segunda-feira, outubro 29, 2012

aquela escroooota

Estava lendo a coluna do Léo Dias. E daí me deparei com Andrea, ex No Limite, nossa primeira vilã de reality show nacional, batendo numa amiga fura olho e fugindo do país. Total fazendo jus ao título. Andrea foi a primeira vilã mesmo. Casa dos artistas veio um ano depois.

Na época do No Limite I, eu ainda torcia para os coração bão e odiava Andrea com todas as minhas forças. Ela não apenas achava a gorda um estorvo (a que ganhou) como sacaneava uma motogirl que mal tinha dinheiro para comer "Gata, eu tenho um Astra na garagem, beijos!".

Enfim. Só para contar que lembrei de uma história.

Eu era vizinha de uma garota e um dia, conversa vai, conversa vem, entra o assunto No Limite e eu

- Você já viu aquela Andrea? QUE ESCROOOOTA. Que mulherzinha insuportável.

Vizinha:

- Ela é minha melhor amiga.


HAHAHAHAHAHHAHAHAHA

Não sabia onde enfiar a minha cara. Pena que, hoje lendo a notícia, não consigo me lembrar o nome dela. Imagina se é essa Alessandra que apanhou porque pegou o ex marido da escrota?

7 comentários :

Vítor L disse...

Patrícia, suas histórias são as melhores, HAHAHAHA. Medo dessa louca, chutou a cabeça da mulher -q. Beijo

Liz disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

hahahahah, odiaaava ela também!
torcia pela Pipa. e, pra mim, a maior vilã do No Limite foi a Claudia Lucia, acho que da edição 3, raciiiiista pra caralho! mas a primeira foi Andrea mesmo, sdds, rs.
beijo!

gláucio s. disse...

hahahahah, odiaaava ela também!
torcia pela Pipa. e, pra mim, a maior vilã do No Limite foi a Claudia Lucia, acho que da edição 3, raciiiiista pra caralho! mas a primeira foi Andrea mesmo, sdds, rs.
beijo!

Júlia M. disse...

Uma matéria sobre o caso:

(...) ela se envolveu em uma briga violenta em pleno calçadão da Praia do Recreio, na altura
do posto 9. Ao descobrir que Alessandra Peixoto, uma amiga sua, havia tido uma relação com seu ex-marido, Andrea decidiu partir para briga.(...)

Alessandra Peixoto. É essa mesmo??
:O.

Anônimo disse...

hahahaha ela era escrota mesmo. lembro que eu choquei quando vi q ela tinha virado JUÍZA. uma pessoal mal caratíssima daquelas julgando alguém http://veja.abril.com.br/121201/gente.html

amei quando a dupla da gorda eliminou essa vaca <3 torcia pela pipa tb, ela deu mto azar de ter caído naquela falesia

no limite foi o primeiro reality brasileiro e o melhor de todos pq as pessoas ficavam menos intimidadas pela camera, falavam mais oq pensavam.

fui ate puxar a pagina do programa na wikipedia, e achei um participante pior q andrea de quem eu nao lembrava, um tal de marcus werner. sente só:

O líder comunitário Paulo César Martins, o Amendoim, morador da favela da Rocinha, sentiu-se discriminado pelos demais participantes do programa, e ofendido por ter sido chamado de "crioulo" no ar, pelo concorrente Marcus Werner, advogado e surfista morador da Lagoa, área nobre do Rio. Entidades de direitos humanos tentaram convencer Amendoim a entrar com uma ação civil pública contra Marcus por danos morais e racismo. Os dois acabaram selando a paz no Domingão do Faustão, em Agosto de 2000.

Marcus ainda protagonizou outro debate ao ganhar fama de come-e-dorme e garanhão, por ter comentado no programa que "pegaria" a companheira de equipe Patrícia Diniz, a gaúcha Pipa, e insinuar que fora paquerado por ela, que era casada. Irônico, ainda batizou as duas galinhas pretas que ganhou em uma das competições com os nomes de Hilca e Amendoim, que eram negros.


eu lembrava q tinha um babaca q a pipa odiava, mas n lembrava q ele era racista tb haha o amendoim era insuportável, mas é uma falta de respeito com outros negros

Anônimo disse...

q delicia achar esses arquivos http://www.terra.com.br/istoegente/58/reportagem/rep_chapeuzinho.htm