sexta-feira, agosto 03, 2012

como palestrante, ótima

- Blablablablablablablablabla
blablablablablablablablablabla
blablablablablablablablablabla
RIP

Acho cansativa demais. Se a gente parar para prestar atenção no que ela diz, por mais dementador que seja, ela tem razão na maioria das vezes. Ou seja, na maioria das vezes ela fala o certo. A conversa dela com a Leo mostrou muito isso. Pontuou várias coisas, fala super bem... para quem defende uma tese. Essa é a diferença. Ela não sabe dosar. Ela não entende que quem está em casa quer ouvir o papo reto. Quer ouvir a resposta DIRETA para "quem você acha o jogador mais falso?". E todo mundo em casa sabe que ela responderia "A Léo", mas ela não diz, rodeia, rodeia e se diz super verdadeira etc. Cansa no nível máximo.

Agora. Achei a porcentagem pequena hein? Para a rejeição que ela tinha aqui fora, sair com apenas 68%? Quer dizer, a rejeição da Nicole também deve ser super forte, não era coisa apenas da primeira semana. Uma pena.

A parte boa é Penélope ter saído justo com Nicole. Não queria que Penélope fosse para a roça com Viviane, Simone ou Robertha. Com certeza sairia e meio que seria uma vitória dessa nova aliança. Nicole sendo a responsável não torna as coisas tão claras para eles ali dentro, não dá para afirmar que grupo x tá sendo o queridinho do público. A exemplo do que foi a saída da Gretchen para a Viviane - ter livrado a Vivi de uma influência ruim - Penélope saindo pode ajudar Nicole e Vavá.

Ou não.

Vivi ganhará mesmo essa edição. Não tendo feito absolutamente nada a não ser dormir e falar mal da Nicole.

8 comentários :

LuA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karina disse...

Eu gostava da Penélope. Seria minha amiga de botecagem tranquilamente. Não entendo por que todo mundo acha ela chata. Tudo bem, ela não é engraçada, não faz piada, mas a visão das coisas dela batem muito com as minhas.

Malu Viana disse...

Meu sonho na Fazenda5 era ver essa chata de galocha sendo eliminada! Realizei o sonho ontem e só não foi melhor pq tb achei a porcentagem baixíssima diante da rejeição q eu percebia em torno dela aqui fora.

Horrorosa por fora (parece um aborto de coruja, rs) e igualmente feia por dentro! Egocêntrica, autoritária e venenosa! Falava tanto de sinceridade e falta de amizade, mas era ela q tinha a língua mais afiada e destruidora, incapaz de fazer um elogio ou reconhecer o esforço de alguém senão o dela própria e das suas verdades de advogado de porta de cadeia, que trabalha em causa própria, propagando uma justiça muitíssimo questionável.

Manipuladora ao extremo! Manipulou visivelmente a cabeça oca da Nicole e só se aproximou do Vavá pq ele se sente rejeitado pela casa, então virou menino buchudo q fica feliz com pirulito até fora da data de validade.

O comportamento dela ontem na roça foi deplorável, de uma falta de respeito sem tamanho com o apresentador q estava visivelmente constrangido. Aquela risadagem toda era de histeria e desespero, se enganha quem pensa q era de alívio por estar voltando pra casa.

Bem vinda ao mundo real, Penélope!!! Espero sinceramente q o mundo cague na sua cabeça pra vc sentir o gosto da merda q passou 2 meses vomitando nos outros!!!

(desculpem o desabafo, mas realmente eu tenho horror dessa mulher)

Anônimo disse...

Odeio jogo vencido no começo. Tira toda a graça do reality pra mim.

Eduardo disse...

Concordo com a Kariana. Não achava chato as explicações da Penélope, nem acho as da Robertha, por exemplo. São inteligentes e sabem se expressar -- o que falta na Rô é um pouquinho mais de maturidade. Claro, às vezes enjoa tanto rodeio para dizer o óbvio, mas no geral eu curtia muito. Deixará saudades! T-T

Lucas disse...

Olha, amaaaaaaaaaava ela. E, falando por mim, acho mais interessante uma resposta cheia de rodeios mas completamente coerente e com uma opinião que nós vemos ser embasada, do que uma resposta direta e cheia de buracos.
Amo quem pensa e considera tudo antes de tomar uma opinião, e super concordei com o que a Karina disse: Penélope com certeza seria minha amiga de dividir um miojo e uma cerveja rs.

Agora tô torcendo pela Nicole, mas também acho que Vivi ganha ;_;

Lucas disse...

Desse blog sairia um livro muito engraçado. Já pensou nisso? Claro que teria de eliminar os posts sobre os reality shows em sua maior parte, creio...

Anônimo disse...

putz, como ela tá feia né?