quarta-feira, março 20, 2013

não digam que não avisei

Agência hoje ficou fechada até o meio dia. Só soubemos quando chegamos lá. Sem ter o que fazer, fomos andando, olhando as lojas e tal.

Forrest dá a brilhante ideia:

- Tem uma loja de armamento aqui perto, vamos lá.

Q

A galera foi e eu fui atrás.

A cara dele maravilhado olhando as armas. Apenas: medo.

Procurei a câmera da loja e pensei "meu deus, quando ele fizer um massacre, vão ver que eu estava com ele no momento da escolha das armas" e meio que fui me afastando para não ser filmada.

27 comentários :

Lydia Llewelyn disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Esse é o mesmo tipo de pensamento que eu tenho

disse...

vc é apaixonada por esse homem não é? só pode ser...

Anônimo disse...

É por essas e outras que eu sempre dou um confere nesse blog, pois eu até posso não curtir BBB mas adooooro as histórias de Forrest. Beijo e boa sorte (principalmente boa sorte).

Anônimo disse...

Patrícia, vc me faz rir horrores. E O pior é que isso aí pode ser sério. Se cuida, plmdd.

Anônimo disse...

Um dia de fúria + homem lobo do homem = tenho fé que o Forrest vingará todos os clientes lesados pelo .... E eu vou assistir tudo placidamente (espero que ele poupe vc, mas não acredito).

Rosana Tibúrcio disse...

hehehe desculpaê, mas eu ri. O jeito que você conta é muito bom!!!

tomara ser só cisma!!

Anônimo disse...

Eu acredito em vc. De vez em quando eu tenho uns insights assim em relação a algumas pessoas, galera me chama de louca, mas não demora e o resultado aparece. Muito boa a ideia de não estar nas filmagens kkkk

Danielle Littera disse...

Eu vim aqui só pra rir. HAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAA

fui me afastando para não ser filmada.

HAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAA

Danielle Littera disse...

Eu vim aqui só pra rir. HAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAA

fui me afastando para não ser filmada.

HAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAA

Wallace Oliveira disse...

Eu vim aqui só pra rir. HAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAA

fui me afastando para não ser filmada.

HAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAA

Curiosidade disse...

Patricia / P A T ... T.e A.mo, P.orra ( vc batizou seu blog-site com as iniciais de propóstio? )

ANAGRAMA (diconario Aulete virtual) s. m. || transposição de letras, que de uma palavra ou de uma frase faz outra palavra ou outra frase de sentido diferente. V. g. , as palavras Pedro;

podre e poder são anagramas umas das outras. F. gr. Anagramma (transposição de letras), de Ana (inversão) +gramma (letra).

Juliano Correa disse...

O pior nem é ele propor ir à loja de armas porque né? A suspeita de que ele é pirado é antiga... problema é que NINGUÉM dos colegas questionou a ida... quem tem mais problemas, o maníaco ou quem o segue cegamente? Certíssima em fugir da câmera, sinal da tua sanidade...

Liz disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fujam para as montanhas!!!!!!

Bia. disse...

Não sei se tenho mais medo do Forrest ou do cara ai do comentário sobre anagrama.. oO'

Anônimo disse...

conta maissss... kkkkk [otima

Vítor L disse...

tenho medo, também tô cercado de psicos. dá até saudades de colíder, né? boa sorte.

Mesquita disse...

Gosto muito da histórias do Forrest!

Mas dá medo em pensar que ele pode cometer uma loucura.

Luana disse...

"Não sei se tenho mais medo do Forrest ou do cara ai do comentário sobre anagrama.. oO'" [2]!!!

Anônimo disse...

"Não sei se tenho mais medo do Forrest ou do cara ai do comentário sobre anagrama.. oO'"

hahahaha. adorei a aleatoriedade da criatura. aparição bem adequada enquanto estávamos falando de maníacos.

Anônimo disse...

Eu tenho medo é do megahair da Fernanda.

A GENTE SOMOS INÚTIL disse...

ANAGRAMA PRA UNS, GRAMA OU PASTO PRA OUTROS...

CALMA, gentem! apenas me "atrevi" a (p)ostar algo em territorio de gente tão... diferenciada! O nome do blog chamou minha atenção, mas isto pelo que percebo, foi inconveniente, inadequado: mas o importante é aprender a lição, e ser aplicado observando vidas ricas e cheia de emoções. MEU aprendizado foi que a palavra ANAGRAMA, sob olhares "alheios" pode sim ser confundida com GRAMA, tudo é uma questão de ... sei lá... paladar talvez. Mil desculpas pelo atrevimento, entrei sem ser convidado, parecendo outro boçal alienado em meio à multidão. Sorry.

Anônimo disse...

quem curte boçal pseudointelectual? eu AMO!

Anônimo disse...

Só eu fiquei boiando com o louco do anagrama? Que, pelo visto, eh o mesmo louco que defendeu Fernanda usando o tal dicionário "aulete"? Aff. Que preguiçaaaaaaa. Meodeos.

Anônimo disse...

Quem detesta gente q não tem o que fazer? Eu.

Julia disse...

E se o louco do anagrama for o forrest? O.o

Louco do Anagrama disse...

Sou eu.
Tenho loucura e esquizofrenia. Coisas aleatórias me chamam a atenção e eu falo a respeito delas porque se não quisessem comentários, eles seriam, no mínimo, moderados.
Prestem atenção que até vim me desculpar pela impertinência da postagem, mas a hostilidade virtual é bem poderosa.
Quem lida bem com o poder da massa, que não respeita ou finge não respeitar comentários alheios?
É tanta intolerância na virtualidade que me assusto por ter certeza de que o mundo "Feliciano" de ser é criação de pessoas hostis gratuitamente.

Aah... só por reflexão: sou mesmo o louco do anagrama? olha lá, hein.. posso ser um louco qualquer. Inclusive o Forest. rs

Bia. disse...

Juro que eu voltei nesta postagem só pra ver se o "cara do anagrama" tinha comentado outra pérola. Gente, ele(a) se superou. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me diverti! :')