quarta-feira, janeiro 09, 2013

os retornantes

Bambam
O que fez no BBB 1: nada além se ser um imbecil completo e chorar na reta final do programa, abraçado num boneco de lata (apenas lembrando: ele é imbecil, quem chora abraçado num boneco de lata, meu deus?), conquistando a pena dos telespectadores e levando o primeiro posto de campeão.
Expectativa: Potencial para ser o vilão da edição e deixar o Brasil chocado, mas não sei se o reitardado tem inteligência pra tanto.

Dhomini
O que fez no BBB 3: forçou sotaque de caipira até o cu fazer bico, porque no ao vivo sua voz era sempre diferente. Manipulou como pode o Brasil inteiro, que jurava de pé junto que ele era a fina flor da inocência caipira, enquanto seus familiares contratavam centrais de votação e ele estava pagando cesta básica por ter  agredido uma pessoa. Forçou romance com a mocinha da edição e foi aplaudidíssimo enquanto, risos, traia sua namorada de anos.
Expectativa: Ter seu papel de caipira desmascarado por Aline, a moradora de nova dierce.

Fani
O que fez no BBB 7: quebrou tudo e nos deliciou com cenas memoráveis. Como quando Alemão perguntou "o que você quer?" e ela respondeu "EU QUERO DAR".
Expectativa: ser maravilhosa.

Natalia
O que fez no BBB 8: Corneou Fernando, chorou por qualquer coisa, quebrou nosso coração naquele paredão com a Gyselle em que foi eliminada por décimos e nos deu aulas de como pagar um boquete perfeito.
Expectativa: Apesar de amar, é um pouco maria vai com aS outras, isso mais pra frente, dependendo da aliança que fizer, será ruim.


Anamara
O que fez no BBB 10: Gritou e irritou todo mundo, mas ainda sim, não vou reclamar. Antes ela do que Liacum.
Expectativa: Muito barraco e muita neosaldina a se tomar enquanto assistimos o programa.

Eliéser
O que fez no BBB 10: barracos maravilhosos com argumentos idem, tipo "vai escovar seus dentes". Se fodia quando tentava se mostrar pra namorada puxando ferro na academia e fazia o Brasil gargalhar em provas ao vivo. Nego pergunta como eu posso gostar do Eliéser e eu apenas sinto por vocês que não curtem. Pessoa mais engraçada que já pisou num bbb, tirando Daniel da edição 11. Ele é uma esquete de humor pronta, não precisa de texto. O engraçado vem justamente por ele se achar inteligente, quando apenas não.
Expectativa: Nos fazer passar mal de tanto rir.

18 comentários :

Kari disse...

Ai que delícia, tava dando F5 até vc escrever seu parecer sobre o 1o dia.

Agora já posso dormir feliz...

David disse...

Só digo uma coisa, Patricia: tanto ex-BBB pra trazer e colocam dois vencedores de edições anteriores de volta na casa.

Vamos ver o que vai sair disso aí, né...

Lulu disse...

Dá vontade de falar: Cala boca Anamara! Que gralha! Não gosto do Eliézer é muito bocó. Quanto a Fany, eu arrisco dizer que ela é a favorita em abocanhar o prêmio. Natália vai na cola da Fany, até um ensaio ela fez nua com a colega. Dhomini e Bambam nem mereciam entrar já ganharam vão fazer o q lá dentro?
Big Beijos

Rosana Tibúrcio disse...

hahahahahahahaha Melhor de tudo até agora sobre a volta dos BBBs foi o desenho do Dhomini.
Ri pra um ano.
AdoUUUro!!!!

Minha torcida é para Fani e Nathalia. EU QUERO DAR!!! hahahs

Nanezinha disse...

Não assisto BBB, mas querendo eu ou não o Brasil, em sua maioria, assiste, então o melhor é ter uma noção do que está se passando. Adorei os detalhes de cada dos novos/antigos participantes.

Gabriela disse...

Eu gosto do Dhomini.. Soube jogar, fez o dele e ganhou 1 milhão... se bobear ganha de novo nega.

Anônimo disse...

patrícia, disserte sobre voltar a trabalhar com forrest.

Anônimo disse...

Ela voltou?

Anônimo disse...

O Dhomini é foda, foi um dos últimos BBBs que acompanhei mesmo. O cara é engraçado e de boa, inteligentíssimo. Ele pode ganhar de novo, se bobear.A propósito: ele ganhou 500 mil, não 1 milhão, não é isso ?

Jefferson Reis disse...

Fani está chata, ela não era assim.Natália é legal. Bam Bam e Dhomini estão se achando, mas logo param com isso. Do Eliéser eu só gosto da bunda. Anamara me irrita. Por mim, voltaria ao programa a Tina e aquela doutora em Linguística que esqueci o nome.

Ju disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julia disse...

Dhomini e Bambam ganham de novo, não. O povo não deixa. São dois escrotos. Ainda pagando de especialistas em BBB. Só calem a boca, por favor.

Anônimo disse...

OI LINDONA ADOREIIIIIIIIII SEU POSTO E SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O BBB kkk adoro amei os veteranos achei que eles roubaram a cena,amei tanto sua matérica que falei dela na minha página e coloquei o link do sue blog lá, já estou te seguindo se puder curtir a pagina e contribuir com suas opiniões eu ficarei muitoooooo feliz,pq lá adoramos meter o pau e fuxicar sobre reality acessa lá, bjus
https://www.facebook.com/pages/Angelis-Borges-x-BBB-2013/532369973442610

Anônimo disse...

Quando que a Natália corneou o Fernando?

Anônimo disse...

Doutora em Linguística= Elenita(você acha que eu tô gorda????).

Anônimo disse...

ODIEI com todas minhas forças a safadeza que Fani fez com Siri. Amiga da onça.

Natalia, pelo amor de jesus, sotaque mais insuportável que Anamara.

De resto, eu concordo.

by edu, com preguiça demais em entrar na minha conta

Anônimo disse...

Odiando o povo falando mal da Fani no twiter. Ela querendo ficar com o n 6 pra ser lider e o povo na casa discutindo se ia ser BamBam ou Eliéser!!! Se fuder, viu. Vendo PPV por que na Globo não começou nem prova do líder ainda, graças ao horário de verão aqui vemos depois que metade do Brasil já viu. Que delícia. SQN

Anônimo disse...

Oi bambam oque que deu pra vc sair da quele jeoto. Estou com muita saidade.