quinta-feira, fevereiro 21, 2013

vai precisar de um guindaste

Volta e meia vem esse maluco lá na agência. Maluco mesmo. E pior, aposentado na minha profissão. O que já gera um certo medo "meu deus, vou ficar assim?". Mas beleza.

Hoje, após soltar várias pérolas naipe "eu sei que sou maluco" e "minha sogra é a Dilma", ele me vira e fala:

- Deixa eu te falar um coisa.

Assim falando baixinho, eu jurando que era um segredo. E ele conclui.

- Nessa profissão você tem que emagrecer, porque vai que você desmaia e ninguém consegue te levantar?

.
.
.

Essa é a minha vida, Brasil.

14 comentários :

Fabiana Pessôa disse...

Patrícia, esse é um dos meus maiores medos! Desmaiar na rua e precisarem de uns dez caras pra me carregar... Morro de medo! Juro!!!!!

rsrsrsrs...

Abraços.

David disse...

Poxa, Patricia... você esqueceu de contar a parte onde você mandou ele tomar bem lá onde o Sol não bate. =D

dorinnha radashy disse...

que cara mais sem noção.... antes de falar de vc, pq q ele não olha pro seu umbigo? han? ai gente se cada 1 cuidasse do seu, td seria mais fácil.

Dimitri disse...

ele deve ser mais leve que vc pois o cerebro dele pesa menos.

nat disse...

Eu imagino a indignacao... Eh muito falta de nocao!! Pqp!!! Eu q trabalho c material médico e o vendedor de bariatrica me ve, não da nm bom dia e grita "por que vc não faz bariatrica", no meio do centro cirurgico grita pro médico, q eu tenho q fazer bariatrica... TipoN oi? O q me mata eh q não peso nm 90kg e o convenio não autorizaria!! ;-( gente sem nocao ta em todo lugar...

Adriana disse...

kkkkkkkkkkkkk essa foi muito boa!!!

Anônimo disse...

Gente..

A sua gordura é publica por acaso?
Assim como o corpo da mulher que pode ser olhado descaradamente e ainda alguem solta: Gostosa!

Agora chegar pra esse cidadão e falar que ele tem bafo de bode, ai ele te chamaria de grossa, né?

Viva a educação brasileira!

plaC

=*
Grazi

Anônimo disse...

=/

Eu te acho uma vencedora por andar de busão todo dia no calorzão do Rio, com cento e muitos quilos.

Logo, digo que: vc é mto forte pra desmaiar. E, se isso acontecesse, aposto q teria as forças pra levantar sozinha!

Tiburciana disse...

Colega com louco se fala louquês...
Meu senhor eu já tenho uma empresa de guisdastres de plantão caso eu desmaie todo mundo do setor tem o numero para ligar.
O Sr quer o telefone da empresa quem sabe com um guindastre resolve seu problema de pintinho caido ....

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

morri com a Tiburciana.



Natalia disse...

Essa foi a coisa mais engraçada que eu vi nos últimos anos! Juro!

E olha que lá na farmácia tinha um velhinho que tava construindo um planeta "que não entrava ônibus nem caminhão, mas entrava a menina na bicicletinha" e que depois ele destruiu pra construir um maior; participou da guerra do track-track e o xixi dele era guaraná.

'Prii.Carvalho! disse...

é muita gente está preocupada com o físico alheio, Deus do céu kkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

e por que seria só nesse local de trabalho o problema? se caísse onde eu trabalho, não só ninguém ia conseguir levantar como não iam nem tentar!kkk