quinta-feira, novembro 29, 2012

patrician horror story

Tava pensando aqui, nossa, mais de uma semana sem postar. E não é que não há coisas a serem ditas. É um cansaço de só reclamar. De não ver um ponto positivo desde julho. Costumo dizer que agosto dura 90 dias, meu medo é esse ano durar mais e acabar emendando com agosto do ano que vem.

Em minhas visitas diárias ao senõr gif, ri com esse aí pensando

minha semana sendo representada.

4 comentários :

AquilesMarchel disse...

Agora, se senta uma maconheirozinho de merda do meu lado querendo discutir sobre a transcendência do universo, minha vontade é apresentar o crack pra ver se ele morre logo. Porque a maconha, meus amigos, ela tem esse defeito. Ela não mata.



GENIAL!

HUAHUSUAS


odeio drogados

e seu texto abaixo foi o melhro que li aqui

longe de reality shows e taus


muito bom copiei

acidoemorbido disse...

Relaxa, o mundo está acabando mesmo!

Seus textos são ótimos.

Eduardo disse...

Ai, ai, como é triste e cansativo só reclamar, né?! Por isso que dei uma visita hoje em teu blog. haha

Vem logo 2013, porque somos tão azarados que este mundo não acabará em 2012.

Ju disse...

Vc desabilitou o anônimo e o pessoal nao tá comentando. Vou dar uma olhada no senhor gif.