quinta-feira, janeiro 17, 2013

um vilão em minha vida

Voltei a trabalhar com Forrest Gump.

Tive que sair da minha agência porque preciso fazer umas cirurgias

*PAUSA PARA CONTAR A TRISTE HISTÓRIA DA MENINA QUE JÁ FEZ REDUÇÃO DE ESTÔMAGO*
outro dia fui explicar isso e nega me falou "você podia aproveitar a anestesia e fazer a redução de estômago" rysos.
*FIM DA PAUSA*

Enfim, acabei voltando pra antiga agência. Como não valho nada, arquitetei um super plano (/cebolinha) para não conviver com a presença dementadora do Forrest novamente. Como a minha vaga lá estava vazia, sugeri uma troca por ele. O chefe amou porque seria uma ótimo motivo para se livrar dele.

Passei dezembro na paz, achando finalmente ter me livrado desse encosto. Porém, assim como Cebolinha contra Mônica, infelizmente tomei no cu.

Um mês depois, liga a chefe do Forrest, DESESPERADA:

- Não tá dando certo ele aqui. Ele é muito... muito... lento.

Cejura?

Se deixar Forrest cuidando de uma tartaruga manca, ela foge.

Por decisão administrativa ele voltou.

Ninguém.aguenta.essa.pessoa.

Não é a primeira vez que acontece. Da gente emprestar um funcionário e no dia seguinte devolverem. E quando ligam de novo pedindo ajuda, ainda dizem "Olha, sem querer abusar, mas não manda o Forrest".

 O mais cômico é ver Fringe e lembrar dele, é as fuças do vilão:
- Me salva, Walter.

36 comentários :

Anônimo disse...

Toda vez que vc fala assim me dá uma pena do Forrest (o personagem, não o dementador). Adoro ele, não merece essa comparação.

Pedro. disse...

Pegaste em pomba.

Inaie disse...

pelo menos dezembro foi "da paz'

Anônimo disse...

caralho, patricia, vai se benzer. eu tb sou ateia, mas é até caso de se considerar uma ida ao terreiro. boa sorte

Liz disse...

Patícia, quantos anos tem o Forrest?


Curiosidade. rs

Anônimo disse...

vc conseguiu passar para letras?

Anônimo disse...

tu é fodástica.

Kari M. disse...

Aff... Ele parece o Windmore (careca véio e com cara de cu)?? Double AFF.

Anônimo disse...

Você só tem aquilo que merece !!!Tenho certeza que todos amam Forrest e odeiam você ,amarga,mal amada,gorda e feia!!!

Anônimo disse...

Tomara que você resolva logo os seus problemas de saúde para mudar de agência de novo.

Anônimo disse...

Também acho que "você podia aproveitar a anestesia e fazer a redução de estômago". Quem sabe emagrecendo vc não se goste mais? E passe a gostar mais do mundo!!!

Anônimo disse...

sabe o que eu acho estranho ,você já mudou de agência vai mudar de novo ,e o Forrest é o que ninguem quer? Será mesmo ? Ou ninguem quer uma pessoa mal amada como você ? Avalie melhor...

Anônimo disse...

tá cheio de anônimo azedo hoje hein? boa sorte nas cirurgias, Patrícia. E sempre imaginei o Forrest com a cara do Tom Hanks mesmo hahahaha

Biessa disse...

boa sorte nas cirurgias aí

Ingrid disse...

"odeiam você ,amarga,mal amada,gorda e feia!!!"

Geeeeeeeente,o jardim de infância ta mandando altos beijos hein?

Ô anônimo a sua lancheira é de qual personagem?

Anônimo disse...

Que cirurgias são essas que vc precisa fazer?

Verônica disse...

gente! tô chocada pq sempre imaginei forrest com essa cara.
olha, eu iria num terreiro, é muita negatividade em cima de vc, sério. é dementador na vida real e dementador travestido de anônimo aqui no blog. pessoas que não entendem que nem todo mundo é roberto carlos e quer ter um milhão de amigos.
beijos e que tudo ocorra bem nas cirurgias.

Anônimo disse...

Tenho quase certeza de que o anônimo de 12:31 é o Forrest de onde ele trabalha.

Anônimo disse...

hahaha. como se ser "amado" por ~colegas de trabalho~ fosse grandes merdas.

Liz disse...

Foda-se quem vem aqui dar piti, se não gosta da Patrícia, pra quê se incomodar de ler os posts dela?

Anônimo disse...

Trolls, trolls everywhere!!! 'O'

Anônimo disse...

O fato é q o Forest passou pelo estágio probatório e agora o serviço público terá de aguentar essa planta. Não era pra ter deixado ele passar.

Anônimo disse...

A pessoa não.sabe.ler.

Anônimo disse...

Nem interpretar um texto. 4a série mandou beijos e disse que está com saudades.

Anônimo disse...

Anônimo das 22:01: até que enfim alguém me entende. Segunda-feira nego do trabalho veio tirar satisfação comigo porque eu não atendi o celular o final de semana inteiro. Ora eu já sei que nego só me liga para pedir "favor" absurdo, trocar de trabalhos para poder fazer alguma coisa que interesse a pessoa (e não a mim). Para que eu vou atender e estragar o meu final de semana? é meu amigo por acaso para eu ter que atender!? cansei de amizade conjuntural.

Anônimo disse...

Anônimo das 22:01: até que enfim alguém me entende. Segunda-feira nego do trabalho veio tirar satisfação comigo porque eu não atendi o celular o final de semana inteiro. Ora eu já sei que nego só me liga para pedir "favor" absurdo, trocar de trabalhos para poder fazer alguma coisa que interesse a pessoa (e não a mim). Para que eu vou atender e estragar o meu final de semana? é meu amigo por acaso para eu ter que atender!? cansei de amizade conjuntural.

Anônimo disse...

ps: o Forrest PODE ser demitido. Ele é Celetista e não estatutário. Ele passa por contrato de experiência e não fica estável, trabalha em sociedade de economia mista. Então, Forrest, se vc estiver lendo, FICA ESPERTO, FIO!!!!

Anônimo disse...

patricia você é linda, o forrest é feio.

Anônimo disse...

Forrest tomou en la cu kkkkkkk

Anônimo disse...

patricia <3

Alioce Fox disse...

Não fica brava comigo, mas eu estava morrendo de saudades das histórias do Forrest! Os posts sobre ele alegraram meus dias!

Anônimo disse...

o tom hanks até que tem uma cara simpatica, mas se o forrest parece esse velho, ele se torna bem mais insuportavel do que eu imaginava. tenho nojo de velho, um horror patologico mesmo.

e a uerj, passou? stalin vai deixar sdds

Luciene disse...

Boa sorte nas cirurgias Patricia.
Vc precisa mesmo de *muita saúde* pra aguentar esse povo.

Luciene disse...

Boa sorte nas cirurgias Patricia.
Vc precisa mesmo de *muita saúde* pra aguentar esse povo.

Ju disse...

Se podem demitir porque não demitem??

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk as histórias do forrest são ótimas, desculpa mas é verdade!
Sò não sei como ainda não demitiram um ser desse, sério, esse lance de coitadinho só é válido até prejudicar o trabalho. Ninguém vê isso?