terça-feira, fevereiro 19, 2013

será?

- Será que nós somos os vilões?
RIP

Muita gente chamando de samambaia, mas nossa, não foi mesmo. Criou uma das alianças mais sólidas da casa, ganhando inclusive da Fani-Natália-Antamara. Acho que teria ido mais longe se não fosse por Andressa. Até o Nasser é um participante que eu veria tendo muita popularidade, mas com ela, fica difícil.

Com a saída dele, fica tudo mais claro. A divisão Anamara x Eliéser. Acho que a primeira tem mais sangue frio para buscar o prêmio, sabe os pontos fracos do outro e isso é um ponto super positivo. Eliéser é uma bomba relógio. Parece sim que aprendeu com os erros, mas basta uma faísca para voltar tudo. Anamara tem a firmeza necessária de uma vencedora, embora, obviamente, eu tenha pavor de uma possível vitória dela.
Falaram no outro post sobre a combinação de votos do quarteto. Estratégia mega válida e transparente, porque não engana o público de forma alguma. Achar que combinar declaradamente os votos é diferente do que o trio fazia ao falar mal em conjunto da Kamilla, por exemplo, é um erro imenso. Não votaram nela, pois já tinha sido indicada. Até mesmo dizer "eu vou votar em fulano", somente essa frase, manipula. Nada é inocente em reality show.

O quarteto, comandado por Eliéser, graduado e pós graduado, apenas se defendeu. Se defendeu dos ataques à Kamilla e Fernanda e da insistência da Antamara em perseguir smartão. Perseguir mesmo, fala mal dele o tempo todo para as pessoas, diz que o voto é declarado, enquanto nosso Eliéser se limita a imitar um dinossauro, cagando litros para situação.

 Continuo vendo uma Fernanda crescendo muito no jogo. Se não vejo potencial vencedor em Fani, Eliéser e Kamilla, super consigo enxergar nela.

20 comentários :

Anônimo disse...

Fico dividida entre Kamilla e Fernanda.

O grande problema da Kamilla, é a sua personalidade explosiva demais.

O da Fernanda é o "príncipe".

Mas se elas não ganharem, eu só não queria que a Anamara ganhasse.

Anônimo disse...

Então, acho que a Andressa estragou a chance de Ivan e Nasser terem destaque positivo no jogo.
Ela joga bem pra dentro da casa, todos gostam dela, mas aqui fora o público não compra o jogo hipócrita de falsa santa.
Ivan jogava bem (só jogou mal essa última vez, quando não votou em Marcelo, o que o teria salvo do paredão) tinha alguns momentos engraçados (ele dançando com Natália todo desengonçado, ele dizendo a Nasser que na verdade ele era seu amor). Poderia mesmo ter se saído melhor.

Anônimo disse...

num guento a Fernanda se achando ''a fodona'' pq ''é adEvogada'' e ''passou na oab''. Cago de rir dela dizendo que ''sabe argumentar'' (será?) pq fez Direito. Nem aula de retórica nas universidades existe mais! Argumentação lógica vem muito mais da área exata do que de humanas.. mas, aliás, não é frequentar uma faculdade ou não que faz uma pessoa saber argumentar (ou não)... mto menos fazer ''tal'' ou tal curso superior.

Choro de rir tbm quando ela diz ''não tenho esteriótipo de advogada pq sou linda.. nunca fui levada a sério na faculdade nem nos estágios, pq pareço modelo'' e blablabla. A faculdade que ela estudou só devia ter CANHÃO, né? Pq na minha sala tinha cada menina LINDA e uma coisa eu poso dizer: beleza AJUDA SIM a conseguir melhores posições, principalmente no Direito, onde temos que estar sempre impecáveis, bem apresentáveis. A ''boa aparência'' sempre me ajudou, nunca me desmereceu.. e isso é um fato q meus colegas também sentes (os ''bem apresentáveis''), só quem é hipócrita que nega. E a Fernanda vai mto além de negar.. ela diz que isso é EMPECILHO.

HAHAHAHAHAHAHAHA

choro muito de rir!

Ela se acha ''a inteligentona'', a ''estudadona'' só pq passou na oab. Fez uma uniESQUINA qualquer e se acha a fodona. Ai, coitada. Morro de dó. Passar na oab é a coisa mais simples do mundo. Passei no 9º período sem nem estudar pro exame...

E quando se mete a falar juridiqês, Fala CADA asneira que eu tenho até pena. Tipo um dia ela dizendo q alguém não fundamentou bem um voto (ou uma declaração, sei la) e disse ''gente, é um princípio geral do direito que TODA decisão deve ser fundamentada.. e mto bem fundamentada''. Aconselharia ela a voltar pra faculdade...

Além do que, essa coisa toda dela com o ''príncipe'' me irrita deveras. COMO QUE A NEGA NÃO VÊ QUE ELE NÃO TÁ NEM UM POUCO A FIM DELA? É muuuuuuuuuita alta auto-estima, jesus! Ainda diz ''ele é um príncipe, me trata super bem, faz tudo por mim''. GENTE. Ela só deve ter catado OGRO na vida dela. Fico até com dó... Dia desses vi um vídeo, na globo.com, dela dizendo pra Andressa ''e o pior, amiga, é q ele não fica comigo por medo do q vão falar dele lá fora... sendo q ele é apaixonado por mim! eu vejo isso nos olhos dele.. é perceptível.. todo mundo vê isso, ele é apaixonado por mim''.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI.

Aí ela é tão burra, tão burra, tão burra, tão lerda, tão lesada, tão songa-monga, e tem taaaanta alta auto-estima, que eu fico pensando se tudo isso não é jogo.

Mas aí acabo achando q não: ela é tapadona assim mesmo, se acha desse tanto mesmo e eu acabo ficando com dó e querendo botar no colo e explicar tudo sobre a vida pra ela.

Mas DEUS ME LIVRE dessa guria ganhar.

Anônimo disse...

*juridiqUês

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

adorei a anônima revoltada com a fernanda!

Eu acho a mesma coisa. Essa relação dela com o andré caga qualquer chance que existia de eu gostar dela.

depois que ela virou BFF da insuportável da Kaamylah então... já era

Anônimo disse...

Alô, recalque, é você??

David disse...

Ainda não consigo entender o que o público vê de tão incrível nessa Kamilla. A guria é chata, a voz dela é irritante e fica se vitimizando o tempo todo.

É claro que a edição (sim, vou culpá-la) volta e meia tenta levantar a bola dela.

Ainda acho que o sotaque meio "caipirão" dela é forçado, a mesma estratégia que o Dhomini usou no BBB3.

Liz disse...

Fernanda é tapada, mas é uma DIVA e causa recalque.

Dayse disse...

É impressão ou a Antamara mais do que perseguição tem sentido RECALQUE pelo casal Smartão x Kamila. Porque olha, Anamara é firme e forte, mas o argumento da indicação da líder foi descabido e sem sentido. Ainda ontem ela estava reclamando do abuso que é a menina usar fio-dental na cozinha (sendo que pra dormir, ela usa bermuda). Oi? O que ela tem a ver com isso, minha gente?
Os fatores de personalidade, convivência e jogo sim, são relevantes, mas esse mimimi todo que ela anda fazendo pra mim não passa de puro recalque!

Ps: Não defendo nem Smartão, nem Kamila. Apenas acho que qualquer coisa (mesmo inanimada) é melhor que Antamara como vencedora. chatapracaraleo!!

Anônimo disse...

Recalque é inveja e não tem como ter inveja da coitada da Fernanda.. ela é muito ANTA.

E tá looonge de ser diva com aquela pele destruída e aqueles olhos meio vesgos.

Claro, ela é bonita, sim. Mas total não dá pra ter recalque dela... A burrice dela e o tanto que ela se acha me fazem rir. E ficar com dó.

Carolina disse...

Quando que a Globo mostrou esse tal "sotaque meio caipirão" da Kamilla que eu não vi?

Anônimo disse...

todo sotaque pra esse povo é "sotaque caipirão?

kamilla é paraense, não caipira.

Anônimo disse...

Nossa, tirou o dia pra se dedicar a falar dela, hein? Cruzes

Anônimo disse...

Fernanda diva?
Nossa, é por isso que mulher fruta faz tanto sucesso nesse país, gente, meu deus do céu!
Que medo.

Anônimo disse...

Recalcadas.

Anônimo disse...

Por que que mulher que critica outra mulher é sempre chamada de "recalcada", "invejosa"?

Vão tomar nos seus respectivos cus.

Tá, ela é loira e bonita, mas não tem um pingo de amor próprio nem semancol. Do que adianta, gente?

Sinto muito ae pros fãs da fernanda.

Anônimo disse...

Concordo plenamente! Em cima do muro, mediadora de foda alheia, uma auto-estima de dar pena, e a ilusao de que convence que está se mostrando uma otima advogada. Tsc tsc tsc

Anônimo disse...

Falta argumento pra esse povo, e tacam.um "recalcada" qdo se discorda...cada uma! Fernanda e kamilla, ja podem morrer afogadas na piscina, suas lindas e inuteis.

Ju disse...

Concordo que não é pq é mulher e falou mal de outra que é recalcada. Mas essa anônima aí com certeza tem inveja da Fernanda. Chegou ao ponto de dizer que não é em humanas que se aprende a argumentar, mas em exatas (oi?), sendo que a própria é de humanas e advogada tbm. Depois disse que na turma dela tinha mulheres mais lindas que Fernanda.. pra que isso, gente?

Sim, a Fernanda não tem uma boa atitude em relação ao André, mas ela está se saindo muito bem no jogo, cada dia melhor. É muito inteligente sim! E tem grandes chances de levar o prêmio.

Anônimo disse...

Gente, adooooooro a Fernanda! O sotaque, os argumentos, tudo!