terça-feira, janeiro 29, 2013

anamara x eliéser

- Sabe uma flor quando não rega? Ela murcha. 
RIP 

Junto com Marien, a maior decepção até aqui. Achei que renderia muito, me animei quando os próprios amigos disseram "vai ser o vilão", mas né, absolutamente nada. Só não digo que foi uma samambaia completa, pois nos proporcionou um ótimo momento com as relações interpessoais.



A edição forçou a bipolaridade Anamara x Eliéser, embora eles já tenham caminhado para a boa convivência. Estava lembrando aqui de quando tudo começou. Naquela briga no jardim.

Você pega o debate para a prefeitura do RJ, no ano passado, e vê que Eduardo Paes é o melhor. Quem não vive nessa cidade tem essa visão. Até para quem está na cidade fica bem claro isso. Ele detona no debate. Pega qualquer um do Paulo Maluf também, ele quase consegue te convencer que é honesto. Numa escala bem melhor, com uma argumentação mais rasa, Liacum na edição 10 tinha isso. Em todas as discussões saía como vencedora. Mas com outro olhar você pesca que não é bem assim. Vai dissecando as brigas e descobre que os argumentos são falhos e o que dá a "vitória" na discussão é a firmeza ao colocar as palavras. Os outros gaguejaram, Elenita, Tessália, Eliéser e Michel. Ela nunca gaguejou.

Anamara na discussão com Eliéser alinhou essa escola de debate. Grita, esbraveja, é firme. Vence a briga por unanimidade dos votos de quem assiste.

Mas se for analisar a briga (é mais extensa, mas só achei esse link), é outra história. Se for dar pause no vídeo de 5 em 5 segundos, outra interpretação é feita. Maroca diz que 6 veteranos são presença, menos Eliéser que saiu queimado. Eliéser rebate pifiamente: "saí tão queimado que fiz 143 eventos", nos fazendo gargalhar. Anamara piora ainda mais "não falei queimado no sentido de queimado, falei no sentido de babaca". Ela insiste não falar por mal e ele vai ficando cada vez mais nervoro (afinal, ele está sendo xingado). Ela chamou Eliéser de babaca. "Você saiu daqui com fama de babaca". E a gente sabe que é verdade, mas não é o tipo de coisa que se diz para alguém. E acaba sendo isso. Ele sai como idiota na discussão e Anamara sai como certa. Ela estava gritando (aliás, ela fala alto mesmo), ele começou a falar no mesmo tom, e Anamara sai pela casa "mimimi ele grita com mulher". Não é bem assim. Você tinha gritado antes, Anamara. Mas o que fica para o público, que a essa hora já está tonto de tantos gritos, é que realmente ele gritou.com.uma.mulher. Eliéser sai por baixo na briga. Perde. Mesmo tendo sido chamado de babaca. Perde a razão da pior forma. Quando a razão é tirada à força. Ele não fez nada.

A história já passou, Eliéser já engoliu a derrota a seco e tenta uma reaproximação, o jogo não está tão perdido. Pode acabar sendo massacrado e sair como vítima. Com a volta dela, ele está completamente isolado. Não pertence aos novatos e foi expulso dos veteranos. O povo adora. Mas acho que ele não aguenta o rojão de ser um favorito mais pra frente. Anamara aguenta, mas não por muito tempo. Yuri é estourado, fica difícil manter  a popularidade. Marcello e Kamilla ainda podem surpreender.

11 comentários :

Ju disse...

Nossa, que bom que vc defendeu o Eli. É isso mesmo. Ela xingou ele de graça e ainda acha que tá certa. Não podemos esquecer do bullying do Bial com o Eliéser. Ele e o Boninho não perdem uma oportunidade de queimá-lo, mas isso pode ser bom pra ele nessa edição. Vamos ver pra frente.
E teve vídeo favorável hoje sobre ele, pelo menos até a metade.


E o sobre o Nasser e Andressa. Hi-lá-ri-o!!!

Liz disse...

Não vejo a hora da Anamara se ferrar.

Iara disse...

Um dia desses eu estava lembrando de voce sobre esse #bbb 13, mas comente seria enoooorme e tal deixa quieto.

Acho que se o elieser se juntasse com os novatos seria comico e ficaria forte.

Por ora meu top :
Andressa, elieser, fernanda, nasser e Ivam.
nao odeio kamila e marcelo, mas ainda acho a kamilla meio forçada e infantiloide e praticamente nao a vejo no ppv da globo.com.
pra mim ela ainda é uma semi-planta;

Anônimo disse...

Preferia quando você falava de outros assuntos, cobrir o bbb já ficou chato.

Anônimo disse...

Super concordo! Na verdade não consigo entender pq acham a chatamara legal, chata da porra!
E mesmo na edição eu acho ela chata, convencida, sempre está com a razão, paunocú!!!
O Elieser é demais gente,le é babaca mesmo, mas se acha tão esperto... hahahahaha E essa é a graça dele! ADORO!

Lari e Dé disse...

A babaquice do Eliéser é tão máximo que não tem como não amar! ahahaha

Até gostei da anamara do começo, porque ela deu uma agitada...
mas naquela briga dela com o Aslan na piscina...ela é uma ignorante total.

Jefferson Reis disse...

Anamara nunca será minha preferida. Ela é uma insuportável. Ela não está com a razão.Estou torcendo pro Eliéser e pro Marcello, respectivamente. Yuri e Anamara estão ridículos.

Anônimo disse...

Quando o Big Bosta acaba?

'Prii.Carvalho! disse...

Não suporto gente que quer ser certa na base do grito e que simplesmente não deixa a outra pessoa argumenta! Chama o cara de idiota na cara lavada pro Brasil ouvir, e ainda repete de novo e ainda se arde quando a pessoa levanta a voz pra ver se ela tenta esculta e ela acha que isso é feio ele grita com ela, seria bom ela fala num tom normal assim ninguém precisaria se iguala a ela...

Guilherme disse...

Torci para Anamara só para ver a cara do Eliéser na twist da prova do líder, fora disso ela é um pé no saco. Tenta ganhar tudo no grito, tá se achando a queridinha do público e não aceita o que os outros falam, ou seja, tá seguindo o mesmo caminho da primeira edicão dela.

Ainda tô na torcida por Marcello/Kamilla. São divertidos, simples e sem ser plantas (ok, Marcello é quase uma). Fernanda e André também estão ganhando minha simpatia.

Anônimo disse...

elieser e anamara humilharam a elenita, quero q os 2 se explodam rs