sábado, agosto 18, 2012

todos por nicole

- Eu sou uma guerreira.
RIP
.
.
.
NOT
Samambaia não merece RIP
_____________________________________


Acho que nós, público de reality show, caímos num erro fatal quando analisamos os participantes. Quase sempre partimos do ponto inicial "fulano é burro, fulano não pensa". Se colocar uma gostosa, então, nossa, mas não pensa mesmo.

Eu acho que a Nicole pensa em tudo. Todas as ações.

Assim. Não que não seja ela ali e seja tudo fake. Jamais. Mas as brigas? A forma como elas se desenrolam? Super acho que ela pensa em tudo. Ela constrói e desconstrói a briga de tal maneira que o oponente fica com uma cara de cu enorme. Tipo o Felipe indo tirar satisfação com ela por causa da dinânima das qualidades, onde ele foi qualificado como sabonete e manipulador.

Veja bem. Olha o cenário que o Felipe tinha: foi chamado de sabonete e manipulador e, para mostrar para o público que tem honra, foi questionar quem o acusou.

Nicole nesse cenário estava um pouco fodida e REINOU.

Aproveitou a deixa dele e sambou como nunca. Felipe ainda tentou dar aulas para Nicole sobre o que era ser sabonete "blablabla é quem se exime pra fazer média. blablabla nunca fiz isso". E Nicole olha com aquela cara de "cejura que você quer me dar aulas?". Não só reafirmou tudo como tirou Felipe, a múmia, do sério. Felipe ainda diz "não preciso brigar com ninguém", e Nicole naquelas "gato, eu tô aqui sentada na minha cama, você que veio me importunar". E completa "tinha uma ficha lá que era FALSO, eu devia ter colocado em você. Tá com medo de me enfrentar na roça?".

Nicole chama Felipe de carregador de saco, porque ele fica pra cima e pra baixo carregando as coisas para ajudar os outros. Felipe se defende "isso se chama gentileza". Nicole "isso se chama dois milhões". ISSO SE CHAMA DOIS MILHÕES. Que.mulher.é.essa.Brasil.

Nessa altura do jogo, com uma edição super a favor, ela tem grandes chances de ganhar.

7 comentários :

Gato Van de Kamp disse...

rss.. Venho por meio deste comunicar que já estava com um post na agulha, que começou escrito com esse dialogo do carregador de saco na mão.. Não é plágio.. Mas não dava pra apssar em branco.. Nicolão é fantástica...

Anônimo disse...

Ola, tambem acho a Nicole a protagonista dessa edicao, muito boa mesmo. Mas tudo que ela faz e pensado, e pensou antes de entrar no programa. O fato de se mostrar trabalhadora, de nao reclamar de voto, etc. E principalmente os ataques aos colegas, quando diz que eles nao sao verdadeiros. Ela nao esta sendo verdadeira, mas joga o chapeu na cabeca dos outros antes que joguem na dela. muito esperta, principalmente porque esta com um grupo que nao quer se envolver com nada, entao deu sorte de ninguem jogar na cara dela o que esta na cara de todo mundo. O mundo e dos espertos!

Clara disse...

Patricia,

Amo seus posts sobre reality show, mas estou mesmo curiosa sobre as duas semanas de prazo de Forrest. O que aconteceu?

Do amor que tive... disse...

Nicole é muito phoda,se sai de qualquer conflito com a maior cara de pau.As vezes não acredito que ela ainda está no programa,quem diria?Por todo o histórico de jogo,merece ganhar.Mais eu duvido!

Anônimo disse...

E o Forrest?

Ana Carolina disse...

por mim essa fazenda é da nicole

Anônimo disse...

Adoro Nicole... Por mim, ela já é vencedora.Se bem q a Viviane tbm merece por todo o histórico de vida dela, mas no jogo a Nicole foi a melhor. Bjoss, adorei o blog :)