segunda-feira, agosto 06, 2012

que delícia, brasil

Olha, duas pessoas que eu detesto tomaram no cu hoje, para melhorar só se o agressor morresse torturado pelo Beira Mar, mas nem tudo é perfeito.

Primeiro, Eurico Miranda. Foi denunciado no conselho tutelar e a péssima notícia é: não fui eu quem denunciou. Porém, quero aproveitar a leva e amanhã vou ligar contando a última dele. Chamar o filho de retardado às 2 da manhã. Denunciaram também o salão de beleza que ele abre aos domingos na residência. Como sabemos, a casa é da pessoa, mas ela não pode atender clientes dentro de área residencial, inclusive, certeza que nem icms essa pessoa recolhe. Já disse aqui que ele é cabeleireiro? RYSOS. E assim, me incomoda o salão dele? Jamais. Mas se a pessoa não sabe conviver em sociedade, fala mal dos meus animais e chama a polícia para a minha mãe quando ela está queimando um papel, então, me incomodo sim com esse salão.

Segundo, Forrest Gump. Antes de sair de férias eu disse aqui que as pessoas no meu trabalho estavam perdendo a paciência. Coisa que tipo, no segundo dia de convivência com ele eu percebi a anta que ele era, mas as pessoas só perceberam um ano depois. Hoje foi lindo. Tem um funcionário em treinamento e o nosso chefe, que não fica no nosso setor, logo, não acompanha o desempenho miserável do Forrest (embora eu tenha falado várias vezes, porque antes dedo duro que otária trabalhando por dois) precisou acompanhar o treinamento, ficando por quase uma hora lado a lado com os funcionários. Volto do almoço, está meu chefe PUTO, gritando que não era possível Forrest ser daquele jeito, que era um absurdo a falta de noção, a falta de trabalho etc, ao que respondi "olha, isso eu sempre soube, não é nenhuma novidade pra mim". Fim do expediente, sou chamada pra reunião onde a pauta era "FORREST, POR QUE TÃO LERDO?", sendo descascado e DESMASCARADO na frente de todos. Eu ri. Chefe disse que ele não tinha perfil para estar ali e que deveria se encaixar em outro lugar, mesmo ganhando menos, mas que assim ele não prejudicaria ninguém.

Forrest fez o que qualquer covarde faz. Chorou e contou história triste dizendo que precisava da grana para pagar a faculdade.

FORREST CHOROU.

Eu ri.

Não trabalho com piedade pra babaca que está há um ano nas costas do outros. Juro. Não tenho a menor pena.

Como, infelizmente, o mundo não é igual a mim, chefe se compadeceu e deu o prazo de 2 semanas para ele se adequar. Quero só ver. Forrest está lá há um ano, o cara que começou o treinamento ontem já consegue ser melhor.

Foi lindo ele dizendo "poxa, vocês deviam ter conversado antes comigo, se eu estava incomodando tanto assim". Chefe responde "Forrest, mas a Patricia sempre falou! Eu achava que era implicância, mas hoje vejo que não. Você precisa mesmo melhorar muito, não é pouco não".

Frase que mais curto falar na vida:
Eu avisei.

22 comentários :

Natália disse...

Ai,como eu tbm adoro dizer 'eu bem que avisei'. E, assim como vc, geralmente estou certa. Leio as pessoas logo de cara, enqto povão demora anos pra sacar quem é quem...

Pelo menos agora vc se livrará do encosto! Bye bye, Forrest. Pq, claro, ele não vai conseguir se adequar.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA.... Ai Patricia, estou passando pelo mesmo que vc, estou com um forrest no meu setor. Hoje, perdi a linha e falei tudo o que eu pensava pra ele. Resultado: ele fechou a cara pra mim e me ignorou o dia todo. Peço paciência pra Deus todo dia, porque olha, não tá fácil.

David disse...

Bom, é fato consumado que o Forrest não vai se adequar. Se ele não se adequou em um ano, não vai ser em duas semanas que ele irá recuperar o tempo perdido.

É apenas uma questão de tempo para a sua tão almejada paz de espírito no trabalho, Patricia.

Anônimo disse...

Não sei do que eu vou rir mais,do fato do Eurico ser cabeleireiro e ficar tricotando com as comadres no "salão",ou de imaginar a cena de Forrest chorando as pitangas em pleno ambiente de trabalho,constrangendo geral.Não acredito em lei do retorno e etc,mas que ela faz um pouco de sentido nessas horas,ah ela faz.

CLARABELA disse...

Cuidado pq se ele fizer uma carnificina por estar se sentindo acuado, vc será a primeira vítima. Leve um estilingue no bolso sempre.

Renata disse...

Dias felizes pra todos nós. São poucos, mas existem.

Sunshine Hidra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sunshine Hidra disse...

"Forrest, mas a Patricia sempre falou! Eu achava que era implicância, mas hoje vejo que não. Você precisa mesmo melhorar muito, não é pouco não". OMG, YOUR DREAMS COME TRUE

PATRICIA, É DEUS PATRICIA <3
Cara, acho que ouvir isso dele foi como música dos deuses para os seus ouvidos né? Nem imagino o quanto tenha sido maravilhoso para você, cara!

Anônimo disse...

Clarabela lá em cima já avisou, eu tô achando ótimo que finalmente esse leso foi desmascarado, mas fica esperta que de forrest pra atirador é um passo. Bj

Érika disse...

Adorei! Espero que ele não consiga enganar o chefe.

Aline disse...

"Eu avisei" é lindo, né? Amo!

Anônimo disse...

GENTE, APENAS QUE DELÍCIA. QUE DELÍCIA.

Cris disse...

Hahahaha, se f@deram!
Macaco velho não aprende truque novo. Forrest não vai conseguir fazer o que não fez em um ano.

Jéssica Amorim disse...

Muita alegria pra uma leitura só kkkkkkkk doi otarios filhos da puta se fodendo!!!!! Adoreiiiii, adoro gente que fode os outros se dando mal.

Nana disse...

HAHAHA Agora nessas duas semanas vai aparecer se ele é encostado ou realmente taipa mesmo. Acompanharei desenrolar dessa história

Anônimo disse...

Dizer "minha mãe queimar um papel", parece que ela fuma um baseado, hahahaha

Anônimo disse...

Sinceramente eu adoro quando um filho da mãe toma naquele lugar, mesmo que não seja um dos filhos da mãe que eu conheço. Dá uma sensação de justiça do destino. Gosto muito! haha

Barbara disse...

Eu ando pedindo paciência por lidar com um Forrest da vida também. Mas acho que quem vai entrar no serviço com metralhadora sou eu. hauhauha

Anônimo disse...

Oi Patricia

Delicia ler isso.

Bem feito para os dois!

Anônimo disse...

RYSOS simplesmente...

Luciene disse...

Amo, A-M-O pai escroto se fudendo! Pq tive um pai desde naipe e sinto por não ter eu mesma fodido com a vida dele.Mas o universo se encarregou,para meu consolo.
Quanto a Forrest, já não era sem tempo! agora é só esperar 2 semaninhas e ver ele tomando no cu e RIR GOSTOSO. ;)

Anônimo disse...

Nossa, fiquei um tempo sem ler o seu blog. E esse post foi o que eu mais gostei!

HAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAA

É tão bom quando as pessoas enxergam a verdade!
Dá um alivio....

Beeejo
Grazi