domingo, setembro 02, 2012

bbb all stars

Quem visitou a página da globo.com hoje, teve o maior susto desde a queda das torres gêmeas em 2001.
Bones só pode estar de brincadeira. Qual a próxima votação agora? Liacum x Irislene? A face do horror.

O que foi noticiado é que 6 ex bbbs voltam.

Quando pensamos em edições mais antigas, esbarramos em um grande problema. Pessoas maravilhosas e inteligentes que hoje possuem outra vida e jamais aceitariam o convite, vide Leka do BBB 1 ou Dr. Marcelo do BBB 8, mas não custa sonhar.


Eis meus favoritos para voltar.

28 comentários :

Anônimo disse...

Gente, o Adriano <3

Mi

Anônimo disse...

gata. o que a diana está fazendo ai? hahahaha nao me decepciona!!! ;((

Anônimo disse...

Pela lógica da primeira votação, a escolha sera entre os vencedores das 12 primeiras edições.
BBB3 x BBB4
BBB5 x BBB6
BBB7 x BBB8
BBB9 x BBB10
BBB11 x BBB12

Espero estar errado. Não aguento mais Marcelo Dourado de novo.

Se bem que temos que ver que eles nunca vão querer por Cida, Mara e etc de novo porque eram pobres e são feias, e foi-se o tempo em que o Boninho permitia esse tipo de coisa (tanto que os sorteios para entrar na casa acabaram). Então talvez eu esteja errado mesmo....

Anônimo disse...

Opa, Dhomini é BBB3, esquece, hauhauaha... Nem lembro mais quem ganhou o 2.Enfim, foda-se

Eduardo disse...

Muitos vão me crucifixar, mas eu gostaria que Ana, da edição do intragável Max e Rafa (era esse o nome dele?).

Por mais doidinha, foi ela que movimentou a casa durante muito tempo. Merecia o prêmio!

Anônimo disse...

Esse Boninho é um filho da mãe mesmo,já quer melar o programa muito antes de começar,que merda.De qualquer forma,quero Ariadna como primeira opção pra voltar,e que não tentem trazer as samambaias de volta,por Deus,se é pra reciclar,bota uma barraqueiro logo,queremos sangue!

Anônimo disse...

Eu preferia que fizessem uma edição SÓ com ex-bbs, sem misturar com anônimos. Muito mais interessante.

Concordo com a tua seleção, com exceção do Eliéser. Ô criatura insuportável.

Anônimo disse...

ai, gente, Leka bulímica, Adriano que ia quebrar as janelas da casa, Tina paneleira, Cida que fazia sopão na banheira, Tatiana as in "eu vou continuar a ser a Tatiana Giordano e vc vai continuar a ser a puta da Juliana, MUITO AMOR POR TODOS <33333333333333333

Anônimo disse...

assustada que me lembro de todos da montagem.
hahahahhaha

Cami disse...

GENTE
Fany, Nathalia e Mona na mesma casa
QUE SONHO

Anônimo disse...

BBB já era. com essa última edição e a duplinha vencedora cowboy e fabiana, céus, q triste!

Julia disse...

Com certeza seria mais justo uma edição só com BBB, mas pensando bem não ia dar pra encher a casa só com ex-bbbs intyeressantes, sendo que a gente sabe que a maioria não fedeu nem cheirou. Se o ADRIANO BBB1 entrar nessa casa, não tem pra ninguém!! ELE GANHA! Que nem o Dourado fez. Mas será que ele aceitaria um convite pra voltar?

Hilário Júnior disse...

CONCORDO COM TODOOOOOOSSSSSS!

Gazzy1978 disse...

Super quero Dr. Marcelo BBB8 de voltaaaaa!

Vítor L disse...

Dr Marcelo, Dianão, Faninha, Naty Casasoola, Daniel, Yuri, <3

Augusto disse...

LENA, porém esta nunca aceitaria. Então Dicésar ou Jean

Ronise Vilela disse...

Simplesmente é horrível o fato por si só, de continuar a ter mais edições de BBB

Anônimo disse...

Dr. Marcelo é muso eterno em nossos corações

Muito amor!

Mi.

Anônimo disse...

Big Boss ‏@BigBossBBB
@boninho serão só 28 paredões mesmo????? Apagaram essa informação no Blog!! Bjs

J.B. Oliveira ‏@boninho
@BigBossBBB por ai... Mas nosso critério será mais que isso. Ou seja, tbm pode entrar alguém que não fez o paredão

Ou seja: vai ter essa palhaçada toda pra promover o programa e no fim, como sempre, Bones vai fazer o que bem entender. Ótima lista, a sua =)

Ariadna disse...

Patricia,

Novidades do Forrest? Já rodou?

Anônimo disse...

patricia, vc é virgem?

Larissa

JORGE ALISON disse...

Se o gostoso do Marcelo voltar, tô no payperview o dia inteiro.

VOLTA MARCELO

Unknown disse...

Quem é o cara logo abaixo da leka?

Anônimo disse...

Ei Patrícia,tu vai acompanhar aquela versão da Fazenda feita só com anônimos???

Anônimo disse...

o cara abaixo da Leka, se não me engano, é o Jean Massumi que ganhou da vez q ele participou uma franquia de uma loja não sei de q ...

Nina disse...

Eu queria que o louco do dr. Marcelo voltasse. e a Diana, apesar de ser recente, também. São pessoas que teriam muito a acrescentar ao programa, cuja audiência já nem merece tanto o crédito de muitos brasileiros, mas enfim...
A gente sabe que Fani e Íris voltarão, né? Pra quê mentir...
Abraços.

Anônimo disse...

E lá no seu trabalho? Algum bafão?

Anônimo disse...

Volta Massumi! Queria q voltasse tb aquele professor de matemática sem noção!