quarta-feira, fevereiro 27, 2013

arrasada

- Sou graduado e pós graduado. 
RIP
Para sempre em nossos corações


Mais arrasada do quando ele foi eliminado pela primeira vez. Absolutamente grata por Bones ter colocado ele de volta na casa. Quando ainda ríamos dele dizendo "Eu voto no Dourado porque ele faz eu si confundi", e daí somos contemplados com outras pérolas como a briga do pau pequeno que foi a briga mais engraçada da história desse programa. Mais até daquela Francine x Maíra brigando por sei lá, qualquer coisa. "Eu espero que você fique olhando quem é que é burra aqui". É pra isso que serve o BBB. Pra fazer rir. Chorar. Eliéser sempre foi a emoção pura. Como jogador, péssimo. Mas como peça de entretenimento, nossa, ganha de todo mundo ali dentro. Ganha dos meus outros favoritos. Ganha de um monte de gente. Estou me apoiando na nova temporada de survivor, tem um jogador retornante também que é o Eliéser americano. Só Phillip Sheppard para me consolar nesse momento de grande dor.

- Sou um ex agente secreto.


Engraçado as pessoas não enxergarem a semelhança do Nasser com o Rafinha e o Max, principalmente o Max, porque o misto do Rafinha é super fácil de ver. O Legal, o Simpático da turma etc. Nasser não compra as brigas da Andressa, assim como Max não comprava as da Francine. Vai sendo ensaboado até chegar numa possível final, dar uma guinada e ganhar o programa. Nego chama a namorada dele de falsa, no dia seguinte, na festa, ele dá um tapa no ombro e diz "você é meu parceiro". Ou seja. Muitos dizem que é jogo, mas é claro que é jogo. Esse é o meu ponto. Um jogo repetido.

Andressa e Natália fazem um ótimo jogo social dentro da casa, mas aqui fora não rola. Não levam, mas é bem capaz de ficarem bastante. Natália inclusive deve ser a recordista de dias dentro do BBB. A edição jogou a pá de cal na imagem da Andressa, nem precisava, mas foi interessante deixar claro para o público. A falsa santa. Vingou um pouco a gente de Julianas, Fernandas etc.

Marcello entra naquilo que eu falei quando eliminou Yuri. Se transforma no monstro dos paredões. Usa uma tática bem parecida com a do Alemão. De confrontar sempre que pode usando frases de efeito, André atônico dizendo que não quer conversar. Marcello "vai se acovardar agora?". E hoje a Fernanda indo atrás, e aí ele dando a mesma desculpa "não quero falar agora". Mas só ele, Marcello, o caminho, a verdade e a vida, pode decidir quando a conversa será. Tenho pavor do topete e da camisa branca. Ele tenta a todo custo ser o novo Alemão.

E apenas para dizer que eu comparo sim os participantes. É um jogo igual. Todo mundo quer copiar o modelo que deu certo. Só imbecil não enxerga isso.

13 comentários :

Ester disse...

Gente, eu JURAVA que Nasser sairia. Mesmo com todas as enquetes apontando o contrário. E ele é igualzinho ao Max, chega até a dar medo. O.o

David disse...

Já pararam para pensar que a produção do programa pode ter selecionado essas pessoas justamente por ter avaliado que se encaixam perfeitamente no estereótipo dos participantes anteriores? Tipo, repetição da mesma fórmula com outros atores?

Sobre o Marcello, o que percebi nas últimas semanas é que ele optou pela estratégia de se "apagar" temporariamente. Ele fica de longe vendo o circo pegar fogo e faz intromissões quando lhe é conveniente (Não sei dizer sobre o Alemão, pois não assisti a edição que ele participou).

A votação entre o Eliéser e o Nasser foi bem apertada. Sei não, mas acho que se o Nasser for novamente para o paredão, ele sai.

Particularmente, torço para a Kamilla sair. Chata demais, escandalosa demais, egoísta demais, mimada demais. Aquela discussão que ela ficou nervosinha e deixou a Fernanda falando sozinha porque não aguentou ouvir "umas verdades" resumiu bem isso.

Lari e Dé disse...

O Eli era a alma do programa.
Muito arrasada.

Sim, ele era burro, irritava, não tinha como torcer a favor dele.
Mas o que será do programa agora?

Tobias disse...

porra nao entendo esses votos que tiram as pessoas que podem fazer o BBB ser o programa que realmente eh...so sobra gente tosca que vai deixando as coisas sem graça...

Patrícia, assistia muito survivor mas nao to achando mais onde baixar...onde tu baixa?

abraco

Tobias disse...

ELIÉSER É TETRA!

Julia disse...

triste. que muito que ele ficasse.

Esperava que o Marcelo saisse depois da discussão com Fernada. poxa vida, será que não tão vendo?

BBBlaaaaaaaaaaaargh disse...

Agora é aquele momento de todo BBB em que o jogo fica sem graça e alguém se sobressai e ganha. O público é burro e facilmente induzível.

Marcelek-lek-lek-lek é um PROJETO DE planta, e simplesmente por ser tão desimportante. ninguém sequer se lembra dele na votação. Bial hoje, quarta, lembrou isso a ele, comentando sobre as porcentagens que cada um recebeu (eles achando que era aprovação, só que não) mas o lek NEM sacou. Planta sem foto-ssíntese no Face-tree...

E opa, o BBB já se pagou, todas as cotas dos patrocinadores são pagas até lá pela metade do programa, então todo mundo, boninho & cia tá cagando e andando pra quem ganhar essa bagaça.

Vou ver de vez em quando, se lembrar que ainda existe.

O RSFD tava divertido cobrindo diariamente o BBB e, literalmente tirando leite de pedra, fazendo com que, às vezes, suas recaps fossem bem melhores que o programa em si. Mas eles não fazem mais isso. Não leio mais o blog. Daí que tô até perdendo meu temp...

Anônimo disse...

Penso que sua visão de jogo, e suas opiniões, é bem acertada. Você acompanha esse programa há muito, sabe bem como é a natureza humana. Apesar de todo o humor, que é excelente, por sinal, seu blog chega a ser até humanista. Parabéns, mesmo. Você é uma companhia constante, apesar de ser a primeira vez em que falo isso. um grande abraço!

Aglio disse...

Eu consegui me apaixonar por Eliéser nesta edição, e olha que quando vi que ele ia entrar voltou na hora o ranço que e tinha dele do BBB 10... mas ele é o Dom Quixote, sempre vai despertar o carinho :)

Iara disse...

Adoro a Andressa e o Nasser.
Adorei que Nasser ficou, deixou as coisas mais equilibradas. Mas nao gostei da saida do Elieser, por outro lado convenhamos que se a edição nao tivesse sido tão benéfica a ele com a Kamila, ele ja teria rodado pra uma Marien da vida.
.......

Agora foi de maldade impar o vt pra Andressa, nunca achei que ela fosse ser campeã, mas é muito bom a gente ter aquela esperança que talvez aconteça.
A Andressa me encanta bastante, mas me deu pena depois daquele Vt.
Porque achei maldoso??? nao porque foi mentira, porque foi manipulado com cronologia alterada e falas fora do contexto apenas com intuito de queimar alguem pro publico.
O que ela faz todo mundo ali faz.
Todos eles ali poderiam ter o vt dela
Mas a edição resolveu dizer pra mim o que devo achar coo vilao ou nao, isso que eu nao gostei.
Em fim.

Alice disse...

Oi Patrícia, tudo bom? Eu sempre leio o seu blog e percebi que vc gosta muito do Eliéser... Eu queria q vc comentasse uma coisa: Qnd a Kamilla ganhou hj a prova do líder, ele postou no twitter " Minha gata arrasou " " #semprejuntos" Tipo... como assim "minha gata"???????? O cara disse dentro do programa que ela não o tipo dele (uma coisa assim, n lembro direito, mas disse dentro da academia) e disse tbm q não queria ter um relacionamento com ela aqui fora. Aí agora vem com essa? Percebeu que era um casal super apoiado aqui fora e agora mudou de opinião, pq casal bbb da ibope, essas coisas... o que tu achou disso? Eu achei altamente falso e forçado. Se ele gostasse realmente dela, ele teria voltado com ela dentro do programa!! Te pergunto o que vc acha, pq gosto muito das tuas interpretações do jogo e das pessoas e tal. Abraço!!!:)

Anônimo disse...

Ele achava q ia voltar, a anta! Disse na saída q resolveria a Situação com a Kamilla depois do paredão, para o público não achar q ele estaria manipulando. Coitado, ainda acha q é inteligente!

Anônimo disse...

BBB 13 está um porre.