quinta-feira, outubro 25, 2012

a triste história da menina que só queria fazer uma dieta

Atendo diariamente o dono de uma loja de biscoitos e o gerente de uma loja de doces.

Ganho, quase diariamente, guloseimas deles. Com grande dor no coração, repasso para outras pessoas.

Ontem, Seu Mohamed, dono de um restaurante árabe, me convidou para conhecer o lugar. Tudo por conta dele. "Vem menina, tem dança do ventre!". Até me animei. Depois me falaram "se prepara porque ele não deixa seu prato vazio em momento algum". Hoje, com mais dor no coração ainda, recusei o convite. Mohamed, triste, me diz:

- Me dá a sua mão.

q

- Me dá a sua mão.

Estendo a mão e ele me dá 4 bombons.


HELP.

28 comentários :

Lucas disse...

Manda ele vir falar comigo, que eu aceito com todo prazer!

Mas filha, repara bem, ele não acha que você está feia e, na verdade, eu também não.

Anônimo disse...

daora a vida, haha

Bala de Prata disse...

parabens por estar tendo tanto força! parabens mesmo!

Anônimo disse...

Que lindo, Patrícia! Veja pelo lado bom (sempre tem o mala do lado bom): você é uma pessoa querida!

Anônimo disse...

Isso so pode ser obra do capiroto hahahahahaahaaaa, continui resistindo, não caia na armadilha do satanas

Anderson M.R. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anderson M.R. disse...

s2 seu Mohamed s2

Não pela tentação que ele te faz passar, mas pelo carinho dele com você!!!

Anônimo disse...

Ah! Mas faz a dieta uns 6 dias e aceita o convite *.*

É bom sair da linha um dia por semana (palavras de minha endócrino).

Mi

Anônimo disse...

Patrícia vc é o máximo!!!
Quero vc como amiga! =))

Venha passar um fim de semana aqui na minha casa... Prometo que faço só saladinhas gostosinhas e suco de frutos com adoçante!

Mil beijos!!

Anônimo disse...

Só falar em dieta que o mundo arranja um jeito de colocar comida na sua frente

liz disse...

Parabéns pela força de vontade, Patrícia. Estou muito feliz por você.

Anônimo disse...

eu era uma bolota enorme, então vou dizer o que fiz! quando ganhava bombons de chocolate e tals eu colocava no congelado.depois que emagreci vários kilos, eu passei a comer um, somente um em cada vez, descongelava e comia.
o segredo é congela tuo de bom para depois quando puder, vc comer. congele

Andre V. disse...

dei uma passadinha pra levantar o seu moral e avisar que eu nao SUPORTO doces. Um beijo no ♥

Renata disse...

tou de dieta desde junho. Todo dia - TODO DIA - galera do meu trabalho pergunta se eu vou querer pedir milk shake com eles.

parece que esse povo quer que a gente desista ¬¬

Anônimo disse...

Demontadores que tentam sabotar a nossa dieta, odeio todos vocês.

Toca aqui, Patrícia, o/ , tb estou de dieta.

Anônimo disse...

Parabéns Patrícia. Pensa que aquele gosto vc já conhece, que não vai virar nada mais do que merda... é um prazer mt rápido, que no fim não vale a pena. Eu repito isso pra mim mesma todos os dias... tem dia que eu chego a chorar de raiva, mas ai penso que se eu ceder, vou ficar aleijada por causa de um problema de coluna resultado da minha obesidade. Vc é mto bonita, se cuida mulher! e mais uma vez parabéns!!!

Darlana Godoi disse...

Por isso operei, agora nem se eu não resistir...Dez dias e 10 kg a menos... To amando.

nah disse...

*_* seu mohamed! gracinhaaa!
mais olha Patricia vc tem força de vontade viu, pq eu teria aceitado o convite de conhecer o restaurante, e comido os bombons!!(por isso estou gorda! rs)
bjoss e continue assim!

Anônimo disse...

Dieta não, reeducação alimentar!

Hauhauhauaha

Força, sua linda!!

:)

Susi Schio disse...

Parabéns pela força de vontade! Não conhece nguem que resistiria! Pode ficar orgulhosíssima de si mesma!

Anônimo disse...

Qual vai ser sua manchete no G1? Já decidiu?

Entalada na roleta do 222 perde metade do peso, rejeitada no comércio atacadista de peças XXL passa a vestir PPP, blogueira tem epifania particular após trollagem incessante e emagrece para calar a boca de cyberbullies...

De cabeça, lembrei dessas. Avisa aí qual você prefere (ou outra à sua escolha)

Anônimo disse...

Ele te dá os doces porque na cabeça dele vc vai gostar. Gorda = bombom.
Acho fofo.
Talvez ele esteja te paquerando.
De qq forma, não dê para nenhum dementador.
Venda e ganhe um dinheirim.
Patricia Mohamed, da gordura aos lucros.
Adoro vc.

Roberta, uma mãe que viaja disse...

Parabéns!! \o/

Ana Clara disse...

Cara, não sei como os trolls daqui conseguem te xingar. Pra você, em uma repartição pública, ganhar tanto assim a simpatia das pessoas que você atende, só sendo MUITO gente boa! Você não me conhece, então, se um dia uma desconhecida chegar em você te dando um abraço, saiba que sou eu! (e isso é muito provável, porque, pelo que você fala aqui no blog, você mora pertinho de mim!)

Beijos e tudo de bom!

Susi Schio disse...

uma pessoa q vem trollar anonima deve ser mega segura de si né? GO PATRÍCIA GO GO GO! torço muito por ti!

Ju disse...

Eu não recusava não e compensava nos outros dias. Mas parabéns pra vc!

Inaie disse...

comida arabe pooode!!! é saudavel e deliciosa.
Vai lá, devolve os bombions e diz pro Mohammed que vc quer sim aceitar o jantar!

Pedro Taam disse...

Ai, Patricia, faz um merchan aí, to super precisando de uma dica de um restaurante árabe bom no Rio, quanto mais um que não deixa o prato vazio!