segunda-feira, janeiro 14, 2013

super de volta e paredão

- Paralelo a isso.
RIP

Ia soltar um NOT Desistente não merece RIP, mas ele merece viu, afinal, graças a ele temos Super Yuri de volta. VIVA A SELVA.


Engraçado como as coisas mudam mesmo pra quem assiste. Julgava que o Tantan era mesmo burro. Mas não. Quer dizer, sempre soube que o Dhemoni (apelido ótimo que o pessoal do rsfd colocou e que adotarei daqui pra frente) era mega inteligente. Alemão é outro. Dourado etc. Filhos da puta, mas inteligentes. Bambam não. Eu achava até sexta que não. Foi inteligente ao perceber que não sairia de lá como o jovem humilde do interior de São Paulo que chorou abraçado num boneco de lata. Já deu inúmeras entrevistas dizendo que transou com mais de mil mulheres, já posou nu, tem grupo de funk, diz que triplicou o prêmio e tantas coisas que desmistificam totalmente aquele vencedor (fake, porém vencedor) do Big Brother Brasil 1. Ele tinha material mesmo para ser o grande vilão dessa edição. Sacou isso, arrumou as coisas e deu no pé. Um acerto se for pensar nele. Com fama de vilão, como conseguiria pontas em programas de meia tigela, como conseguiria cachê em eventos, campanhas? Foi inteligentíssimo.

Com Dhemoni a edição terá problemas para tirar o caldo de vilão. Vão ter que trabalhar muito, mas há material ali. Ninguém consegue fingir durante muito tempo e ele só conseguiu no BBB 3 porque tinha a Sabrina. E lembrando que ganhou por pouco contra a Elane, moça virgem da Bahia.

Teve uma conversa na quinta no quarto do líder, logo depois da prova, Eliéser, Dhemoni e Tantan. Um nojo esses dois últimos. A forma como se referem as mulheres da casa, principalmente a Fani. Interessante que os dois falaram mal horrores dela, mas não conseguem confrontá-la na frente. Bambam no dia seguinte falou pra Fani "nunca tive nada contra você". Tenho pena. Dhemoni uma hora disse "Se ela ficar de quatro na tua frente, eu falo pra você comer porque oportunidade não se perde" e prosseguiu dizendo que não gostou do fora que recebeu quando tocou no assunto do programa Malícia. "De minha parte ela não vai ter mais material pra edição". Como se a Fani só fosse aparecer na edição às custas dele. De tão foda que ele é. Tudo depende de como Bones vai conduzir isso. Material para o bonzinho e o vilão ele tem. Não acho que cometeria o mesmo erro. Então, vejo grandes chances do Dhemoni ser vilanizado.

Fani tá ótima nessa de notar a barca furada. Quer sair o mais rápido possível dessa coisa veteranos x novatos. Tá totalmente do lado dos novatos. E deve ganhar pontos com o público por causa disso. Natália tá mosca morta, mas no BBB 8 ela também era assim. Só se solta quando bebe. Deve ter uma assessora aqui fora pra dizer antes de entrar "manera que você vai longe". Atualmente e infelizmente, a samambaia da edição. Antamara tá super controlada.

Yuri de volta me dá um pouco de medo. Foi o meu preferido na edição passada. E apenas lembrando que o Dourado foi o meu preferido na edição 4 (desculpa pai, desculpa Brasil), entrou no BBB 10 e cagou tudo. Medo de me decepcionar de novo, mas enfim.

Yuri
O que fez no BBB 12: Viu um a um os seus amigos saírem e não arredou o pé da aliança furada. Não pediu arrego em momento algum. Se apaixonou, chorou. E fez uma edição cagada valer a pena junto com Monique.
Expectativa: Me fazer rir e ficar babada.

Não é que eu tenha má vontade com os novatos, só não gostei de ninguém pra abraçar assim e discorrer em um post. Fernanda não consegue enxergar que André não quer nada, Andressa é amiga e não avisa. Fica uma situação constrangedora naipe Maria correndo atrás do Maumau. Nasser naquelas de sou-amigo-de-todos, tenho sono, sem contar que chamou Fani de piranha na prova do carro. Acho deselegante. Aslan também tá nessas de amigo, mas apenas das mulheres. Marien que prometia muito no pré show tá mais apagada que a Natália. Ivan, outra samambaia. No aguardo do que Kamilla e Marcelo podem trazer para esses novatos tão apagados.

E finalmente Aline, não consigo mais escutar a voz. Ela é a versão feminina do Gago. Insuportável. A edição tá sendo até legal com ela. Mas não pode sair agora. Não curti a indicação da Fani (fez o mesmo que Tantan faria), mas acertou se for pensar nas chances da Aline voltar. Quase zero. Uma pena deixar Ivan samambaia no programa e eliminar aquela que tem sido, até aqui, a protagonista.

7 comentários :

Anônimo disse...

Concordo com tudo que vc disse, aliás sou fã das suas análises de realitys. Só não entendo pq vc nãocobriu a Fazenda de Verão, que foi um dos melhores realitys dos últimos tempos.

Luciana disse...

Yuri psicopata vai vazar no primeiro paredão que for, não se anime. Além de ser extremamente burro e descontrolado, tem uma torcida pequena do lado de fora. Uma vez pitboy, sempre pitboy.

Natália T. disse...

Não dá pra comparar Fernanda com Maria. Tem que ser Fernanda com Adriana (a do rodrigão, lembra?).

Pq Maria tinha a nossa empatia. Els era engraçada, ela falava asneira, ela era a protagonista daquela edição. Além do que, ela corria pra cima SEXUALMENTE também, o q não dava aquele ar de ''menininha virgem qrendo romancezinho'' q é idioooota. Fora que o MauMau era idiota e escroto. Não só com a Maria, mas com tudo. E isso fazia a gente ter do da coitada mais ainda.

Já a Fernanda é mosca morta.. assim como Adriana. Corre atrás de um cara querendo CONTO DE FADA. Quando, em conto de fada, nenhuma ''princesa'' corre atrás do ''príncipe''.. quer dizer, já mostra o nível de retardadice. A louca chega pro cara e diz "eu sou sua princesa?'' ?? AH VÁ! ACORDA, MINHA FILHA! Vc tem doze anos??

Fora que a Maria SABIA que era desprezada pelo Maumau. A TONTA da Fernanda NÃO ENXERGA! E ainda fica dizendo q o André é ''um fofo'', q é ''um príncipe'', q ''fez de tudo'' pra ''conquistá-la''.. ela é LOUCA. Sério, ela FANTASIA muuuuuuuuito na cabeça dela e a acredita no conto de fadas que ela cria na cabecinha dela...

E a Andressa, sei la, pra mim é amiga da onça. Pq se é amiga minha, eu falo na cara logo ''amigue, ele simplesmente não tá a fim de vc! acooooorda! se valoriza, gata''. mas não. Ela fica incentivando, dizendo q andré é ''um fofo''.

Aliás, nunca vi dizerem tantos ''fofo'' e ''fofa'' quanto nessa edição. Todo mundo ali se chama de ''fofo'' e ''fofa''. Esse povo só deve tá acostumado com OGRO. Pq... olha... o dia que o André for FOFO.. pffffffffff.. Essas mulheres andam sendo MUITO mal tratadas... Pq nenhum cara ali pode ser considerado como ''fofo''. O q tá mais perto disso é Nasser com Andressa...

Jefferson Reis disse...

Confesso que não gosto dessa ideia de trazer veteranos de volta ao programa, de casa de vidro, de isso e aquilo. Essas inovações são ridículas.

Anônimo disse...

fernANTA correndo atras do andré na festa de sabado e ele dizendo q ela não fazia o tipo dele mas ele ia tentar se ADAPTAR e que ela tinha que "se respeitar primeiro para respeitar os outros". q???

e ela continuou insistindo em ficar com ele!!!! chamando esse BABACA de "meu príncipe".

um dos momentos mais constrangedores da história do big brother.

não sei quem é mais retardado: fernada, andré ou andressa.

andressa tem namorado e fala pro nasser que não "ia se sentir bem" se ele ficasse com a fani. e que gosta dele. aí chega a noite deita d conchinha na cama com o ele (*até aí caguei, o problema vem a seguir*) e diz:

"sou mulher de um homem só".

GENTE.

que porra isso quer dizer quando vc tem namorado e dá mole pra outro?

o que acontece com esse povo?

Bernardo disse...

Yuri: daria. não posso com barbudo que chora.

Anônimo disse...

Patrícia, pq vc não assiste a Fazenda de Verão??? Vai dizer que você perdeu o Lucas retardado provocando vários barracos?? Uma pena que ele foi expulso =\