terça-feira, fevereiro 05, 2013

tchau, super

- Agressivo é o seu cu.
RIP 

Discurso do Bial não poderia ser mais apropriado. Foi perfeito pro Yuri. Morreu pela boca. Tinha tudo, mas tudo, pra ganhar o programa. Foi arrogante e perdeu. A marra quando saiu diz muito isso. Falou também uma coisa que ele já tinha martelado lá dentro, sobre aquele Yuri 2.0 da metade pra frente da edição 12. E que, supostamente, comoveu o público e tal. É um erro, porque comover ele já me comovia antes. A torcida dele já tinha fechado há muito tempo. Saiu numa votação pau a pau com o João Carvalho, mas porque o próprio JC não tinha uma torcida forte e ainda tinha o fator selva x praia. A impressão é que o Yuri foi muito mal orientado. Com um monte de gente dizendo "se você fosse aquele Yuri, você ganharia". Não, não ganharia. A edição 12 era da praia (falo do prêmio). Então, ele me entra na edição 13, jurando em botar banca, quando o público odeia. Pediu pra sair.

Antamara está no ppv completamente descontrolada chorando a saída do "irmão". Se cobre com o edredom e grita "EU QUERO IR TAMBÉÉÉÉÉM". Se é por falta de adeus, adeus.

Marcello começou a se soltar ontem indo atrás dos votos, quando quer, é um bom jogador. Talvez faltava confiança quando ele pediu desculpas pra Vildressa. Pode ser que agora se solte mais. Acho mais do mesmo. Não gostaria de ver ele como campeão. Kamilla pode aproveitar essa aliança e avançar mais longe. Lá na frente ela pode fazer o que o Jean fez com a Pink. Botar o Marcello no bolso e ganhar o programa.

14 comentários :

Anônimo disse...

Antamara chora ..faz uma boca horrível , mas não sai uma lagrima dos seus olhos.... morri de rir do teatro...

Anônimo disse...

Patricia, vc podia fazer um post falando mais sobre o bbb5, sobre isso do jean ter colocado a pink no bolso e sobre o boninho ter ajudado o jean não só na edição como nas provas p ele ser lider, li isso num blog, não lembro se foi TDUD. bjss

Carolina Cruz disse...

Olha, eu bem que tentei dar uma chance pro Eliéser. Mas né? "Sou formado e pós-graduado". Não dá. A burrice até é engraçada, mas não aguento o recalque e a mania de perseguição. Sinto mais raiva do que acho graça.

Anônimo disse...

Quase choro com a saída do Yuri, só não chorei porque ele me fez rir, chamando o Bial de "cumpadi".
Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Nunca gostei do yuri. Nunca entendi a torcida da minha timeline por ele.

O adjetivo é marrento mesmo. É isso que ele é. Nao tenho paciência.

Jefferson Reis disse...

Estava torcendo exatamente para ele sair. Entrou se achando demais, botou banca e rodou. Minha torcida ainda está com Marcello e Kamilla.

l-rib disse...

Não tinha decidido quem queria que saísse, votei no Marcello, mas acabei votando também no Yuri. Vendo a arrogância depois que saiu percebi que foi ótimo que ele tenha ido. Uma marra e prepotência insuportáveis, e realmente não deveria ter ganho o prêmio.
Agora, não sei se os discursos estão mais acessíveis ou se sou eu que estou mais inteligente, mas o Bial broca! O discurso de hoje foi de uma beleza e de uma profundidade tremenda: olhar o futuro como quem revive o passado, vejo muito isso na Fani e um pouco menos nos outros vets q sobraram... Lindo demais! Mas como diria a psicanálise: nossa sina é mesmo sempre repetir.

Engraçadinha disse...

Menos um gostoso na casa.
Ok, ele foi arrogante aquele dia, berrando q ia ganhar. Mas no geral, ele era divertido, engraçado, gostoso, gostoso e ao q parece, leal com quem é fechado com ele.

Engraçadinha disse...

Tava lendo o post abaixo e deixa eu me redimir.
Vc vê muito mais q eu e sabe muito do q tá falando, então se o Yuri saiu, só o fato de ser gostoso e engraçado não segura ninguém, né?!
Eu perdi totalmente a parte da convivência e vejo porcamente a edição da Globo.

Guilherme disse...

Yuri já vai tarde e Anamara podia ir também. Pra mim o que ele falou da Fernanda e da Kamilla sobre elas terem DST foi repugnante. Anamara fazendo esse show querendo ser a Vivi Araújo 2.0 da edição, desculpa mas não cola.

Torcendo para Kamilla e Fernanda. Marcello tá insuportável, mas tem que ficar para botar um pouco de ação naquela casa.

Laurinha (Mulher modernex) disse...

Não vejo em quem apostar. Anamara é chata, Fani tem momentos insuportáveis, Eliéser é mesmo um mané, nos novatos não acho graça em nenhum... Atualmente torço por Natália, mas é mais por uma questão de querer ver de novo uma mulher bonita, engraçada, livre, ganhando (sem precisar se humilhar como Maria) do que pelo que ela tem feito lá dentro.

Patricia C. disse...

Sobre BBB 5:

Eu torcia pro grupo "do bem" e achava que as provas do líder eram super manipuladas. O quarteto (jean, grazi, pink e sammy) ganhou 4 lideranças consecutivas, quebrou a turma do Doutor Gê (apelidado por mim de Peidovan <3). Falo que o Jean colocou a Pink no bolso pq ele foi o articulador de tudo junto com a Grazi (ela que puxou Alan). Pink tinha um medo absurdo de combinação de voto, mas ali era uma defesa e ela não enxergava isso. Quando o funil da votação começou a rolar, Pink votou em Jean e não na Grazi (segundo ela era uma questão de "nao votar em uma mulher". Os dois eram melhores amigos, Jean sentiu o baque e se magoou. Pro público não foi uma escolha da Pink, e sim uma traição. Na final, era os dois maiores jogadores, e o Brasil naquela altura não estava preparado pra consagrar uma bela mulher como campeã, mas super acho que o Jean teve um mérito incontestável. Inclusive torci pra ele.

Camila disse...

Oi, passando muito rápido, sem tempo, sabe como é né??
Tem postagem nova no blog.
Bjos

-=||-|ö† g¡®£|=- disse...

garota eu acompanho teu blog desde o bbb10 e sempre digo que quero te ver jogando la ou em alguma coluna de revista de fofoca pq tu é pica meirmão!!!