domingo, janeiro 27, 2013

maroca

Tem o efeito MauMau, né? Anamara precisa tomar cuidado. Quando ele voltou no BBB 11, voltou se achando, batia no peito "o Brasil quis que eu ficasse, vou derrubar um a um". E pronto. Se fudeu lindo. Tem também a questão do público fechar de vez com o favorito e aí, já era. O favorito pode fazer o que quiser, vide Alemão e Dourado. Não sei ainda se a Maroca chegou nesse nível, creio que não. Então, precisa ter cuidado.

Ela indica Aslan. A casa vai na Kamilla. Sai Aslan. Previsão.

Não consegui fechar com nenhum novato. Inclusive, sei que serei massacrada, mas a única novata plausível é a Kamilla. Mega irritante, mas ela tem foco. Não é apagada, dá a opinião dela e tem o conflito que é a relação com as outras mulheres da casa. É hostilizada. Fernanda é medíocre. Marien, nula. Vildressa é interessante no jogo, tão dissimulada que conseguiu fazer Marcello pedir desculpas e nem errado ele estava. Jogadora, mas não torço por ela. Dos homens novatos, Ivan, André e Aslan são apagados. Nasser tem carisma, uma coisa meio Rafinha e Max, e, claro, passa longe de ser meu favorito. Quem sabe mais pra frente com o público. Por isso, ainda torço pra Vildressa seguir no programa um bom tempo. Apaga ele, não dá chances de ser o novo Rafinha/Max. Marcello é um perigo, é o bom moço bonito, assim como Kadu era.

Fico com os veteranos, apesar de achar que o recurso enfraquece o programa. Não tem ninguém interessante dos novos, então torcemos para os antigos, como se o programa não tivesse mais o gás de antes. Acontece com Survivor em quase 30 temporadas, não quero DE NOVO que Boston Rob entre, quero que nasçam mais Boston Rob para serem amados.

Não posso fazer nada se a escalação dos novatos foi uma merda. 

Eliéser é meu amor eterno porque é um imbecil que se acha inteligente. Tem o dna de joselito que fez Bambam ganhar, mas joga mal sempre, encasqueta que tem um inimigo e parece criança sem medir nada. Fez com Dourado, tá fazendo com Anamara. O público não curte, mas se não fosse por isso, arrisco dizer que seria campeão. Yuri tem seus momentos de Super, é lindo o choro por causa da eliminação da Maroca, é lindo cuidando da Fani trêbada, mas se esquiva com medo da rejeição do público. Voltou meio babaca também. Se acha irresistível (o pior é que é verdade rysos). Fani vai pelo mesmo caminho, se esquiva, mas acho que é a idade. Já tem 30 anos. A minha idade. A gente já não tem paciência pra n coisas. Natália, apesar de amar, sempre disse que não foi minha favorita (era Doutor Marcelo), só gosto quando se acaba nas festas. Sem estar bêbada é totalmente em cima do muro e melhor amiga de todos. Ninguém é assim. No BBB 8 ela chegou longe nessas de ser melhor amiga e de grudar no líder, quem quer que fosse.

Maroca, dos veteranos, é de longe a que permaneceu sendo igual, sem se importar com as consequências. Se fosse outra pessoa, já seria minha favorita, mas é a Anamara da edição 10 que brigou com a Elenita. Eu não consigo, sabe. Esquecer. Tenho relutado demais em aceitar Anamara. Principalmente, porque assim como Dourado, ela aprendeu a vencer um reality show. Joga imensamente para o público. De ontem pra hoje repetiu o discurso de "sou a perseguida, meu deus, acabei de voltar de um paredão e me colocam de novo. isso é injustiça com meus fãs e minha família" trocentas vezes. Gata, menos, né. Bem menos. É cedo para o público fechar com ela, mas tem tudo para.

Por enquanto, ainda insisto em Yuri e Fani. Na ordem.

13 comentários :

Jefferson Reis disse...

A Anamara é quase que insuportável.

Gosto de quando o Eliéser faz aquelas palhaçadas. Antes eu não gostava dele, agora gosto. Acho que ele é mesmo gay e se for, deveria mostrar isso.

Não gosto do André e não estou curtindo mais o Nasser.

Natália NÃO mostrou o pau do Yuri, foi ele mesmo quem deixou aquela coisa à mostra.

Marcello é bonito e gostoso. Talvez eu torça para ele por causa disso, já que não dá para torcer por ninguém por causa de personalidade e caráter.

Liz disse...

Pra falar a verdade, entre os novatos, prefiro Kamilla e Marcello.

Dos veteranos, apenas Fani, estou achando o Yuri muito sem foco.

Guilherme disse...

Achei que só eu tava torcendo para Marcello e Kamilla. Todo mundo fala mal dela, mas pra mim ela é a mais interessante dos novatos. Não arruma briga mas não é sonsa, fala na cara (como no caso do yuri, que tá achando que é recalque dela rs) e ainda tem o carisma das cantorias doidas dela.

Acho que Maroca só não ganha se não quiser. Força para isso ela já tem, mas não acho que tenha conjuntura para se manter interessante ao público até o final.

Anônimo disse...

porra, já pensou se Anamara ganha??? O mundo dá volta mesmo. No final das contas acho que ela merece.


--

Que história é essa do pau do Yuri que a Natália mostrou mas não mostrou? Kd fotos??

Anônimo disse...

Anamara falando sozinha agora no ppv. tem como não amar?

cortaram.

mostrando nasser e andressa conversando fiado.



afffff

Anônimo disse...

ódio desse aslan. vai meditar na casa da caceta. eu quero sangueeeeeeeeeeeee!

Anônimo disse...

Anamara vai voltar se achando a vencedora da edição... não deve ter parado para pensar que o "público a escolheu" (como ela repete muito), mas que estava entre ela e Marcelo e não entre todos da casa... falta humildade na moça!! Tá na maior segurança de já ganhei. Tô odiando ver o teatrinho de coitada injustiçada, de que sempre tem a razão, falando sem parar e cuspindo marimbondo porque acha que os outros precisavam ficar de luto pela sua saída?!! Ah, por favor, né!!!!!! Quem voltou toda toda do paredão com o Dhomini, deslumbrada por derrotar aquele que se pensava ser o favorito? A própria Anamara! Antes eu só achava ela chatinha por falar demais e não saber ouvir os outros... agora, hummm, 'garrei no ódio'!!!!!Afffff

Ju disse...

Anamara ganhou do Dhomini, um clássico do programa. Ele foi elogiado por Bial ao vivo. E depois foi escolhida pra sair, ficar no luxo e voltar como líder. Como ela não ficaria se achando???? Impossível.

Anônimo disse...

Ódio eterno da Anamara!

Anônimo disse...

Hj pela manha no ppv, o Yuri tava mto engracado.
:)

olha, pra mim ele é o melhor de todos esses apagados.

bjO
Grazi

Lucas disse...

Tenho um coleguismo na Anamara desde a edição dela. Agora garrei amor mesmo.

Acho bagaceira, acho correta, n é uma escrota e nem samambaia.

Kamilla é aquilo: uma das melhores jogadoras, uma das mais chatas.

KD Yuri? Nem presto mais atenção...

Nina disse...

Também possuo um amor danado pelo Eliéser pelo mesmo motivo teu. E, apesar de não estar acompanhando tanto assim o Big Brother,a creditoq ue a Maroca tenha amadurecido desde o início da fama até aqui. Sei lá, ela me parece mais quieta e centrada.
Abraços.

Anônimo disse...

eu to pegando amor no Eliéser. o que acontece comigo?