quarta-feira, março 13, 2013

andressa

- Sou perseguida desde que cheguei aqui.
RIP

Tinha muita rejeição, mas realmente foi um choque ela sair com 68% contra Andressa. E não foi o fator casal. Foi rejeição mesmo. Era para ter saído com Marcello, mas pelo menos ali ela conseguiu ficar. Cumpriu seu papel. Falou o que pensava todas as vezes, era mega chata, mas é como eu disse num post aí, o mérito em irritar é dela, não da pessoa que se irrita.

Tô dizendo há um certo tempo sobre o Nasser, o perigo que é ele voltando de todo paredão. Essa edição está tão boa para coroar um vencedor merda, seria mesmo uma pena. Ganhou popularidade com as voltas e não tem nenhuma rejeição. Forte candidato.

Andressa conseguiu um feito, né. Ser vilã e voltar. Conseguiu adiar o paredão até o momento do público aceitá-la. Super esperta. E dentro disso, repito mais uma vez a lástima que seria Nasser ganhar. Foi uma edição das mulheres.

Outro dia ela falou sobre a vida dela em Cianorte. E lembrei das mulheres em Colíder. Do que é morar no cu do mundo. Poucas saem da família para estudar ou trabalhar em outro lugar, não há muito como crescer. O posto mais alto que se tem é quando se casa com um rico. Ela quis mais.  Não acho as atitudes dela corretas, mas não deixo de achar tudo muito triste. Meu problema com ela não é trair o namorado, pelo amor de deus, a vida é dela. E sem contar que não vi Dhemoni ser julgado dessa forma quando traiu a namorada de sei lá quantos anos. A questão é o falsa-santa mesmo. Que o próprio programa deixou claro. O julgamento que ela faz das outras, tendo ela o telhado de vidro. Mas porra, chegou até aqui por saber jogar muito bem. Bato palmas.

39 comentários :

Anônimo disse...

HAHAHAHAH.

PROS QUE ACHAM A FERNANDA O SUPRASSUMO DA INTELIGÊNCIA:

Bial perguntando ''quem sabe o q é ENTREMENTES?''.. e ela, smartona, adEvogada formada em uniesquina, prontamente diz ''EUU, BIAL, EUU SEI!''.

E ele ''o que é então, Fernanda?''.
E ela: ''Entretanto, TODAVIA''.

Bial, com vergonha alheia, com dó de dizer ''Fernanda, o cê tá errada'' (pq me recuso a crer q Bial seja burro) ele diz ''Hm.. significando também 'enquanto isso'...né''.

Cara!! Pessoa ouve ''entrementes'' e acha que tem correlação com a CONJUNÇÃO ADVERSATIVA ''entretanto'' e ''todavia'' ou ''contudo''. MELDELS. Entrementes é um ADVÉRBIO (temporal)!!! Pode ser substituído pelo ADVÉRBIO temporal ''entretanto''.. agora, se vc está usando o ''entrementes'' como CONJUNÇÃO ADVERSATIVA, FIA, YOU'RE DOING IT WRONG!!!

Por isso, ''entrementes'' não tem o mesmo significado de ''contudo''. ''Contudo'' tem a função de CONJUNÇÃO ADVERSATIVA. Mas NUNCA de advérbio de tempo!

AI MELDELS.

O ENSINO MÉDIO (que é onde ela deveria ter aprendido isso) VAI DE MAL A PIOR NESSE PAÍS...

O SUPERIOR, ENTÃO... VAI DE MAL A PÉSSIMO! Uma adEvogada dando uma rata dessas em rede nacional..

E os UNIESQUINA tudo achando Fernanda diva e inteligentona.

Dai me paciência, senhor!

David disse...

Vou te falar que a reação da Kamilla ao sair da casa foi deveras estranha. Alguém percebeu isso?

Anônimo disse...

Espertão do primeiro comentário, sabe o que é polissemia? Costuma consultar dicionários? Veja as acepções da palavra "entrementes", segundo, o Aulete (conhece?):

(en.tre.men.tes)

adv.
1 Nesse ínterim, enquanto isso, nesse meio tempo; ENTRETANTO. [Us. como subst. nas locuções no entrementes, neste ou nesse entrementes.]

[F.: Cruzamento de entre- + port. ant. dementre ou dementes.]

Anônimo disse...

A menina do primeiro comment é a típica pesquisadora de google. Vai lá, joga os termos no buscador e sai reproduzindo achando que sacou a missa inteira.

Intelectualóide clássica.

Natália T. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Quem tá fazendo consulta no google são vocês... e ainda sem conseguir entender o q estão lendo! E dando rata! Certeza que são das uniesquinas tbm..

''Entretanto'' é sinônimo de ''entrementes'' QUANDO ''entretanto'' está sendo usado como advérbio. Só que o vocábulo ''contudo'' não tem nunca essa função de advérbio temporal.. ela (e vcs, pelo visto) acha que ''entrementes'' é uma conjunção adversativa, como ''entretanto e contudo'', como ela mesma citou ao vivo no programa. Só que não ;)

Agora volta pro mobral, volta, galera.

Anônimo disse...

corrigindo: como ''entretanto e todavia''.. achei q ela tinha falado ''contudo'', mas falou foi ''todavia''.. o que dá no mesmo. Ambos são conjunções adversativas e NÃO SÃO sinônimos de entrementes.

Agora volta pro seu aulete, intelectualóide da uniesquina =)

Anônimo disse...

Meldels o que é esse primeiro comentário? Deu uma pesquisada na pag do prof pasquale e veio pagar de inteligente. Me poupe, nem ela msm sabe oq escreveu, povo falando de bbb, e ela dando aula de português. Quem quer saber???? Agora pior q pagar de inteligente sem ser, é ser IGNORANTE e ficar nesse mimimi de uniesquina. No minimo é uma frustrada por n poder fazer nível superior =)

Anônimo disse...

Para mim "entrementes" é um termo de Hogwarts. Assim como "não obstante" é de Avallon.
Beijos.
(chatos pra cacete)
Te amo Patrícia!

Anônimo disse...

Gente, tenho certeza que a super intelectual do primeiro post, é uma pessoa altamente invejosa, idiota e sem noção... onde já se viu, querer manchar a imagem de uma pessoa por causa de um erro de Portugês??

Eu só digo uma coisa: quem vencer o BBB, não vai ser por causa da sua ótima formação acadêmica... é por causa das suas táticas, às vezes da personalidade.

E daí que Fernanda não é um super gênio??? E daí que ela fez uma "uniesquina"? Isso não faz dela pior do que ninguém.

Se enxerga, se olha no espelho, você não é ninguém, nem eu também sou, pra estar julgando ninguém... Se você tem diploma de uma federal, parabéns, deve ter merecido, mas não queira ser melhor do que os outros.

E mais uma coisa, não torço pela Fernanda. Torço pelo André. Portanto não estou defendendo ninguém, apenas mostrando que as coisas não funcionam assim.

Lari e Dé disse...

sério isso?

Anônimo disse...

Vc torce pelo André ??? Pelo André ??? Não merece ser levada a sério..... E porque essa coisa de quando vcs nao têm argumentos ficam a chamar os outros de invejosos e recalcados ? A Fernanda errou sim. O problema é que o brasileiro está tão ruim, mas tão ruim de estudos, que considera pessoas como Fernanda como cultas e estudadas. E não sabem argumentar quando alguém demostra um ponto de vista, já mandam logo um "recalcada". Acho que recalque maior que esse não há: não tem capacidade intelectual para contra-argumentar à altura e por isso responde com um simples "invejosa".

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faz-me rir...

Parece que você não leu nada do que eu escrevi... o que eu disse é que você não é absolutamente ninguém pra julgar os outros. Acho que você deve estudar um pouco mais interpretação de textos.

Anônimo disse...

E mais uma coisa: isso é um reality show. A gente torce por quem simpatiza mais. Independente de quem você torça, eu jamais iria dizer que você não merece ser levada a sério por isso. Vê se cresce.

Fauna e Flora disse...

Sobre a Fer-Nada... para quem aqui se posiciona a favor desta atriz de quinta, reveja o video dela jogando o liquido no Andre, naquela festa! lendo noticias sobre o programa, antes de chegar a este ótimo espaço, esbarrei no video agora há pouco, cena que neste momento da disputa deveria ser mostrada de novo, e revista e revista e revista... naquele ATO FALHO, a personalidade desta fulana se escancara :: coisa de PROFISSIONAL o gesto da (digamos) moça! Espertalhona, se fazendo de ridícula estrategicamente, quando lhe interessa, vai comendo todos pelas beiradas! Mais ainda assim um tanto mais ridicula do que seus comparsas de jogo sujo. A manjada da Fani nem merece comentário, e este Andre sairá com a faixa de bobo da corte, merecidissima, por sinal. Canastrice ali, ABUNDA!

Anônimo disse...

Não entendi. Vc me diz que eu não sou ninguém pra julgar os outros só pq eu estou julgando a Fernanda pela formação acadêmica dela? Mas julgar a Andressa pelo caráter (ou falta de) dela, aí pode ?? Bem incoerente vc, hein ?

Acho muito mais razoável quem está aí julgando a Fernanda pela (má) formação acadêmica dela (que é uma coisa objetiva a ser julgada) do que quem julga os outros pelo caráter (que é uma coisa mto subjetiva para se julgar... ainda mais dentro de um reality show).

E eu não estou aqui para lhe fazer rir. Ao contrário, rio muito de pessoas com tantas falácias retóricas como você.

Anônimo disse...

Ao primeiro anônimo:
Dai-me paciência é ler um cometário DESSE TAMANHO falando acerca de um erro de língua portuguesa pra desqualificar um participante do BBB.

Anônimo disse...

Eu incoerente?
Quando que eu citei o nome da Andressa?
Viajou legal hein?

Se eu fosse você, prestava mais atenção antes de postar inverdades.

É mais razoável julgar o estudo que a pessoa tem, do que o caráter dela???

Pelo visto, o mundo está perdido.

Anônimo disse...

Patrícia, sou sua fã.
Adorei o post do Osama.

Anônimo disse...

Anônimo: entretanto e todavia não expressam adversidade, mas sim concessão. um beijo pra vc.

Anônimo disse...

Má ôe, ninguém notou ainda que quem defende a Fernanda é cérebro de ervilha igualzinho a ela? Ou vocês acham que quem foi defender a diva uniesquina estilo moça do vestido rosa não foi usar o google para rebater? Fernanda é burra feito porta, mas quem não quiser (ou não conseguir, óbvio), não vai ver.
Enfim, Maria está aí para provar a "representatividade" do BBB.

Anônimo disse...

Concessao? Nossa, mas se é burro desse tanto e nao sabe brincar, não desce pro prrray.

BBBlaaaaaaaaaaaargh disse...

Entrementes de cu é rola.

BBBlaaaaaaaaaaaargh disse...

KKammilla chatta pra kkaralho. RIP

Cas disse...

Alguém mais tá cagando pro significado de entrementes?

Anônimo disse...

alguém mais tá feliz em cultuar a ignorância? Eba!

Anônimo disse...

Cacete, vcs são todos do BB (não do BBB)? Por isso que aquilo lá tá uma merda!

Luiz Antônio disse...

Alguém mais acha a maluca do "entrementes" uma chata de galocha??

Faz o seguinte, procura outro defeito pra vc criticar, porque esse aí, já encheu o saco.

Flávia disse...

Caraca, que nojeira!!!! vão ficar discutindo quem sabe mais???

Vão lavar uma trouxa de roupa que vocês ganham mais.

Anônimo disse...

Kamilla vazou, isso que importa. Qualquer lixo que ganhar vale a pena perto d pavor que eu tinha dessa mau carater sebosa levar o premio. Fernanda é burra e paga de intelectual. Beijos

Anônimo disse...

Colíder é JiboiaCity?

Priscila disse...

Vagabas recalcadas.

Anônimo disse...

Gente, serião, vocês são normais?
Vida própria, trabalho, família, já ouviram falar?

Anônimo disse...

Fernanda, a diva super inteligente, fazendo a seguinte separação silábica: al-co-o-li-co. Sem sequer usar o acento gráfico agudo. Mas é muita cuca no lance! Nossa diva!

Só que não...

Anônimo disse...

al-coo-li-co. É uma diva muito inteligente. Pena que está no paredão..

Anônimo disse...

Quem é essa recalcada anônima que persegue tanto a Fernanda? Filhinha, tá aqui um al-coo-li-co que comeria seu cu lindamente. Tá viçando, é?

Att: L. Bruno.

Bjos, Patricia, nunca te disse, mas... Te amo!

Anônimo disse...

Um monte de macho gostoso na globo. Tem nem como votar pra Fernandinha ficar. Ocuparei minhas mãos com outras coisinhas...

L. Bruno

Anônimo disse...

Recalque puríssimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Colíder é JiboiaCity né? Finalmente sei aonde você morava! Essa foi sem dúvidas a melhor fase do blog, chorava de rir! Amo seu blog! E seus comentários do BBB também!