terça-feira, dezembro 25, 2012

não conheço

Dia de natal, irmã da minha mãe acha que vai amolecer meu coração e me adiciona no facebook pela 3° vez, manda mensagem dizendo que está com muita saudade. Nego o pedido, FB pergunta se conheço a pessoa e digo.que.não.

"Essa pessoa não poderá enviar-lhe outras solicitações de amizade".

♥♥♥♥♥

Cada um faz suas escolhas, a escolha dela foi ficar do lado de um agressor, então que aceite as consequências. Não aprendi a perdoar e não vai ser no natal que vou fazer isso. A outra face deixo pra Jesus. Na minha não, queridinha.

8 comentários :

Penny Lane disse...

Gente, mas esta mulher continua forçando amizade?

Achei que ela já tinha desistido! Credo!!!!

E o dementador? passou o natal na sua casa?

Inaie disse...

Feliz Natal!!!

Anônimo disse...

Vc esta certíssima, Patricia! Esse povo fdp se aproveita de certas datas para dar uma de coitados. E para se fazer de vitima como se vc fosse a dura e a problemática. Sei muito bem como é isso. Tenho uma velha escrota, irmã de meu pai assim igualzinho.

Julia disse...

"Não aprendi a perdoar e não vai ser no natal que vou fazer isso. A outra face deixo pra Jesus. Na minha não, queridinha."

Você sou eu!!!

Anônimo disse...

certíssima.
já lidei com o coração e só me fudi.

Lolla disse...

Minha função preferida no facebook.

Anônimo disse...

Hoje eu tive paralisia do sono pela 4ª vez no ano e sonhei com Patricia me chamando de anônimo pau no cu.

Anônimo disse...

Eu tinha duas pessoas assim que viviam forçando uma amizade inexistente, até que uma hora eu dei um block, na época em que o Facebook não tinha a ferramenta de proibir que a pessoa continue a insistir no pedido. Essas pessoas continuam bloqueadas desde então.