terça-feira, setembro 25, 2012

trakinas com dan'up

Ontem liguei para marcar uma consulta com uma nutricionista.

*Um minuto de silêncio para os risos*

- Oi, quero marcar uma consulta.
- Ah, me dá o seu nome que ela te retorna assim que puder.

Beleza.

20 minutos depois, estou comendo trakinas enquanto bebo um Dan'up (aliás, mudaram a fórmula e está muito ruim), quando o telefone toca.

- Alôfuf

E o que se segue, meus amigos, é uma pessoa tentando entender o que eu estava falando, enquanto eu tentava engolir tudo o mais rápido possível junto com gargalhadas de

*falando ao telefone com a nutricionista sendo que estava comendo trakinas com dan'up*.

Recuperada do ataque de riso e já tendo engolido tudo, dei um nome fictício de Ana Maria e disse que olharia a minha agenda a data e depois retornava.

Gente, mas nunca que depois dessa vergonha eu ia dar meu nome e marcar a consulta, né? Pra ela marcar na agendazinha dela "Patricia. Dia 04 às 17:00. Observação: LOUCA DO CU. Indicar psiquiatra".

Liguei três horas depois. Ela mesma atendeu. Dei meu nome, telefone, marcamos dia e horário. Eis que ela pergunta:

- Vem cá, você é a Ana Maria que ligou? Está aqui o mesmo telefone.

HAHAHAHAHAHHAHAHA

A.inteligentona.aqui.deu.o.mesmo.telefone.

Falei "é minha irmã". Obviamente nega não acreditou em nada e fez a anotação "indicar psiquiatra".

30 comentários :

Juliano Correa disse...

Já fiz o mesmo, marcando urologista pra um tal César e deixando o mesmo telefone que no caso é o meu... ansiedade barra medo barra vergonha não combinam muito com perspicácia, eu acho...

Sunshine Hidra disse...

AIUEHAUIHEAUIHEUAIHEUIAHEUIAHEUIAHEUIAHEUIAHEUIAHEUIAHUIEHAUIEHAUIEHAUIEHAUIEHAUIEHAUIHEUIAHEUIAHEUIAHEUIAHEIUAHEUIAHEUIAHEUIAHEUIAHEUIAHEUIAHEUIAHEUIAHEUIAHEIUAHEUIAHEAUIEHAUIEH

Priscilla disse...

Ahhh pááára, vai ver ela nem percebeu, sério.
Que ótimo que vc vai a uma nutricionista, vai dar supercerto, vc vai ver =)

Patricia disse...

eita q coisa boa =)
Boa sorte!

Anônimo disse...

bem feito

O Guri disse...

Bobagem, ela está lá pra te ajudar e não pra rir da sua cara. Que mal teria em falar a verdade?

Para de complicar que você não é mais criança.

E boa sorte aí!

Fat Boy Slim disse...

Adoro nutricionistas!!! Sao senhorinhas focinhas, que falam tudo no diminutivo (saladinha, suquinho, maçãnzinha...). KKK. Amo quando elas
Começam a dar explicações cientificas do tipo: sua gordura vai dissolver e vc vai urinar mais! Hahahaha.

Pattr!cia disse...

Rs
Indicar psiquiatra foi boa.
E eu que liguei para uma ótica para comprar minhas lentes de contato e depois de ter confirmado que tinha as benditas na ótica, perguntei o valor o cara teve a coragem de dizer:
Valor não passamos por telefone, pois é preciso escolher a armação e os preços varEiam muito.
OI?

Para esse eu indico o que? rs

Anderson M.R. disse...

Aconteceu coisa parecida comigo, com um psiquiatra. A solução que eu achei foi não ligar mais lá e procurar outro psiquiatra na lista do convênio.

Anônimo disse...

Eu já ligay no psiquiatra um minuto depois de já ter marcado a consulta pq mal desligay o telefone e já tinha me esquecido da data suahsuahsua
Ficou tudo bem, eu já tava precisando de tratamento mesmo

Anônimo disse...

vai morrer obesa e virgem.. desiste..

Inaie disse...

hahahaha

rafaela disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA Patricia, puta.que.pariu.
Mas foi engraçado.

Obs - comentário nada a ver:
Vi que Nat fechou o blog para convidados. Pelo que andei lendo vocês se dão bem. Se ela não me convidou é porque... ah sei lá os motivos, mas... caso você fale com ela vou te pedir um favor (espero não ser abuso, tô até com medo): dizer que a Rafaela em quem ela deu bronca por se exercitar só tendo tomado café com leite manda beijo e torcida imensa por ela. Fiquei triste de não poder mais acompanhá-la... Desculpe usar teu blog pra mandar recado pra Nat, não sei e-mail dela, nada...

Anônimo disse...

hahahahaha sua louca
de qualquer modo, mentir hoje em dia é problemático pq todo mundo tem bina.

ps. sabado eu lembrei de vc assistindo the voice. fiquei rindo sozinha e n dava pra explicar q eu conheço alguem q conhece tangará da serra, né, pq eu n te conheço.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.
.
.
.
Para de enrolar e vai na nutricionista!!!!

Carol Tardin disse...

hahhah todas cometemos gordices

hunnybunny disse...

HAHAHAHAHAAHAHAHAHA
molecage
ai patrícia, só vc.
adori.
<3

Ana disse...

Que se dane a gafe, patrícia. o importante é que você vai na nutricionista.

:)

Eu deveria fazer o mesmo.

Barbara disse...

Eu estudo nutrição e não pretendo falar tudo no diminutivo hahaha credo.


Relaxa Patricia, ela deve atender gnt pior.

Anônimo disse...

Recadinho para os anônimos haters :

MORRAM seus desgraçados.

Anônimo disse...

hahahahahhahahahahah
certeza que mudaram a fórmula do trakinas tb!
volta gordura trans!!

Hélio Sales Jr. disse...

Eu vou ao psiquiatra e não vou ao nutricionista. As coisas estão começando a se inverter. Não vou largar o psiqui de vez, mas ele mesmo me indicou um nutricionista. Disse que eu tava precisando. Acho que foi porque, tipos, eu sempre chego na consulta com um saco de junkie-qualquer-coisa, porque não me sobra tempo pra comer direito.

E eu tô morrendo de medo do nutricionista. #oremos.

Luciene disse...

#choreiderir
"obs: LOUCA DO CU!"

hahahahahahahaha!

Vai no nutri e arrasa! bjos!

ükma disse...

q? não entendi.

Anônimo disse...

Patricia fala da morte da hebe

Anônimo disse...

Essse Dan'up é ruim mesmo. Muito doce, sabor extremamente artificial e corante vermelho-radiotivo. Sem condições.

gláucio s. disse...

hahahahahah, o melhor é o nome Ana Maria, sabe.
boa sorte na nutri! ;)

Nina disse...

Posso falar? Sou magricela para caramba, desde os 4 anos de idade. Como muito e não engordo. mas já tive problemas com o meu visual. E fui a uma nutricionista buscando engordar. Você acredita? Devo ser uma raridade...
kkkk, depois conta pra nós o que ocorreu lá com a nutricionista, tá?
Abraços.

Lu D. disse...

Olha, pelas coisas que vc já postou acredito que a solução é uma cirurgia de redução de estômago..já pensou nisso??
ps: odeio nutricionistas

Anônimo disse...

Cris Mortágua passando por momento LUREI ATÈ ONDE PUDE. Mortágua filho, chamado pela mãe de exu mirim, trancou o twitter. E agora?