sexta-feira, janeiro 11, 2013

tenho nem palavras

Kleber Tantan líder na primeira semana só não tá sendo pior do que Ariadna eliminada no primeiro paredão.
Odeio tanto que não sei explicar.
Nojo apenas

Aline tá 100% no paredão e sai com qualquer um. Acho uma pena porque renderia muito. Hoje, depois da prova, vi o ppv pela primeira vez, ela realmente não sabe dialogar. O @ptrus_b comparou com a Lia, acho que tem uma vibe sim, com a diferença que a Aline não é maldosa. Faz por ignorância mesmo. Todos os novatos no quarto tentando se organizar e ela era a única que destoava. Aslan falava da uniãozzz e ela Q.

O grupo dos novatos é muito ruim. Meio núcleo BBB 6, sabe. Muito parado. André, Andressa e Ivan me dão sono. Fernanda hoje no quarto se soltou um pouco. Nasser tenta ser o líder, mas não curto essa vibe sou-amigo-de-todos.

Dhomini segue sendo super perigoso nesse prêmio. Acho que tem chances sim de ganhar. De novo. E muita gente acha que não. É de longe o melhor jogador.

Casa de vidro termina amanhã. Torço pra Kamilla (insuportável) e Marcelo entrarem. Samara e Bernardo estão fora da disputa. Kelly é Andressa II e André é evangélico. Podia ir pro culto, né? E deixar o BBB pra quem entende do riscado.

14 comentários :

Anônimo disse...

Queria gostar da aline, mulher que não leva desaforo pra casa, mas ela não sabe conversar, nem a hora de ficar calada e ouvir. é ignorante e tem orgulho disso. Hoje ela e anamara numa rodinha conversando fizeram disputa de quem falava mais e mais alto.

De qualker forma, não queria que ela saísse
agora, mas se ela for pro paredão já era.

Julia disse...

Também queria amar a Aline (e amei quanto ela peitou o Bambam) mas ela exagera. Tá difícil. Mas ninguém merece rodinha da união, hein? A Aline fala a verdade mas não sabe dosar, às vezes.

Patrícia, não fala que o Dhomini tem chace não. Peloamordedeus.

Odiando esses 2 falando mal da Fani. Desgraçados. Dois escrotos

MeL disse...

Ai gente, eu gosto do Dhomini... hehehehehe não brigem comigo please.. Poxa, eu estava super torcendo pela Aline no primeiro dia, gostei dela e tudo, mas realmente, tá difícil, ela exagera MESMO.

Andreia disse...

Também tinha animado coma Aline, mas ela é meio burra estourada.. é tipo o Eliéser, só que menos idiota.

Só vou ver diariamente quando o idiota do Bam Bam sair.

Quem leva é o Nasser ou Dhomini.

Pq vamos combinar né, o BBB já diz quem vai ganhar na primeira semana!

vanessa disse...

Aline poderia render muito,mas não sabe dialogar,como já foi citado ,porém vamos torcer pra Kamilla entrar,porque acho que essa vai ser a novata que vai animar as coisas.Do resto,podem deixar o André lá sendo bonito e quem sabe esse Nasser mostre serviço.

Dhomini tem muita chance de ganhar,um dos melhores jogadores que o BBB já teve,mas depois de ontem acho que a Globo da afim de gongar ele,tipo Bial falando: Dhomini mostrando porque ganhou.

Anônimo disse...

Eu gosto do andré e do ivan, gente.

André é um lyndo e ivan é um fofo, inteligente, equilibrado. Tá, pra reality show isso não serve de muita coisa... Mas fazer o q? é o que tem pra hoje :D

Vamos combinar que o elenco masculino deixa muito a desejar, então nem tem muitas opções pra gostar.

O aslan é muito zzzzzzzzzz com seus conselhos e pensamentos de auto ajuda, do nasser nem tenho opinião definida ainda, mas me parece um moleque babaca.

E desprezo profundamente os três homens veteranos.

Luana disse...

Bambam monstruoso, quando foi líder e ainda chegou babaquizando, pqp, eu quis chorar. Aline 100% no paredão e 100% eliminada. É exagerada? É. Mas o nego num entende que se ficar todo mundo se amando, BBB não acontece. R.I.P. desde já.

Julia disse...

Vamo ter fé que dá pra salvar Aline.

Anônimo disse...

Tbm detestei a aline, seerio mesmo. Ela e mto burra, caralho. Mas fzr oq ne?! De cara ru achei q ela fosse ate legal. Pa de boca fechada ela é bonita, mas qnd abre a boca.... Xii ai a porra começa a ficar seria. O andre é um lindoooo, amei ele. Se a aline sair vai perder a graça pq eu aueria ver o pau quebrar, ela e o bambam

Anônimo disse...

Patriciaaaaa...ele pediu para sair!!! Cade voce para comentar isso???

Julia disse...

NÃO DISSE, GENTE???
A fé move montanhas!!! Olha a chance da Aline não ir pra parede com a saída do BamBam. Que alegria!

ps: quem será que entra no lugar dele? por favor que seja o Didi.Didi.Didi.Didi.Didi.Didi Didi.

Lucas disse...

O Bam bam é tão gostoso, poderia fechar a boca dele num instante. Pena que ele não sabe pensar. Tsc, tsc…

Jefferson Reis disse...

Achei o André muito idiota e machista, super preconceituoso. E a Fernanda é tão, tão, tão sem atitude. Ivan ou Aline, espero que quem ficar, faça o inferno na casa.

Anônimo disse...

André é um machistinha babaca mesmo, mas a loira que tá afim dele não larga o cara. o homem não quer e ela fica insistindo aff