sexta-feira, agosto 10, 2012

desculpa, grét

- Ah, mano, fala sério que acabaram com
o iogurte e nem deixaram pra mim?
RIP

Rip mais sofrido até agora, mas Nicolinha tinha que ficar. Adorei a participação dele, nunca nem nas maiores suposições eu poderia imaginar que curtir o Vavá fosse tão fácil. E sem essa de preconceito com pagode, porque pagode: trabalho muito com. Quem nunca chorou ao som de Raça Negra com o primeiro amor aos 12 anos não sabe o que é viver.

Vavá teve uma virada incrível no jogo quando percebeu que não conseguiria manter a linha pacifista por muito tempo. Resolveu implicar com tudo que incomodava e assim fluiu muito bem no jogo. Quando não se finge, tudo fica mais leve. Fará falta.

Ri muito da Léo Áquila dizendo antes da prova "vai que eu ganho o fazendeiro e povo tá me odiando aqui dentro?". Porque né? Total verdade.

Não acho que a Nicole ganha os 2 milhões. Ela tem uma rejeição por parte do público, e a Vivi não tem essa rejeição. Isso faz diferença numa final.

2 comentários :

Anônimo disse...

"Não acho que a Nicole ganha os 2 milhões. Ela tem uma rejeição por parte do público, e a Vivi não tem essa rejeição. Isso faz diferença numa final."

É por essas e outras que eu desisti de ver reality show,o público só vê o que quer.Até a tal Irmã Dulce ser beatificada levará tempo,porquê vão beatificar a Viviane Araújo primeiro.

Caio brutts disse...

bom,queria falar que me recomendaram esse blog é bom demais,ja li esse post varias vezes e outros,é sempre bom ver recomndações,ouvir falar que tem um site bom ai de rastreamento um tal de http://rastreamento.org alguem ja ouviu falar?sabe me falar se é bom?