segunda-feira, janeiro 21, 2013

dhemoni

Uma vez falando sobre os maiores jogadores, falei que Dhemoni ganhava do Alemão. O mérito do Alemão foi perceber que defendendo a caipira, cairia nas graças do público e que não seria julgado, em um país machista, se ficasse com outra mulher. O mérito do Dhemoni vai muito além, não apenas pelo fator Sabrina, mas por conseguir prever jogadas. Consegue ver como estará o jogo daqui duas, três semanas. O Bial fornece muita informação. Já deu umas três chamadas nele, com perguntas fortes. Ele não é o Eliéser, ele não é o Yuri (falo com o coração partido, mas inteligência não é o forte do nosso Super). Ele é apenas o maior jogador que o Big Brother Brasil já teve.

Com Ivanta na liderança, Dhemoni já sabia que estaria no paredão. Se não pelo líder, pela casa. Se afasta de caso pensado. Não fica nas festas, não fica acordado até mais tarde, e coitado de quem pensa que é a idade. É estratégia para ser o perseguido, exatamente como fez no BBB 3.

Ele confronta muito. Mete medo mesmo. Ivanta não teve coragem de votar nele, veja só. Votou na Anamara que é um voto super fácil "ela votou em mim, ela fala muito" etc. Passou os últimos dias falando do Dhemoni, mas na hora peidou. Anamara chora no final por saber o peso que é ir para o paredão justamente com ele. Ninguém quer.

Tem um porém nessa história toda. Grande parte do público que vota, não viu a edição dele. É antiga. A da Anamara é recente. Se for por esse caminho, ele sai. Tirando isso, acho que ele fica. Não tem essa do Brasil fazer justiça pelos dentes do cachorro, não existe justiça em BBB. Dourado e Max estão aí de prova. Mas sinceramente acho que essa edição é capaz de destronar o maior jogador de todos os tempos. Está cedo, mas é possível.

8 comentários :

Liz disse...

Eu até ESTAVA gostando do dhomini na primeira semana, mas nota-se que ele está forçando muitas situações, quando ele foi falar com Ivan sobre votos, sabia que quando desse as costas, Ivan meteria o pau e ele se passaria por perseguido.

Não resta dúvidas, é um cara inteligente, mas creio q não vai convencer dessa vez.

Anônimo disse...

As estratégias do Dhomini daria certo ao meu ver se ele bancasse o desentendido caipira alegre legal bobão. Mas ele tá bancando o phd em bbb eu sei de tudo...e aí ninguém suporta.
acho que ele sai pq o povo entende que ele tá chato não faz nada e o povo infelizmente quer ver nem que seja pancadaria...
acho que ele saiu mesmo.

Jefferson Reis disse...

Gostaria que ele saísse, mas Anachata saindo também tá legal.

Anônimo disse...

O Dhomini é o maior jogador do BBB... Mas e o Massumi (amor verdadeiro, amor eterníssimo)? :~

Thor disse...

Se o Dhomimi sair agora é melhor em relação ao jogo, as pessoas na casa tem receio dele e até certo medo, por ele já ter sido campeão no BBB 3. Muitos pedem conselhos a ele em relação ao jogo e quais atitudes devem tomar dentro da casa e como bom manipulador que é, acabam sendo fantoches na mão dele. Se ele voltar desse paredão, eles vão ficar com mais medo dele.

Se ele sair, vai dar a sensação que todos têm chance dentro do confinamento e jogo vai ficar mais aberto e leve dentro da casa e os complôs finalmente serão definidos e bones vai pode escolher quem é do lado bom e mal da casa como ele faz sempre.

O Nasser também é bastante manipular se o Dhomini sair tem a chance dele assumir o jogo nesse caso ele vai deixar o Ivan linha de frente recebendo as pancadas do jogo e ele por trás manipulando, deixando o Ivan pensar que ele que manda no jogo agora.

Enquanto isso, o Nasser ganha à edição com o falso romance com a caipira do interior se fazendo de difícil e só querendo proteger ela do jogo.

*Vai e volta: meu chute que depois de 6 eliminações o Bial vai pergunta quem dos participantes eliminados eles gostariam que voltasse para o jogo e quem tiver o maior votos deles regressa novamente para a casa.

PS: Grande decepção do jogo até agora: Aslan.

Anônimo disse...

Acho que o Brasil tira sim o Dhemoni por causa da história do cachorro. Uma coisa que eu sei desde criança é que você pode mexer com gente, mas não mexe com animais por que ai o bicho pega.

Anônimo disse...

Acho que não existe estratégia certa em BBB. É questão de sorte, de contexto. Apostar em determinado tipo de jogo e ter a sorte dele dar certo devido às circunstâncias.
Se não fosse Sabrina, Jean e cia, acho que Dhomini não ganharia o 3. Agora não tem Sabrina, não tem Jean. A mesma estratégia, feita pela mesma pessoa, pode dar totalmente errado em outro contexto. E acho que é por aí.

Anônimo disse...

A diferença nas enquetes é minima.... Se o Dhomini ficar o bicho pega.....rs