sábado, janeiro 26, 2013

marcello líder, por deus

Amo Eliéser, mas sabemos que o forte dele não é pensar. Martelou na edição 10 contra Dourado, Anamara e Liacum e se fudeu. Deveria ter tido senso ao ver Anamara voltando de um paredão contra Dhemoni (candidato forte até então), mas preferiu indicá-la novamente.

*PAUSA PARA O RIP ATRASADÍSSIMO*
- Na terceira vez que ele me mordeu  
eu não aguentei e tirei os dentes da boca dele.
RIP

*FIM DA PAUSA*

Acho um erro de estratégia do Eliéser, mas não passa nem perto da indignação da Fernanta nesse momento no ppv "ai que dó, ela acabou de voltar de um paredão, a mãe dela mora em Juazeiro e tem que vir de novo". Gata, só um toque? Pessoa mora em Juazeiro, tudo que ela quer é ficar num hotel cinco estrelas no Rio de Janeiro, ir pro projac e ver artista, mas né? Adianta a nega entender isso se não conseguiu entender até hoje que o príncipe é um sapo?


Na briga de ontem, Vildressa não aceita levar o "não" do Marcello pois no ao vivo ele pegou pesado. Acho incrível como o "ao vivo" parece ser o único programa que importa para ela. Na festa, Nasser deixou bem claro "você dorme comigo todos os dias, mas não me beija". Porque se beijar, aparece na edição. E isso, ela, moça do interior, não faz. Não me incomoda ela pagar de santa, talvez ela realmente precise pela família etc, mas não tem necessidade de julgar as outras meninas da casa, como já fez inúmeras vezes com Fani e Natália. Acha que engana quem? Praticamente aquela beata de Gabriela que na juventude foi quenga.

O melhor nessa história toda é que Vildressa e Fernanta defenderam Dhemoni com unhas e dentes no paredão contra Maroca. E hoje, opa, melhores amigas.

Brasil, um pedido: MARCELLO LÍDER para poder indicar qualquer uma das duas.

- Bato punheta no edredom, mas não beijo na boca.

14 comentários :

Anônimo disse...

Vocês viram a arrogância da andressa colocando o marcelo contra a parede pq ele vetou ela?

Ela adora a frase "vc não foi homem o suficiente pra fazer X". Ela vive dizendo isso pro nasser e falou pro marcelo.

isso de uma guria que não é mulher suficiente pra dar um beijo na boca do nasser. hipócrita e sonsa pra caralho.

Anônimo disse...

Fora Vadiessa!

Anônimo disse...

Me amarrei no seu post. Vou votar Marcello líder até a mão cair! Pra Maroca se lascar (ô matraca insuportável) e pro jogo ficar doido hehehe

Anônimo disse...

Essa Andressa ´é muito sonsa,cara!

O que foi ela falando da ,Nati?

"Agora o namoro dela ja era..(algo assim)."

Gata,tu ta traindo seu noivo a torto e a direito...

Pior ainda...tudo ela se compara com a Fani....Fica pagando de Barbie virgem,né?! Muito escrota essa menina...¬¬' Alguém avisa que a ,Fani ta solteira e pode fazer o que sentir vontade? Muita raiva dessa sonsa/cinica dos infernos! ¬¬'

Anônimo disse...

concordo completamente com o post!!

Liz disse...

Tenho nojo dessa Andressa.

Guilherme disse...

Adoro seus posts Patrícia, mas nunca postei antes. D:

Concordo em tudo que você disse. Andressa víbora indo tirar satisfação com Marcello e tomando lindamente no vt, o mesmo vale para Fernanda. Nem torcia tanto pro Marcello, mas passei a torcer só pra ver o twist dele voltar líder e mandar uma das duas pra fora da casa com um pé na bunda. haha

vanessa disse...

Eu tava esperando um post seu sobre a Andressa,a menina-moça do interior.Só que não.

Só não acho que ela quer pagar de santa por causa da família e/ou do noivo,mas sim porque acha que é a nova Grazi,amada pelo publico,vira estrela da Globo e casa com galã de novela.Coitada,nem bonita não é.

Felipe Fagundes disse...

Pra mim está ficando óbvio que quem leva esse prêmio é a Anamara. Ainda mais com todo mundo martelando na cabeça dela o tempo todo.

Queria muito que o Marcello ganhasse esse líder só pra dar um susto em todo mundo no domingo e dizer "Me chamaram de incoerente e agora vou provar minha coerência mandando para o paredão a Andressa. Vai com Deus."

Mas também acho que a Anamara ganha esse líder --'

Maite disse...

primeira vez que não concordo totalmente contigo, quer dizer, concordo que a andressa tem que levar uma surra de pica mole no meio da cara, mas eu vou achar bem melhor a anamara voltar como lider, só porque a cara do elieser vai ser impagavel!

Ester disse...

Faço minhas as tuas palavras, mas infelizmente o gado não se deu conta do que tem que rolar para esse programa sair do marasmo de vez. Maroca vai sair, voltar como líder, não vai poder indicar Eliéser SMARTÃO pq ele tá imune e vai votar no Marcello.
Coisa mais sem graça do mundo, enquanto isso nós, pobres mortais, aguentando Andressa sou-santa-só-que-não e Fernandzzzzzzzzzzzzzzzz.

TatiPy disse...

Espero que Andressa fique até o Top 5, se achando a mais santa e popular, só pra sair e tomar a realidade na cara! kkkk

Liz disse...

Sabe, detesto a Anamara, pelo papel imbecil que ela fez na discussão com o Eliéser.

Ju disse...

Coitado do Eliezer só se fode. Tava crente que Marcello seria o falso eliminado, povo não sabe votar mesmo!!!


primeiro anônimo, vc sou eu!!
ÓDIO dessa Andressa "você não é homem" "você é frouxo"

só acho que eles tinham que deixar ela falando sozinha, essa sonsa! Machista pra caralho essa Andressa.