segunda-feira, fevereiro 25, 2013

fica, eliéser


Enquete uol dizendo que Eliéser sai. Falei no outro post que ele estava no bico do corvo. Ainda pega muito a rejeição na edição 10 etc. Uma pena.

Marcello é o figurante no paredão. Conseguiu apagar de uma maneira incrível dentro do jogo. Tinha muito potencial, mas não passa de um Kadu Parga melhorado, porém, ainda uma merda.

E o Nasser ficando é bem o efeito Max mesmo. Mesmo namorando a vilã. Não se mete em brigas, ri o tempo inteiro, se faz amigo de todos, mas deu uma quebrada quando colocou Fernanda e Fani na reta. A máscara caiu, mas só para as pessoas dentro da casa. Para o público ainda fica como um Rafinha/Max piorado que merece uma chance. Sono eterno dessa pessoa.

Estou sofrendo por antecipação com a saída do melhor participante do BBB 13. O que será dos nossos corações sem Eliéser? Como não amar Eliéser? Quem mais seria capaz de nos proporcionar brigas naipe "ela falou que o meu pinto é pequeno?". Pelo amor de deus, FICA, ELIÉSER.

11 comentários :

Lu D. disse...

PQP, pensei q vc fosse a unica pessoa sensata além de mim no quesito BBB. Eu odiava o Alemão e pensava ser a única, até ver q vc tb não gostava dele. Agora, como assim vc gosta daquela Camila? Me fala o q essa menina faz de bom? Ela é podre, um lixo de pessoa: mimada, infantil, egoísta. Juro q não consigo entender como ela tá cotada pra ganhar essa porra.

mulequiita disse...

Realmente eu não entendo esses blogs.. caindo na onda do Boninho! Elegendo a Kamilla ganhadora do programa, se até o pessoal lá da casa fala da superproteção que ela tem do diretor.. Uma chata de galocha, que nem a Fernanda tá aguentando mais.. Se pá.. engatou nesse romancezinho fake com o "todo poderoso Elieser" Outro idiota que se acha o tal.. mas que no fundo tem o pinto pequeno.. kkk
Ah! me poupe... BBBfulero esse!

Anônimo disse...

Sua leitura de jogo continua horrorosa, como sempre.

Eliéser - ao contrário do que você disse, conseguiu PERDER boa parte da rejeição que tinha no 10 (que era enorme). Na terceira semana do jogo sairia tranquilamente se não tivesse a imunidade da falsa liderança que mandou Maroca pro quarto das câmeras (Brasil inteiro queria vê-lo se lascando da pior forma possível, só pela piada e pra fazer valer a twist). Melhorou muito a imagem ao começar a andar com Kamilla e Fernanda, daí as vitórias nos últimos paredões. Obviamente, não demorou pra voltar a se achar a segunda vinda de Alemão ao mundo, fora os recentes desentendimentos com as pessoas que vinham limpando sua barra perante o público. Vai sair apenas por ser burro e não saber capitalizar o efeito Dourado (odiado na primeira participação e visto com bons olhos na segunda).

Marcello - nunca teve potencial, querida. Acho que só gente tosca como você, ALESIE E PHILOSOPOP conseguiu ver algo nessa versão PIORADA DE Kadu Parga e Kelly Medeiros JUNTOS (óbvio que tudo isso remete à secura de vagina de vocês com Maroca vencendo aquela votação do quarto que vocês queriam porque queriam que ele ganhasse pra ~movimentar~ a casa (sic), mas vamos fingir que isso não tem a ver com o repúdio cego de vocês à Anamara e sim com o suposto "potencial" da empada).

Nasser - Efeito Rafinha/Max? Sua visão da imagem que ele passa é digna de pré-jogo, do tipo "ah, parece fulano pela foto". Ninguém com quase dois meses de programa ainda se liga nisso. Nasser faz trocentas cagadas por segundo na casa, já foi mostrado pela edição mentindo sobre voto pra Kamilla, pintado como dissimulado em discussões com Fani pelo menos umas 2 vezes além de protagonizar o pior showmance da casa, formado por uma falsa santa e um falso hetero. Até uma cruza de Rafael BBB6 e Dr. Marcelo BBB8 (com as piores partes do jogo de cada um) faz mais sentido pra descrever a participação do que sua impressão limitadíssima.

Os três já estão enterrados e sem qualquer chance de vitória, mas só pra não perder a polarização da casa, que saia Eliéser mesmo (afinal, muito esperto tirar a pouca resistência que ainda existe ao quarteto dos casais hein? Praticamente vai repetir a hegemonia da Praia ano passado).

Anônimo disse...

Na real.. quem tinha que sair era o Marcelo..
Nao passa de um vaso decorativo.

Mas como o publico gosta de deixar gente morta na casa.. Vao eliminar o Eli...
Queria que o Nasser saisse... mas acho que ainda nao é momento...

ó vida, ó céus..

bjO
Grazi

Anônimo disse...

Realmente, você tá tendo uma visão errada do Nasser.

Anônimo disse...

Viu os filmes que concorreram ao Oscar? O que achou dos vencedores?

Anônimo disse...

Olha, Nasser é nível escrotidão 10, por mim deveria sair. A edição não enfatiza mas mostra, por exemplo quando a votação foi casa x xepa e Nasser votou no Marcelo (como todo mundo menos a Fani) e "Opa, tu é meu brother, nem pensar votei em ti." Brasil viu, mas num ligou, pq a edição não enfatizou. Tá na hora de vilanizar o casalzinho todo, pelo amor. Nasser e Andressa são tipo a selva, só que sem o caráter e o estilo. E Nati que me perdoe mas tá indo atrás. Anamara com a mania de perseguição a Kamilla e Eliéser, nem comento. Se salva Fani. E Fernanda é minha favorita, junto com André, que agora pôs cara a tapa e formou um jogo. Ambos coerentes.

Anônimo disse...

Eliéser se doendo porque Kamilla jogou sujo chamando-o de pinto pequeno. Risos. Gritar pro Brasil inteiro que Anita precisava escovar os dentes (ou foi tomar banho, nem lembro) não foi também deselegante?

De qualquer forma, o Nasser deveria sair hoje. Não tenho qualquer amor pelos veteranos. Ao contrário, um nojo infinito de todos eles. Esse BBB é da Fernanda. #Anotem

B.dudu

Anônimo disse...

Vi Mulholland Dr. ontem e só lembrei de você.

Silencio. No hay banda.

Anônimo disse...

Se o Nasser não sair agora,os outros integrantes vão achar que ele é forte (primeira vez no paredão e já derrota o mais forte) e não votarão mais nele, que vai até o fim e será o terceiro colocado. É isto que o povo quer? Será merecido? Não concordo. O Elieser só não voltou com a Kamilla porque o Marcelo (sempre ele) colocou-a nos ombros dentro da piscina e ele ficou com ciúmes (em conversa com André). Hoje o Elieser declarou que vai conversar com a Kamilla depois do paredão. Vamos dar a ele esta chance, votando pelo telefone. Nada é impossível.

Anônimo disse...

PRA MIM O BBB MORREU ... ADEUS PPV.! APOIS ELI .....