terça-feira, janeiro 15, 2013

ivan

- MEU CORPO É BRINDADO, TUA PRAGA NÃO PEGA.
RIP

Ia adorar se ela ficasse, mas agora que saiu, e sendo tão cedo, não acho que seja uma perda assim tão grande. Geralmente quem se destaca feito ela acaba apagando outras pessoas que também poderiam render. Aline seria o bode expiatório pra tudo. Saindo, dá a chance para outras pessoas se revelarem barraqueiras. Acaba balanceando um pouco. Não sei. É cedo para prever. No BBB 11 a vesga saiu na segunda semana, num paredão com uma, até então, apagada Maria. Maria ganhou o programa.

Ivan é super apagado para se sagrar campeão, mas não é impossível. Precisa se soltar mais, parece extasiado olhando todos eles. As mulheres lindas, os homens sarados. Meio Creep do Radiohead. I don't belong here etc. De todos ali é o único diferente. O Dhemoni não é sarado, mas se coloca numa posição dominante, já ganhou. Ivan segue sendo o diferente. E deve ser difícil perceber isso todos os dias. Tem a bola para chutar pro gol. Só não sei se vai conseguir.

14 comentários :

Jefferson Reis disse...

Eu, no Big Brother, ou em qualquer reallity show sairia rapidinho. Sou introspectivo, na minha, calado. Algumas pessoas me acham arrogante, mas eu sou apenas na minha mesmo. Eu não agradaria ninguém.

Andreza Alves disse...

eu iria sair na primeira semana pq iam descobrir q nao acredito em deus e no Brasil só ganha quem se faz de santo..que BOSTA.

Anônimo disse...

Eu desisto de BBB. Aline sai com 77% dos votos me mostrou q o Brasil realmente nao sabe votar... RIP.

Anônimo disse...

Agente acaba esquecendo que a parada para vencer é ser "Super Irmão" né..um cara legal e etc...Bial disse muito bem, que "vence, quem convence". E ela não convenceu. Até seria legal fazer a linha barraco, mas não perder a mão como ela fez...
Mas Ivan tb não vai longe não. Se bobear Dhomini ganha de novo.
MAs minha grande aposta é no Nasser!

Ass.leitorateamoporra.

Anônimo disse...

Entendo a galera querer que aline fique, mas ela é muito cansativa. Coloco no mudo quando ela e anamara aparecem.

Se eu fosse pra um big brother tbm saia na primeira semana.

Anônimo disse...

Eu só tenho uma coisa a dizer: André e Elieser ainda vão acabar juntos, como um casal. Acho que agora eles se descobrem!

Anônimo disse...

Putz, Patricia, nego que te lê e acha que Big Brother é o "super irmão".

Jefferson Reis disse...

O Eliéser é tão bonito, pena que pensa ter o rei na barriga. Já o André não me agrada, ele me lembra o Fiuk.

Lucas disse...

Ai, gente. Vou sofrer um grande búlle agora, mas eu odiava a Aline. E nem odiava por ser A barraqueira, era por ser forçada sendo A barraqueira.
Ela não chegava numa discussão fazendo carão e giletando a cara de todo mundo: ela criava toda uma situação ridícula pra barraquear.

Tinha preguiça, desprezo tanto quanto samambaia.

Anônimo disse...

Depois de ontem...
Mais uma vez a Globo fazendo uma edição em favor do Dhomini.
"Dhomini mostra pq foi campeão do BBB 3"

E BLA BLA..

Ele pode ser tudo, mas é jogador e ta mostrando como se joga.

E a Aline eu até gostava dela.. mas ela faz mta caras e bocas.

¬¬

Grazi

Natália T. disse...

nunca leu george orwell nao, fia? aff...

Natália T. disse...

e acha q 1984 eh soh um ano..

Gabriela disse...

e o q é essa Kamila cantando o tempo todo...

Sem mai.

Clarice disse...

Quer ser a Tina das panelas.