quarta-feira, agosto 08, 2012

bufando mais que carminha

Eurico Miranda está possesso porque hoje teve que comparecer no conselho tutelar.

Duas vizinhas vieram dizer que ele está acusando minha mãe de ter feito a denúncia, o que é extremamente engraçado tendo em vista:

1) Minha mãe é uma banana. A escrota da casa sou eu.

2) A primeira denúncia (que causou essa reunião hoje) partiu da vizinha que ele menos espera. Uma que nem animais em casa tem, logo, uma vizinha que ele nunca brigou nem nada. A pessoa só fez o que eu deveria ter feito há muito tempo. Liguei ontem só para reforçar.

E fica aqui meu conselho pra todo mundo. DENUNCIEM. No site da prefeitura tem os telefones, se você não for do rio, procura o da sua cidade no google, deve ser super fácil achar.

3 comentários :

Anônimo disse...

Oh,que medinho do Eurico,ele ficou bravinho,foi?E vai fazer o quê?Vai correndo pro "salão" dele,pra pegar uns esmaltes e jogar em você?Hahaha,covarde tem mais é que se fuder mesmo.DENUNCIEM!

Anônimo disse...

Ele tem que provar que foi a sua mãe que denúnciou, caso contrário, você ainda pode enfiar nele um processo por calúnia e difamação e ainda tirar uma grana do desgraçado.

Engraçadinha disse...

O anônimo 2 tá com a razão. SEria extraordinário vê-lo pagar pela língua e se foder.