quinta-feira, agosto 23, 2012

tomando no cu com patricia


Eu adoro a capa desse filme porque ela representa a minha vida. E quem não conhece a Brasileirinhas, não sabe o quanto que a Babalu já aturou nessa vida. Merecia uma estátua. Musa demais.

Já estava começando a gostar da ideia de ser mesária. Duas folguinhas garantidas, mais duas se tivesse segundo turno e mais duas caso tivesse algum treinamento.

Pois bem.

Fui tomar minha posse (adoro a carta do TRE dizendo "posse" como se fosse um concurso público feito de forma espontânea). Preenchi trocentos dados, no final nega me diz "você é reserva, deve comparecer às 7 da manhã e, se alguém faltar, você trabalha".

Q

Perguntei: "mas e a folga como é que fica?".

Joselita: "Só tem direito a folga quem trabalha, sinto muito".


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH


Gente, sério.

Vou acordar às 6 e meia da manhã de um DOMINGO e não ganharei absolutamente nada por isso. Porque assim, total não me custaria passar o dia sentada nas eleições, pensando em duas folgas depois. O que pega é justamente acordar cedo e tomar no cu lindamente voltando pra casa humilhadíssima porque até o mesário tem mais dignidade que o reserva, afinal, ele tem direito a folgas e o reserva nem isso.

Choquei. Sendo trollada até pelo TRE. Essa é a minha vida, esse é o meu clube.

28 comentários :

Anônimo disse...

RYSOS

Isabela Silvino disse...

Que merda amiga.............. Pqp!

Anônimo disse...

desculpa patricia, ms eu ri... rs

Paula disse...

caralho patricia.
sempre te li, nunca comentei.
chá de mijo preto. pq tá foda!

Georgia disse...

Mas que merda, hein?! Ninguém merece!

Andrea disse...

Eu ficaria doente no dia. XD

O Guri disse...

Bah Patrícia, não fica assim. Olha guria, pra alguma coisa de bom vai servir isso tudo. Pode ter certeza disso!

Mas que tu tens que ir na benzedeira, tu tem!

Lis disse...

Amore, eu sempre fui mesária desde que peguei meu título rsrsrs. Esse ano fizeram o mesmo que fizeram contigo. Tô com raiva, mas paciência. Achoq ue você pdoe faezr o treinamento pelo site WWW.TRE-JUS.BR - deve estar na carta que tu recebeu. Ai já tem dois dias de folga garantido.
Eu ainda não estou pensando nessa ideia de acordar às 6:30, mas suplente pode chegar mais atrde viu? Não é tão abusado assim.
beijos

Anônimo disse...

Gata, esse papel que você recebeu no dia que foi no Cartório Eleitoral já garante 2 folgas.
Leva lá no seu trabalho e seja feliz.

Anônimo disse...

Vamos rezar para que algum mesário falte e minimize o seu sofrimento. Porque sempre tem alguém falta, né?

Arthur disse...

Encontre esse mesário e dê bons motivos pra ele não ir, ex: a vida dele.

Dona Nenê disse...

PUTA QUE PARIU!

Anônimo disse...

Não va!!!!!!!!!!!!!!!

Tô REVOLTADA

Anônimo disse...

se benze menina!!

Vítor L disse...

Puta merda. Já fui mesário, e caso alguém faltasse, escolhiam alguém lá na hora. Sei lá, e se você não for? Tomar no cu hein.

Anônimo disse...

Ih, acho q está certo quem falou ae que vc só com o papel da convocação terá direito às duas faltas. Dá lá no trabalho e se ninguém falar nada:GAME OVER.

Anônimo disse...

Se a Patrícia não for, como reserva e nem o principal será chamado alguém da fila, ou seja, quem vota nos primeiros raios da manhã para aproveitar o dia: CUI- DA-DO.

Luna disse...

Ah, eu fui reserva uma vez e tive sorte. Tem bastante gente convocada que não aparece, aí te chamam no lugar e você ganha as duas folgas.

Anônimo disse...

às vezes eu leio seu blog e penso que de alguma maneira ele é escrito por mim. É muito a minha cara, a minha vida, o meu clube :/
poxa vida..

Anônimo disse...

Patricia, pense o seguinte:
no dia vc verá muito cara bonito, quem sabe seu principe encantado nao esteja nesse dia?

Gazzy1978 disse...

Pow, tb fui convocada, talz, sou reserva e me falaram que posso esperar em casa até as 10. Se um "oficial" faltar, aí é q teria q ir, e se depois das 10 não me chamarem, é q tenho q ir.

A Poeta da estação disse...

eu leio seu blog e penso que de alguma maneira ele é escrito por mim. É muito a minha vida, o meu clube :/
Tamo na merda...

Anônimo disse...

Não sei como é aí no Rio, mas onde moro as pessoas podem se candidatar para serem mesárias. Adoro! Vc acorda cedo, mas passa o dia vendo gente, fazendo um tipo de atendimento super simples, deve ser bem mais light que o seu trabalho e, o principal, FOLGAS!!!
Com o seu azar, a seção vai estar cheia de bêbados e figuras engraçadas para divertir os leitores do blog.
Se não der dessa vez, se candidata pras próximas, super recomendo!

Anônimo disse...

Calma gata, faz que nem eu num emprego que detestava: inventa uma enxaqueca monstra e vai para o PS tomar soro.

RECOMENDO!

Mi.

Anônimo disse...

Putz! Patrícia... Desculpa aí, mas ri também.
Era melhor ter "cagado" prá convocação, viu só?
De qualquer forma, eu apresentaria essa cartinha no trabalho se fosse c. Vai quê...

Boa sorte. Mari.

Anônimo disse...

hahahaha desculpa, mas eu ri. vc é tao cagada q parece eu, e eu rio das minhas desgraças tb. bom, pelo menos seu local de votaçao deve ser na esquina de casa, né?

esse ano fui convocada para o enade. pra quem nao sabe, a seleçao é feita por amostragem/sorteio. mas se vc faltar a prova, não pode se formar. e do jeito q eu tenho sorte, capaz de me botarem num local de prova maravilhoso, tipo campo grande, bangu, anchieta, cachambi, santa cruz ou algo do tipo.

Anônimo disse...

pqp, que merda! eu me inscrevi nisso porque preciso de aula extra pra faculdade, e quando é mesária as aulas valem o dobro.. provavelmente serei reserva também, que vida linda.

Anônimo disse...

Olha, desde que vc voltou de jiboia city tava achando seu blog meio chato. Tanto que estava a alguns meses sem ler. Mas agora tô lendo desde junho e já até chorei aqui. Tá ótimo.

Desculpe, mas torcendo pra vc continuar sendo trollada pra eu rir um pouco