terça-feira, março 19, 2013

alguém tira esse menino daqui

- Você não é mulher pra mim, mas vou me esforçar. 
RIP

Edição mega tendenciosa para o casal real, mas nem tenho como desgostar já que das 13 edições, apenas compraram o meu lado em duas. BBB 5 e esse. Acho que Fernanda leva. Principalmente se for o outro casal como finalistas. Seria perfeito Andressa x Fernanda x Nasser.

Discordei da fúria das pessoas pela "traição" da Andressa, mas Fernanda tem um ponto. Natália nunca foi para um paredão.

Nasser fala sobre o jogador ser tido como do mal, mesmo discurso do Max. O engraçado são os dois se intitularem como *JOGADORES*, não tendo feito absolutamente nada de incrível. Jogador foi Alberto Caubói, Alemão, Dhemoni, Ana Carolina, Dourado. E nessa edição, Fernanda e Andressa. Nasser foi o testa de ferro da Andressa e é incapaz de perceber isso.  Ela quem controlou tudo e ele jura que foi ele. Chega a dar pena.

14 comentários :

Anônimo disse...

É bem capaz, já que Andressa tá final de qualquer maneira já q ninguém vai votar na santinha... Falta o Nasser se garantir

Laura disse...

E a Naty? Acho que ela merece um lugarzinho assim como o estadia dela na casa: bem apagado!

Anônimo disse...

Nanda vencedora!

Allan disse...

Diante da triste eliminação de Fani. Que poderia ir pelo menos pra final...O que me resta? Fernanda né?! Enfim... Tb acho que ela leva.

Ana disse...

Andressa foi a melhor jogadora.
E nem o André nem o Nasser perceberam!!Huhauahuahau

Anônimo disse...

Andressa já é tranquilamente uma das, senão a maior jogadora da história do BBB, rivalizando com Marcela, Juliana Lopes, Ana Carolina e Lia Khey. Ser odiada como ela foi durante o programa e conseguir chegar numa final sem estar blindada por uma aliança majoritária (como foi o caso de Carolini no BBB7) não é pra qualquer um não.

O jogo social da Cianorte dá voltas no dos outros participantes. Só é rivalizado pelo de Nati (que ainda não foi pra paredão nenhum), só que Andressa consegue se colocar no centro das relações enquanto Nati não, tanto é que essa semana, Nati só escapa da berlinda se for líder. Andressa tá protegida por todos, mais até do que Maria estava no finzinho do BBB11, onde nem Daniel do coqueiro nem Wesley votariam nela.

Daria até vontade de ver ela ganhar, sinceramente. Nem me importo com o lance da falsa santa. Isso nem é tão ruim perto dessa baboseira de contos de fadas, castelo, Maria Eugênia 2.0 etc. Preguiça dessa reta final do jogo...

Anônimo disse...

APENAS QUE: MUITO GOSTOSO.

Anônimo disse...

Só não quero que o Nasser ganhe.

Anônimo disse...

Nasser vai perder pra quem, a esta altura?? Pra fernanda buscando vergonhosamente os holofotes 'só prs ela', dia e noite se plantando pras câmeras, caras e bocas, se imaginando a princesinha solitária comovendo os telespectadores... e a patética sem saber que a ' repassam' em imagens que nos lembram um rascunho da Emilia do Sitio do Piapau Amarelo (descontando, é claro, que a boneca de Monteiro Lobato é perspicaz, divertida ... INTELIGENTE).

Anônimo disse...

Ah nao, gente. E fernanda imitando bambam e fazendo uma "maria eugenia" do andre"? E vcs continuam achando q edsa menina nao ta jogando? Ela eh a melhor jogadora desde Alemao...

Anônimo disse...

o gayucho ganha

Anônimo disse...

Pergunta sincera: por que as pessoas odeiam a andressa?

sério, queria entender. O que ela fez?

Lavínia Moscow    disse...

"Ela quem controlou tudo e ele jura que foi ele." Isso é verdade, mas em questão de jogo talvez eu tivesse feito o mesmo, não tiro a razão dela.
Adorei Andressa x Fernanda x Nasser. Gosto dos três, mas não queria a Fernanda ganhasse. Acho que ela é muito cabeça fraca, sabe? O André vai aproveitar o $ da Fê e depois vai sumir. Nunca acreditei nos sentimentos do André por ela, não era recíproco. Pelo menos é isso que eu acho.
Beijos!
acidia28.blogspot.com.br

Lavínia Moscow    disse...

Ah, "Maria Eugênia 2.0" Ri horrores. Preguiça dessa edição...