segunda-feira, março 11, 2013

eu era feliz e não sabia

Estou há meses para escrever sobre essa pessoa, mas eu tentava e não ia. É tudo tão grotesco que preciso reunir forças para colocar em palavras.

Sabe o Forrest?

Um santo.

Um santo perto de Osama Bin Laden. Não tenho outro apelido a dar para a pessoa mais grotesca da história da humanidade. Se Forrest tem vibe de psicopata que sai atirando nos outros tipo o maluco de Realengo, o Osama tem vibe, juro por deus, de terrorista mesmo. Inclusive tem um sobrenome árabe, mas longe de mim dizer que todo árabe é terrorista, não quero que explodam minha casa enquanto durmo.

Osama veio cedido de uma agência a pedido do chefe antigo com os seguintes dizeres "não quero essa pessoa nunca mais no meu campo de vista". E aí foi ficando no nosso setor, ficando, ficando, até se tornar fixo.

Se eu já achava Forrest a pessoa mais lenta do mundo, tipo que se deixar cuidando de uma tartaruga manca, ela foge, Osama consegue bater tudo isso. Não apenas é lento, como gosta de conversar com as pessoas. Conversar com uma fila absurda para se atender. É pra rir, né?

Ando tão desesperada tendo que conviver com esse exu, que me pego muitas vezes sendo gentil com Forrest Gump. Apenas com saudades da época em que ele era o meu maior problema.

Outro dia o chefe me mandou escolher quem ia ser emprestado (logo, ficar longe de mim) e eu respondi sem pensar duas vezes: OSAMA BIN LADEN. Preferi Forrest. Quando na vida que eu ia preferir esse imbecil? Caí do cavalo, isso sim.

Tem mania de chegar super cedo, pega o jornal e vai ler. Quando dá o horário do atendimento ao público, levanta e diz "vou tomar café".

MEU AMIGO. CA-RA-LHO.

Por falar em caralho, hoje ele solta outra pérola. Osama precisou cobrir um colega em outra agência e veio nos contar:

- A chefe lá é uma mulher vulgarzinha que só sabe falar palavrão.

*Eu falo muito palavrão, então obviamente foi uma indireta*
Mas né, sou desbocada e você que tem cara de terrorista?

16 comentários :

Renata disse...

só contigo viu? kkkk

Anônimo disse...

Ah, o funcionalismo público de nível médio...

Rebelde Transmontana disse...

Patrícia, se esse Osama aí pelo menos não me empurrar "Bom Pra Todos" (todos quem?) sem me avisar que todos os cartões de crédito vão ter débito automático ao mesmo tempo e saquear todo o meu salário eu até quero ele aqui na minha cidade de P--------- pois é melhor que as mulheres vulgarzinhas (que nem falam palavrão) daqui. Se eu trabalhasse aí eu matava todo mundo, e nem preciso de sobrenome árabe nem nada.hahhaha. bjs. Só vc salva nessa instituição daí.

David disse...

Se eu fosse você, triplicava a quantidade de palavrões faladas a ele só pra deixar ele bem sem graça a ponto de não querer mais conviver no seu setor.

Liz disse...

Você tem sorte hein??? kkkkkkkk

Ana disse...

Se eu fosse vc cagava igualzinho a eles.
Vai tomar café??Eu também iria!!
Vai ser lerdo??Vou ser mais lerda ainda...
Vou no banheiro, fico lá horas.
Coverso mais ainda do que eles..
Sei lá , vai que dá certo?
Beijos

Engraçadinha disse...

É... eu sabia q haveria de chegar o dia em q Forrest deixaria de te incomodar.
Só não sabia q era por causa de alguém muito pior!

Anônimo disse...

Não se faça de coitada!
Você merece tudo o que está recebendo e muito mais!!!

Bem feito por ter queimado a língua com Forrest. Espero que queime com Osama também e vá ter que trabalhar com um Pastor Feliciano da vida, louco pra colocar toda a Assembléia de Deus pra te caçar que nem Judas em Sábado de Aleluia!!!

Anônimo disse...

Saudades do Nota de Cem.

Unknown disse...

Deus te ilumine, porque né? hahahah.

Paola disse...

Nota de Cem Amor Eterno

(ou seja, quando a gente acha que não pode piorar...)

____________

Na próxima arremeda sobre um colega que era tão lerdo, mas tão lerdo, que ele chegava duas horas antes do serviço e só quando era pra começar a trabalhar que ele ia atrás do café...

@masqueporra disse...

Precisamos sair um dia só pra falar mal dessas pessoas.
Acho normal que as pessoas façam um pouco de moleza no trabalho, mas porra, O TEMPO TODO? e entendo demais você com ódio no coração de quem conversa. Tem um lá igualzinho. Fila gigante, fica uma hora na mesa falando amenidades, EM VOZ ALTA, RINDO, e a fila bombando, sem falar na parte de que ama jogar trabalho pros outros. Eu acho que o que a gente ganha não dá pra ser feliz exatamente, dá pra viver e tals (moro com meus pais então super dá pra viver, se eu morasse só provavelmente não) mas acho que não justifica a pessoa levar a coisa sem profissionalismo nenhum. E pior que dentro dessa estrutura de onde a gente trabalha é que um filha da puta desses vende qualquer merdinha (leia-se cap.), uma vez por mês e só por isso nego leva ele no café-com-leite. Pode isso? Enfim.
Eu sempre tentei ser o mais rápido possível por respeito aos clientes, mas de uns tempos pra cá me contento em fazer num ritmo normal, sem me estressar. Não tenho condições de ficar assumindo pra mim trabalho que outros tão deixando de fazer (e tb por falta de funcionarios, convenhamos).
Hoje a fila lá chegou em 56 minutos. Que eu fiz? Ri por dentro. Não vou carregar comigo esse peso não.

Enfim. Tava precisando desabafar. ahaha

Mesquita disse...

<3<3Forrest<3<3

Anônimo disse...

Esse BB é um grande BBB. Vamos eliminando todo mundo (Cliente Estilo "UM DIA DE FÚRIA").

Mago disse...

Bem, como eu sempre digo, sempre dá pra ficar pior. mas pense o seguinte, pior que aguentar o Osama é aguentar o Osama e o Forrest juntos!

Anônimo disse...

Gosto dos seus textos. Passo sempre por aqui. Achei meio desnecessaria a relacao sobrenome arabe com terrorista.