quinta-feira, janeiro 31, 2013

triste apenas

Comecei a escrever um post contando um fato engraçadinho, mas esse fato remeteu a um acontecimento triste do ano passado, que remeteu a outro de 2004 e por conseguinte a outro de 1998. Tentei rir da situação que é você ser ignorado no seu próprio aniversário, mas realmente não dá né. Porque imagina se nem no meu aniversário nego faz o que eu quero, imagina nos outros dias do ano.

12 comentários :

Jefferson Reis disse...

Tenho problema com meus aniversários. Fico um tanto sensível nessa data, pensando na vida, relembrando de coisas boas e ruins. Não é um dia somente alegre.

Sofia disse...

Ainda o chororô do aniversário? Aff Patrícia, quase 30 anos, vê se cresce...

Liz disse...

Força Patrícia, não liga pra recalcados como a Sofia.

Anônimo disse...

olha, nego veio de sp pro interior TERMINAR comigo no dia do meu aniversário. i feel your pain.

Anônimo disse...

fiquei curiosa sobre o fato engraçadinho. poxa vida

quanto ao aniversario: nunca fazem oq eu quero, nunca lembram do meu, qd eu convidava as amigues pra sair, me davam bolo, enfim. DESENCANEI. foda-se aniversario, who cares?

Mari disse...

Ah que ótimo saber que é tipo uma nova tendencia acabar com namoros no aniversário da pessoa, achei que só por aqui os bofe magia tinham essa mania. A parte mais digna de um término no seu aniversário é que sempre tem uma tia bacana pra perguntar "e o namoro? dessa vez desencalha?" não não, querida, cada dia mais encalhada, obrigada. E gente que não se restringe ao "parabéns" e nada mais é mto inconveniente, pq né? Se a pessoa que pergunta fosse minha coleguinha saberia o quão ok as coisas nem estão...

Inaie disse...

Fica triste não, patricia! os outros são os outros. a sua felicidade não pode depener deles.

dorinnha radashy disse...

eu sei como é isso. meu noivo me deu uma decepção enorme no meu aniversário de 2008. foi o presente mais insuportável de receber......... mais a gente tem que ir seguindo.... bola pra frente. e torser pro próximo aniver ser melhor.

Daniel Silva disse...

Minha mãe esquece do meu todo ano. Lembra dias depois e fica tipo "Meu deus, esqueci do aniversário do meu filho!!!"
HAHAHHAHAHA

Luciene disse...

soy dramarrica.

existe "nego faz o que eu quero"?

Anônimo disse...

Aniversários: não lembro o dos outros, não telefono para dar parabéns e não fico puxando o saco. Também não faço questão que se lembrem do meu.

Anônimo disse...

ja é o segundo niver que eu passo com vocÊ aqui no blog :)