segunda-feira, janeiro 14, 2013

beijo pro papa

Gente, e eu que não sabia que Andressa era noiva?

Nega está se agarrando com Nasser desde o primeiro dia.

Aí agora no ppv ela está tendo uma conversa com o Dhemoni. Basicamente ela estava viajando e deixou de ir na igreja alguns dias, quando voltou, alguém (padre, whatever) disse "Nossa Senhora quer que você continue a falar dela pras pessoas". E Andressa prossegue dizendo que é uma missão. Falar sobre Nossa Senhora.

Minha filha, você é noiva e se pegou no edredom com outro cara. Será que nossa senhora curtiria você no facebook?
- Nossa senhora, minha periquita está em chamas!

9 comentários :

Anônimo disse...

andressa é NOIVA do cara que namora há NOVE anos.

se ela tivesse a postura de dizer tô gostando do nasser vou viver aqui dentro e foda-se lá fora, blz.

mass fica nesse chove não molha, se agarrando com o cara embaixo do edredon e dizendo que respeita o namorado?

que guria sonsa.

S.L disse...

Risos, apenas.

Anônimo disse...

Que que vc tá achando da participação da fernanda? Só eu que acho ela burra?

Anônimo disse...

essa Andressa é uma vadia mesmo...li agora pouco que o noivo disse que ela está fazendo o jogo dela e nada muda entre eles (acho que foi no uol), fala sério né...Tem gente que nasce pra ser corno mesmo...

Abraços
Kátia

Anônimo disse...

Pior é que ela deu pra ficar apontando o dedo pras outras, falando que maroca e fani são vulgares porque dançam rebolando, que nati não é vulgar por isso, que fulana é por causa daquilo...
Pior que rebolar é cornear o noivo em rede nacional. Ou não?
Bem que falam que quem se faz de santa sempre é pior...

Jefferson Reis disse...

Vocês são muito caretas, deixem a menina cornear em paz.

Patricia C. disse...

por mim nega pode trair o namorado a vontade, o problema é pagar de santa e julgar a fani ("acho vulgar").

Anônimo disse...

Muita sacanagem dela na minha opiniao o que ela ta fazendo ja se chama traicao garota toda sonsa odeio gente sonsa aff

Ju disse...

Fernanda burra? Tá longe disso.. ela me irrita um pouco, fica(va) correndo atrás do André, chamando de príncipe (!), mas será que num era uma estratégia, fazendo o tipo Maria? Ela é esperta.