segunda-feira, fevereiro 18, 2013

fora, ivanta

Eliéser, tanta vezes chamado de burro, soube montar um paredão favorável. Estava bem claro que ele e Kamilla seriam indicados. Quem enfrentar? Marcelo que eliminou Yuri? Não, seria muito arriscado. Nasser/Andressa formam casal, também não seria uma escolha boa. Natália e Fani são muito queridas não seria uma boa. Sobra Ivan. Que passa o dia de mau humor, reclamando de tudo e que forma, junto com Nasser e Andressa, o trio oponente. Anamara se juntou a eles. Acho até bom, perde a popularidade que tem.

No mínimo cômico Anamara justificando o voto. "Mimimi você beija sensual e se preocupa com a calcinha". Q.  Kamilla arremata muito bem: "Estou beijando o meu namorado e tenho pudor com o meu corpo". São duas coisas bem diferentes. APENAS. Cuidar para não pagar calcinha é requisito para não beijar o namorado? Só na cabeça louca da Anamara. A dona da verdade que foi puxar Natália para dizer que não gostou do anjo. Liacum II, meu amigos. Quanto pavor.

André se bandeou de vez, fugiu do trio já tem umas duas semanas. E está bem mais solto.

Eliéser tá pelo bico do corvo com o público. Ainda tem a imagem arranhada pela edição 10. É tão bobo, que muitas vezes é confundido por forçar situações. Sinceramente, nem acho. É aquilo ali mesmo. Kamilla é mega forçada, mas é o jogo dela e cada um joga com as armas que possui.

As enquetes estão oscilando na vantagem, mas Ivan deve sair. Será intessante ver como Nasser e, principalmente, Andressa, irão reagir a mais uma eliminação de pessoas próximas. Na da Marien, ainda tentaram justificar que algumas atitudes dela foram erradas, mas Ivan saindo? Não devem inventar mais desculpas. A ficha deve cair.

12 comentários :

Laís disse...

O problema é ter ido o casal. Pq o Ivan saindo eles vão tentar se convencer de que foi pq foi junto com o casal e/ou a edição tá fazendo eles parecerem os perseguidos, como Anamara já está querendo bater a tecla, ja que ela adora culpar a edição, vide o comentário que ela fez quando achou que saiu no paredão fake.

Rosana Tibúrcio disse...

Poxa, tava aqui só esperando seu post pra ir dormir... hahahaha Tô véia, custei a aguentar.
Vício define!!!

Rosana Tibúrcio disse...

Os seus desenhos são os melhores. Choro de rir!!!!

Leonardo disse...

essa anamara alguém tem que interditar essa mulher.

Laura disse...

Eliéser, Fernanda, Kamilla ogro e André babaca combinaram voto e só eu que vi? E isso o público vai achar bonitinho/lindinho, será? Sei não, Eliéser quis pagar de fodão e tá correndo risco do grupinho deles se tornar a nova "selva" e saírem um por um, porque resolveram "atacar" o samambaia do Ivan.

Liz disse...

Combinar votos pra se defender, agora é proibido?

Fizeram o certo, se não tivessem combinado, iriam ser prejudicados.

Fora Ivanta!

Anônimo disse...

"meu dedo cai, mas o Ivan sai."

Será que vai cair a ficha deles?
Queria mto que o Nasser saisse antes do Ivan.. tava torcendo por isso... mas acho que o pessoal dentro da
casa, acha ele forte. Falso.. mimimi... chama a namorada de bebada e bla bla.

Nao nao.. a Anamara ta se achando a Dona da verdade.. adorei a resposta da Kamilla ontem!

fuééééé

bjo

Grazi

Anônimo disse...

Não queria que nenhum dos 3 saíssem.

Era para o Marcelo ou Natália saírem. São dois desnecessários.

Anônimo disse...

Não queria que nenhum dos 3 saíssem.

Era para o Marcelo ou Natália saírem. São dois desnecessários.

Anônimo disse...

Não queria que nenhum dos 3 saíssem.

Era para o Marcelo ou Natália saírem. São dois desnecessários.

Laura disse...

Não, combinar votos para se defender não é proibido, aí é que está. Eles não combinaram para se defender, e sim porque o Eliéser falou: eu quero ir pro paredão com o Ivan pra ver se o Brasil concorda comigo, se eu tô certo. Em nenhum momento essa combinação, que foi mais uma imposição do Smartão, foi por defesa, foi aleatória mesmo. E nesse sentido que eu falei, por não ser pura defesa, pode ser que o público não aceite. Só lembrei do que aconteceu com a selva no ano passado, que começaram a combinar voto com a mesma idéias, o discurso de "o Brasil tá vendo" e tal, e deu no que deu.

mulequiita disse...

Pelo amor de Deus.. Mais um casal 'Alemão e Íris'.. ninguém merece!
Estamos sendo perseguidos..mimimi!
Elieser se achando o todo poderoso.. e Kamila vai na onda..Chatonaldos insuportáveis..