domingo, agosto 26, 2012

final antecipada

- Eu tô de chico.
RIP

Numa coisa a Gretchen tinha razão. Robertha sempre seduziu os homens da casa, no sentido de ter os meninos no cabresto para comandar. Acho que foi intencional mesmo, porque ela é linda e deve saber desse poder desde nova. Não é demérito dela, acho super válido, basta lembrar que Parvati, em Survivor Cook Islands, tomou banho pelada com dois homens e mais tarde em Micronesia seduziu até mulher para ganhar um milhão de dólares. O azar da Robertha foi Capella e Pombo saírem cedo, depois disso não conseguiu mais brilhar no programa. Mas olha, curti a participação dela sim, do cast, foi uma das que mais funcionou.

___________________________________________


Nicole e Vivi na roça e a gente já sabe que quem ficar, ganha o programa.

Sou #teamnicole desde a primeira semana. Não fecharia os meus olhos para as qualidades da Viviane, mas a questão é: não consigo enxergar nada de muito bom na participação dela. Quer dizer, tirando o MARIAAAAAAAAAARRRRRGH na saída da Gretchen, que nos rendeu ótimas risadas, mas no jogo? Não vejo nada. Conversando com a @com_disfarce no twitter, minha comentarista de reality favorita, ela discordou, disse que a Viviane soube fazer essa rivalidade com a Nicole e usar isso a seu favor. Argumentei que era uma rivalidade fictícia, mas claro, a maioria das rivalidades em reality show são fictícias mesmo. Ponto para ela. Ninguém com o menor senso de discernimento acredita naquele mega embate Alemão x Caubói. Claro que ali o Alemão usou todos os truques para posar de justiceiro para o público e tal. Claro que o Jean levou ao máximo o embate com o Dr Gê etc. Eu nunca vi a cena na íntegra da subida da Viviane para a sede. Só vejo a cena das duas já brigando. A record nunca passou na íntegra. O que temos é o desenrolar daquilo.

Já disse aqui em outro post. Trabalho com fatos.

Nicole votou na Viviane pouquíssimas vezes, Viviane só não votou em Nicole quando ela estava imune. Então, é meio desanimador a briga ser sozinha, Vivi alimenta uma coisa que para a outra já é passado, e ainda sai dizendo que é super perseguida, mas oi, isso não se reflete na votação. Chega a ser engraçado. Nicole é a perseguida, mas não foi para o caminho fácil da vitimização. Inclusive foi um erro, né? Tinha que ter usado isso, preferiu nos divertir ainda mais dizendo "sofrimento pra mim é câncer, tô aqui pra ser votada".

Essa semana teve uma dinâmica dos peões dizerem o que fariam diferente na trajetória deles. Nicole, super humilde, dizendo que se excedeu em várias situações. Viviane apenas dizendo "ai, eu não deveria ter ido falar com você". Ela não assume mesmo que as duas estão erradas, faz parte do jogo, mas nossa, quem engole que ela é a perseguida sendo que os fatos não mostram isso? Vivi chama Nicole de louca n vezes, sabendo que isso a desestabiliza, assim como Monique não gostava se ser chamada assim. Incitou Felipe quando foram acordar Nicole, que obviamente, como qualquer pessoa que é acordada, surtou. Acho covardia até. Acordar alguém para brigar, a pessoa estava dormindo, sabe. E daí nega surta e é tida como louca, enquanto os puros de coração ficam chocadíssimos "nossa, mas como ela é barraqueira". Vem aqui em casa me acordar pra ver se não mostro de onde eu vim, morei no balança mas não cai, gata. De barraco eu entendo.

Não tinha nada contra a Viviane, mas peguei nojo nessas atitudes. Se voltar, como as enquetes apontam, merece mais o prêmio que o Felipe e o Léo Áquila. Dos males, o menor. Mas está longe de ser a mocinha que todos pensam.

5 comentários :

Mesquita disse...

Pois é, prefiro a Nicole a Vivi.
Mas já sabemos quem vencerá, né!

Te enviei solicitação para o teu face, me chamo Edson Souza. Me aceita lá, sua linda!

nah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nah disse...

e OS pela saco chamando a VIVI de RAINHA, meuuu deusss RAINHA???? esse DEMÔNIO da PREGUIÇA???
nega SE FAZ DE MORTA a edicão inteira, diz que "NÃO GOSTA DE CERTOSS BICHOS E NÃO VAI FAZER"
está no reality errado meu bem.
e OS DEBOCHE dela com a gréti?
que mundo dos diabos é esse?
pq o povo ainda acha que se fazer DE MORTO é bonito,panos quentes é lindo. E quem bota cara pra bater e fala verdades é barraqueiro e louco

Anônimo disse...

A Mary W deu tilt na cabeça ha mto tempo. O 7, ela arrebentou, o 9 foi ok. No 8 torceu pela Gysele, cara! E resumiu a trajetória do Rafinha a devolver o carro que a Gysele deu no início do programa.
Ea torce pra Vivi, sempre torceu.
Não acho que essa rivalidade seja tipo Alemão x Cauboi,não.
Essa rivalidade é tipo Dourado x coloridos. O lance que ele inventou da heterofobia

Patricia C. disse...

Acho que dei tilt também. Porque concordo demais com a torcida dela no BBB 8. Inclusive a trajetória do Rafinha pode ser resumida em: ficar de pau duro na piscina e nada mais. Gyselle era outra planta, mas Rafinha conseguia ser muito pior, principalmente por se fazer de pobre sendo que não era.