segunda-feira, fevereiro 04, 2013

samambaias first

Segundo a enquete uol, Fani é figurante no paredão (ainda bem) e a disputa mesmo vai ficar entre Marcelo e Yuri. Yuri tá saindo agora, mas acho possível virar e o Marcelo sair. Estou torcendo para isso em nome da primeira regra de reality show. Marcelo é hoje apenas uma planta na casa. Não consegue confrontar as pessoas até o fim. Briga aqui, mas ali pede desculpas só para encerrar o clima chato. Não aguenta nenhum rojão. Parece ainda desconfortável em estar no programa, como se escondesse alguma coisa. Se voltar, oferece perigo porque não deve sair dos paredões tão cedo. Os meninos odeiam. Se nego não se ligar de continuar martelando o nome dele, pode ser vitimizado e acolhido pelo público. Um Kadu Parga melhorado.

Acho engraçado o Yuri dizer que mudou, porque nossa, não mudou absolutamente nada. Continua grosseiro, sem medir palavras e ciumento. Acho que essa é um pouco a graça dele. Ser desse jeito e meio que não se importar. É uma graça que tinha no BBB 12, mas nesse, não vejo tanta. Justamente por esse discurso "eu mudei". Não mudou nada, gato. Muito tem se falado do machismo dele, mas olha, sinceramente? Não é ponto principal, porque todos ali são, porque tivemos vendedores assim, então, não é algo que incomode o grande público. Pode me incomodar, mas não é algo que tire o prêmio dele. O que tira o prêmio é o mau humor e de fato, a grosseria com todos. Tem a questão dele ser lutador, então quando ele discute, é automaticamente visto como agressivo, mas veja bem, Natália e Maroca também são. Inclusive, nas brigas, acho que a Maroca ganha na agressividade. Só que o Yuri leva a fama. "Alá o lutador escroto" etc. Tenho a impressão também de que ele entrou no programa se achando foda. Deve ter levado em consideração a quantidade de fã-clube e quantidade de mulher que pegou nesse um ano pós BBB 12. Mexe com a cabeça de qualquer um. Ele se sente super querido, mas não é esse comportamento que lhe vai garantir um milhão e meio. A relação com a Natália se resume na frase dele ontem "a gente não tem DR, a gente quebra o pau mesmo". A Natália quebra o pau, xinga, esperneia. Ele também. Fica igual. Achar que ele é escroto com a coitadinha da Natália, é colocá-la num equivocado papel de vítima. No final das contas, ele saiu como otário na situação porque ainda foi pedir desculpas "achei que você tinha pegado no pau do Eliéser e fiquei nervoso", e ela fazendo a ofendida "eu jamais faria isso", mas né, todo mundo viu, ela pegou mesmo no pau. E veja bem, não acho grave, também pego no pau dos meus amigos e é super sem maldade.

Nat, se participasse de Survivor, ganharia. Consegue ser amiga de todo mundo, não é votada, mas para o público, fica sendo apenas uma participante legalzinha. Não gera torcida fervorosa, não gera defesa em programa de TV.

Eu gosto da Kamilla, mas ela precisa parar de ganhar imunidade e enfrentar um paredão, só assim ganha força. A galera do twitter não gosta, critica muito, diz que é chata etc. Uma mistura mesmo do que a Irislene e a Jegue foram, mas sem forçar o papel de caipira (ponto super positivo) e sem fazer a moça virgem. Concordo que força sim um papel de vítima, mas só consegue porque as outras pessoas dão margem para tal. E consegue reverter o jogo na medida em que as pessoas falam mal pelas costas. E de fato ela é uma das mais limpa a casa, o que pega é a desorganização. Coisa que junto com a cantoria minam qualquer convivência. O erro dos outros participantes é não se ligar nisso, de que quem convive são eles e não o público. O público caga se ela é desorganizada, o que é visto são os outros falam mal enquanto uma Kamilla completamente avoada continua sendo feliz cantando. Papel de mocinha mesmo. Ponto pra ela.

Vildressa é um personagem ótimo para o jogo, não pode sair agora, mas não tem e jamais terá a minha torcida. Não consigo torcer pra falsa santa, desculpa. Não consigo torcer pra quem fala o tempo inteiro de Nossa Senhora e julga outras meninas por dançarem demais, mas na festa de ontem, opa, fez o mesmo. praticamente a Myrian Rios do BBB. Não dou conta de torcer pra gente assim. Mas funciona no jogo e isso é importante.

Fani parte meu coração cada vez que conta sobre os problemas de saúde da mãe. Parte de novo quando chora compulsivamente pelos próprios problemas. Não ganha o BBB, acho que ainda pela rejeição da edição 7, quando ficou no meio do relacionamente fake do Alemão e da Iris. Mas o nosso coração ela empre teve.

Eliéser teve uma boa semana. Se controla na raiva que sente da Maroca, mas não consegue pensar racionalmente e essa é a graça. Depois de dar o colar branco, passou a madruga convensando com Marihein sobre "não consigo deixar de seguir o meu coração, eu tentei, mas não consigo". É fofo a tentativa, porque ele sabe que a Maroca está forte hoje, mas mesmo assim, olhando para todo mundo da casa, ele simplesmente não consegue colocar o colar branco em outra pessoa. O mais engraçado é que o Big fone falou que era apenas uma distração. É o nosso smart boy preferido. Depois da formação do paredão, Maroca foi chorar pitangas xingando Eliéser sozinha no jardim, ele foi atrás e deu um baile. "Se eu pudesse mudar o seu colar, eu mudaria, mas não vou te pedir desculpas porque isso aqui é um jogo", Maroca descontrolada. Ele super calmo. Não caiu na pilha, deixou ela falar um monte e só repetia o discurso com a mesma calma. Quebra ela. Porque quem sai de louca dessa vez é ela. Se continuar assim, Eliéser desenha o caminho para o prêmio.

Meus favoritos hoje na ordem:
Eliéser
Fani
Kamilla.

Yuri saiu do meu top 3, mas ainda acho que tem potencial para conquistar o público, caso fique na casa.

11 comentários :

Anônimo disse...

Você é foda! Eliéser, Fani e Kamila tbm são meus preferidos. Ainda tem a Fernanda.

Agora posso dormir. Té mais.

Marina disse...

Apenas triste com o Yuri, que era meu preferido no 12 =/

Jefferson Reis disse...

Espero que o Yuri saia neste paredão, não gosto dele nem um pouco. Quero que o Marcello volte para colocar o André pra fora da casa. Também quero que o Ivan saia, ele faz o tipo chato pra carai. Fernanda nem sei o que está fazendo ainda por lá. Quando penso em BBB, não penso no funcionamento do bom jogo, mas apenas nas pessoas com quem me antipatizo saindo, sem me importar com o papel que fazem lá ou não. Minha torcida está com Marcello, Kamila e Eliéser.

PS: "Voto nele porque ele não participou da prova dando desculpa de joelho machucado": Pior justificativa do mundo.

marquinhos disse...

Tá, confesso q naum assisto BBB, mas me delicio c seus comentários, tipo "também pego no pau dos meus amigos e é super sem maldade." Adoro essa sua semfrescuragem!!!...bezoosss

Anônimo disse...

BBB TrezzZZzzZZe... Olha,saudades do tempo em que Boninho sabia fazer Big Brother. Depois do BBB10, veio UM.PIOR.QUE.O.OUTRO. Se aposenta, Boninho! Muitas saudades da Fazenda de verão, um dos melhores realityes da história, e esperando ansiosamente pela chegada da Fazenda 6. Carelli vem HUMILHANDO o Boninho.

Anônimo disse...

Paty....

acho que vc esta enganda.. Marcelo sai...

bjO

Anônimo disse...

Paty....

acho que vc esta enganda.. Marcelo sai...

bjO

Anônimo disse...

Yuri ainda é meu preferido ! Espero que o Marcelo saia amanhã.

Na verdade só vim aqui compartilhar um fato que descobri hj, descobri que trabalho com o Tropeço da Familia Addams, impossível não lembrar que vc trabalha com o Forrest.

Bjo

Anônimo disse...

Ahhh esqueci de comentar uma coisa... por favor, alguém protege o pobre do André pq senão vai rolar crime passional pela maluca da Fernanda!

Ju disse...

Maluca mesmo. Que mulher chata da porra essa Fernanda. O André é um machista babaca, mas a Fernanda é um porre. Só acho que ela tá faznedo de caso pensado, aquela menina não é burra, não.

AquilesMarchel disse...

moça liga a televisão e olha tv: olha, tá passando uma moça vendo televisão na tv!

huahushuas

big brother