parte que me doi, mas às vezes precisamos colocar a razão pra funcionar e parar de achar que o mundo está SEMPRE contra nós. Não desista do seu inglês. Agora vai poder ver às séries sem legenda. Ieeiii!

Anônimo disse...

Patrícia não vá fazer Letras achando que na faculdade vc vai aprender o idioma. Quem entrar sabendo vai deslanchar e quem entrar para aprender fica na mesma. Fiz como segunda graduação (em federal) e foi isso que aconteceu, colegas querendo mudar para Letras Português porque entraram no zero.

Anônimo disse...

se vc tem facilidade para idiomas, o ingles vai ser uma delicia. ignora as pessoas da sala e finge q a aula é particular. faça todas as perguntas, participe, e nao se preocupe se estiverem te julgando por ser gorda.

acho q o pessoal aqui tem leitura seletiva. a gente nao é burro, a gente sabe reconhecer um olhar de desdem pelo nosso corpo. e se a mulher tava olhando assim pra outra, é sim uma vaca.

Anônimo disse...

excellent points altogether, you simply received a logo new reader.

What could you recommend about your submit that
you simply made a few days in the past? Any
positive?

Here is my homepage - website