terça-feira, outubro 30, 2012

josef stalin

Minha mais nova obsessão: Stalin.

Não consigo não falar sobre essa pessoa. É tanta coisa errada, ele é tão inoportuno, acaba me fascinando. Como pode uma pessoa ser assim? Não ter a menor noção do constrangimento que ele cria? Saca professor quando resolve contar uma história de vida? "Ah, nos meus tempos de juventude bablabla", mas daí a gente aguenta, afinal de contas, é o professor em sala de aula, ele manda ali.

Stalin faz o mesmo.

Juro por deus.

Professor iniciou uma história, Stalin abre o bico "kkkk comigo aconteceu a mesma coisa uma vez em Cabo Frio e...."

E ninguém está interessado.

Fico revirando os olhos feito todos os adolescentes de 17 anos na sala.

Eu disse no post anterior que ele nos usa como se fôssemos analistas, a sala de aula para ele é um grande divã. Hoje, Stalin nos contou sobre o seu problema com o alcoolismo.

Pessoa, sem estar numa reunião do AA, acha de bom tom contar numa sala de 30 pessoas que é alcoólatra, e que a primeira coisa que faz quando acorda é beber. Gente, mas não tem quem diga? Não tem quem aponte esse desequilíbrio? Jurava ser uma pessoa normal.

Não sei se mencionei, mas Stalin realmente tem um bigode.

Pessoa.usa.bigode.em.2012

Sem mais.

21 comentários :

Sai Hipster disse...

Deus me livre,pelo menos o Forrest era engraçado...

Liz disse...

Na academia que a minha mãe malha, tem uma mulher do mesmo jeito... fica horas e horas contando fatos da vida dela que ninguém quer saber.

Jonathan a. Diaz disse...

O que você acha de Forrest para Stalin é upgrade !?
Qnts anos esse Stalin tem?

Anônimo disse...

gata, vc precisa vir pra fflch:
http://clubedoslindaofflch.tumblr.com/

Juliano Correa disse...

Stalin bêbado, dá um tumblr manero.

Thata disse...

Ahahahahaha
Bigode? Realmente...

Thamila disse...

qual é a idade dessa criatura?

Anônimo disse...

Manda um bilhetinho pra ele mandando-o calar a boca.

Juju Balangandan disse...

O cara pode ser um mala, mas rende diversão garantida nos seus posts. Ri litros. O blog é sensacional.

Carolina disse...

hahaha adoro os apelidos q vc coloca. E concordo com o juliano correa, dá um tumblr.

Beijo!

Anônimo disse...

HAHAAHHAHAHHAHA putaqueopariu, toda sala de cursinho tem um idiota, mas esse dai é campeão.. Espero por um professor com noção para calar a boca desse doido, pq né?! gente assim não se importa c olhos virados ou resmunguinhos alheios..

Anônimo disse...

experimenta vir trabalhar aonde eu trabalho com uma gralha do teu lado reclamando de tudo o dia todo :)

JORGE ALISON disse...

Me amarro num hipster.

Vem Hipster disse...

Ai Jorge,hipster até que é bonzinho,mas só se estiver de boquinha fechada...

Anônimo disse...

o bigode foi foda!
kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

15:27
Amanda Igreja foi a primeira a deixar o local de provas na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). "Chutei todas as questões", disse. Ela justificou que estava cansada, pois passou a noite anterior em uma festa na quadra da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro. A saída dos estudantes foi liberada a partir das 15h.

hahaha que justificativa maravilhosa. se fosse no meu tempo (aquelas idosas), seria a última vez que veria a luz do sol.

Anônimo disse...

cuidado Patricia, pode virar amor.


Se não foi com Forrest, vai com Stalin! hahahahah

ruth disse...

Patrícia, viu a menina que a deu a luz enquanto fazia o enem?

Anônimo disse...

http://aluzqvemdoceu.wordpress.com/

Anônimo disse...

adorei o post. discordo totalmente do primeiro coment, forrest era chato pra caralho, era chato até te ouvir falar dele. stalin ja parece ser uma pessoa interessantissima hahaha

e obrigada por me mostrar q eu sou um pouco stalin às vezes, faço do mundo o meu analista. mas nao numa aula de cursinho às vesperas do vestibular, pq eu tenho vergonha na cara

Ju disse...

os apelidos são os melhores.