terça-feira, fevereiro 12, 2013

Top 4

- O quarto dela tem até trufa.
RIP

Já foi tarde, mas pelo menos deixou de ser samambaia e saiu dignamente merecendo o meu RIP.

Nunca tivemos um BBB como esse, um mês de programa e você não consegue apontar o favorito. Quem é favorito hoje, não é amanhã. Com a Maroca foi mais ou menos assim. Kamilla daqui a pouco vai pelo mesmo caminho. Dá um gás no jogo. Meu medo é na semana da final, um qualquer se destacar e acabar levando.

Eu tinha um top 3, mas agora tenho um top 4 e meu favorito muda todo dia. Na ordem alfabética Eliéser, Fani, Fernanda e Kamilla.


Fernanda, longe de André, é uma excelente jogadora. Tem história, tem trajetória. Consegue reunir aliados, é inteligentíssima. Acho meio ameba correndo atrás do príncipe-sapo, mas não me surpreenderia se fosse tudo teatro, ela sabe que comove. André deu uma crescida essa semana, gostei de ver ele se posicionando e se afastando do trio Vildressa-Passiver-Ivanta.

Fani está super diferente, dou um mega desconto porque me identifico demais. Ela não tem paciência pras coisas, é bem da idade mesmo. Se eu tenho 30 anos e me colocam numa casa com a galera dos 20, mando nego tomar no cu umas dez vezes por dia. Entendo total o mau humor dela. Nem acho que se esquiva tanto. Como tem o coração mole, vai mudando de opinião sempre e o público fica meio sem entender, tipo ela torcendo pra Marien ficar. Oi?

Eliéser e Fani são extremamente ruins de jogo. Eliéser acerta uma, mas erra dez. Acertou uma agora conversando com o Ivanta e tentando manter uma boa relação. Foi pedir desculpas para o Marcello. Vai tentando acertar, mas é explosivo, na primeira oportunidade vai cagar tudo de novo.

Kamilla faz um jogo kamicase, extremamente parecida com a Irislene (que eu tinha pavor), mas ela não tem um Alemão, então fica difícil o povo simpatizar por muito tempo com essa estratégia da perseguida.

Do meu top 4, considero a longo prazo, a Fernanda mais apta a ganhar o prêmio.

15 comentários :

Leonardo disse...

...e os apenas 8% de votos pra fernanda sair me surpreenderam MUITO. não acharia q ela fosse receber tão poucos votos.

Anônimo disse...

Desculpa, mas esse paredão só serviu pra eu garrar ódio de kammylah e eliezio.

Guria intragável.

Laura disse...

Pra vc ver como as pessoas lêem as outras diferente, né? Eu não tenho nenhum favorito esse ano, acho que é o pior elenco de todos os BBB até hoje. Fernanda, pra mim, não tem nada de inteligente, pelo contrário, é uma filhinha de papai mimada, que se acha modelo/manequim (sim, é dessas) e não suporta a idéia de que um homem não a queira. Pior, tá desesperada porque foi amarrar o burro justo no que corre forte boato aqui fora de que é MUITO gay. Não vinga, é meio clone da Fernanda do BBB 10. Pode até chegar a final (que nem aquela Mariana "pescadora") mas não se cria.
Fani, também não acho que esteja diferente, pelo contrário, está igual e piorada, já que agora tem mais dificuldade em se manter sã sem sexo e seus mil remédios tarja preta (que por sinal acho que é tudo teatrinho) e continua muito estúpida e mal educada. Não acho que tenha nenhuma desculpa para ela ser tão grosseira quando discordam dela.
Kamilla entrou total numa vibe "sou a poderosa aqui dentro", com suas caras e bocas, mas é histérica, também não suporta que alguém discorde do pensamento dela e não acredito que passe do primeiro paredão. Posso estar enganada, enfim, vai saber.
E Eliéser, bom, esse eu prefiro nem comentar. O mesmo imbecil de antes, não mudou, não amadureceu, inclusive hoje mesmo, lá foi ele fazer o que fazia em seu primeiro BBB, foi se desculpar com o Marcello porque acha que o público ama ele. Não aprendeu a ler o jogo, e acredito que em um paredão duplo com praticamente qualquer um que está lá dentro, sai.
O resto acho inexpressivo, na verdade daria na mesma se o Boninho mandasse fazer uma prova do líder e ao final dissesse pra quem ganhasse: Vc é o vencedor do BBB.
Espero que melhore, mas tá difícil...

Marina disse...

Eu não suportava a Fernanda no início, na época em que ela só girava em torno de ser "a princesa do príncipe" e de ficar de papinho a respeito de como "ele não tomava uma atitude e blablablá". Sério, ODIAVA ela. De vez em quando via até ela falando de outras coisas, mas nem dava confiança.

A questão é que de uns tempos pra cá ela se mostrou como alguém um pouco além disso. Inteligente, articulada, argumenta e expõe suas idéias super bem e, por mais que não veja TUDO com clareza naquele jogo (vide gostar do Dhomini e Andressa), é bem justa a respeito do que pode observar na cada, tipo na época em que começou a defender a Kamilla perante o grupo. A conversa que ela teve com o asqueroso do Ivan a respeito da perseguição dela foi sensacional, pena que a Globo editou e passou só um trechinho.
E ela em momento nenhum me soou como uma jogadora se movendo no jogo: parecia apenas uma defesa bem justa, com ótimas colocações. A Fernanda pode ser bem chata às vezes, mas cada vez mais eu venho tendo uma admiração

Marina disse...

Isso sem contar que ela não faz tanto drama, o que eu acho bacana. Já tinha lido em algum lugar que ela perdeu 2 irmãos mas não queria falar disso pq não tava no programa pra falar de coisas tristes, e outro dia vi ela tocando no assunto, que surgiu no meio de uma outra conversa qualquer. Uma pena que o ppv cortou na hora, mas achei legal o tom que ela usou, com naturalidade, sem valorizar demais o drama pessoal (digo: não banalizou nada, mas também não se fez de coitada). Ela tem seus defeitos, é brega até os ossos, é desligada e blablá, mas sei lá...cada vez mais eu gosto dela.

Até do André eu tô gostando. Achava ele bobinho, escorregadio, fraco de cabeça. Agora acho que ele melhorou muito. Continua um meninão bobo, mas vem se posicionando bem no jogo,é observador- vide os ótimo comentários a respeito do jogo que ele vem comentando com o novo grupo, e se mostrou um ótimo amigo pra Fernanda. Achei tão fofa a seriedade com que ele fez aquela promessa ridícula de que ficaria sem comer bananada se a Fernanda ficasse!haha. Pena que eles voltaram como casal. Espero que isso não enfraqueça tudo o que os 2 evoluíram lá dentro.

Kari disse...

Amém pros favoritos.

E melhores apelidos EVER:
Vildressa-Passiver-Ivanta.

Meu sonho é um paredão triplo com essas três cobras e resultado de 33,3% pra cada (pode, produção?)

Mesquita disse...

Torço pela Fernanda e Kamilla tbm.

Gosto da Fani mas acho que não tem chances de vencer.

Eliéser não gosto, mas acho necessário ao jogo.

Anônimo disse...

Já vi a fernanda contando a história dos dois irmãos que morreram em três momentos diferentes....

Não consigo gostar dela. Ela pode ser articulada e usar o que aprendeu na faculdade de direito pra argumentar o quanto quiser, o papelão que ela faz correndo atrás do andré elimina qualquer chance de eu ir com a cara dela.

Jefferson Reis disse...

Tô gostando da Fernanda agora.
Tô com muita raiva do Ivan.

Olhem só:
http://www.jeffersonreis.com/2013/02/nao-sirvo-para-reality-show.html

Marina disse...

Anônimo, e eles morreram de quê, qual foi a história?

ps: adoro a autenticidade da Fani, mas as grosserias dela me causam uma antipatia...Torço por ela como pessoa, mas não sei se seria alguém com que eu gostaria de conviver. Pisar em ovos é foda

Catarina disse...

Vejam isso e me digam se não é pra matar!!!!

http://m.tvg.globo.com/bbb/bbb13/noticias/noticia/2013/02/kamilla-limpa-escova-de-cabelo-com-faca-da-cozinha.html

guria nojenta, em todos os sentidos.

Anônimo disse...

Marina, os dois irmãos morreram com uns 3 anos de idade, da mesma doença rara, púrpura, uma doença auto imune.

Um morreu quando fernanda era criança, o outro quando ela já era adolescente.

só sei q fernanda tem uma irmã adulta q tem lúpus, q é uma doença auto imune tbm.

Anônimo disse...

E tem samambaia maior do que o Ivansível?? Sai logo, ninguém te aguenta!!

Anônimo disse...

ai, o Eliéser tá muito fofo. Ele chorando agora porque pensou que a Kamilla não voltaria.

E não entendo gente que passa doença genéticas pros filhos e continua se reproduzindo.

Marina disse...

Obrigada, anônimo!

Pois bem, por mais que eu não suporte as monstras da Andressa e da Anamara, eu NÃO VEJO A HORA DO IVAN SAIR.

Desde o começo eu já antipatizava com ele. Aquela imagem do cara novo e já resmungão arrastando aquele chinelo com a barriga empinada e bunda pra dentro já não me descia desde a primeira semana, quando ele ainda era UM NADA. Hoje em dia, então...

Aquele boçal se acha O ESTRATEGISTA, o inteligentão que é O ÚNICO que entende tudo o que o Bial fala(pq ele é nerd, né, ele é superior a todo mundo), o grande cagador de regras da casa e por aí vai. Sujeitinho asqueroso. Isso sem contar aquela amizade grudenta com a pessoa mais sonsa que já pôs os pés na casa, onde ele parece aqueles amigos nerds tarados que se contentam com casquinhas eventuais de mulheres que gostam de babacas babando ovo ao redor. Isso sem contar que deve ser aquele tipinho de nerd que se autodenomina "gente de internet" (haha, como ele disse outro dia) e acha que é gênio pq gosta de videogame e é engraçadão pq repete memes na vida real tipo um papagaio pálido de merda.E agora ainda virou BFF de Maroca. Dá vontade de cortar os pulsos na unhada a cada vez que eles resolvem falar de jogo hahaha

ARGH, como eu odeio o Ivan. Como eu amo o Eliéser.